𝙅𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙩𝙖
Me jogo no sofá da sala e largo minha bolsa no chão. Mas me levanto num pulo quando ouço os passos de minha tia descendo as escadas.
── Tia!
── Chegou cedo... ── ela me olha de olhos estreitos.
── Vai guardar essa mochila ── ela olha para o chão.── Foi mal ── me estico para me abaixar e subo para meu quarto.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro, deixando a água morna cair sob minha pele e enxarcando meu cabelo. Espalho o shampoo em minhas mãos, depois passo uma máscara e o condicionador. Pego um pouco do sabonete líquido e a esponja macia e passo com cuidado por meu corpo. Insiro uma pequena quantidade da massa vermelha de melancia do esfoliante, e espalho em minha perna, enxáguo e derramo um pouco do óleo corporal, passando a gilete delicadamente.
Depois que termino, desligo o chuveiro e enrolo a toalha em meu corpo. Quando saio do banheiro e entro no quarto, quase caio para trás ao ver Ellie, Alexa e Hunter sentadas em minha cama.
── PORRA! O que vocês estão fazendo aqui?!
── Viemos te ver, boba ── Hunter me olha de cima a baixo. ── Inclusive, chegamos na hora certa.
Ambas correm seus olhares por meu corpo, me fazendo quinar de vergonha.
── Idiotas ── rio. ── É sério, o que vieram fazer aqui? Sabem que eu trabalho nesse horário.
── Vamos te acompanhar, queremos comprar um milkshake e aproveitamos para pedir permissão à sua tia sobre a festa. Vai dormir lá em casa hoje, se lembra? ── Alexa levanta a sobrancelha e se aconchega no colchão.
── Ah, é mesmo ── sussurro. ── Beleza, vou me trocar, podem me esperar lá em baixo? Eu desço em dez minutos.
── Claro.
── Tudo bem.
── Estamos te esperando.
Ambas voltam para a sala e eu me sento de frente para a penteadeira. Desenrolo meu cabelo da toalha e passo spray em meu cabelo para proteger do calor do secador. Penteio com a escova e ligo o secador na tomada, passado por toda a extensão até que esteja cem por cento seco e esticado.
Hidrato meu rosto, meu corpo e faço uma maquiagem simples. Rímel, blush e um gloss.
Passo um perfume, coloco meu uniforme e calço meu sapatos, pegando meu celular, carteira e chaves, voltando para o andar de baixo.
── Vamos? ── chamo pelas três.
── Onde vão? ── minha tia surge no cômodo.
── Vamos acompanhá-la até a lanchonete ── Hunter abre um sorriso gentil para minha tia que nem se da o problema de retribuir. O que deixou a loira mais contragida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
फैनफिक्शन𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...