𝘽𝙞𝙡𝙡
── E aí, Bill.
Me engasgo com a bolsa de sangue quando vi Tom deitado na minha cama, com diversas das minhas coisas espalhadas em volta, minhas gavetas abertas, minhas roupas jogadas no chão e... meu diário.
Em sua mão.
Minha garganta se fecha totalmente, o sangue em minhas mãos cai no chão e sinto meu rosto ferver como chamas.
── QUE PORRA ESTÁ FAZENDO!?? ── corro até a cama e começo a juntar minhas coisas com toda agilidade do mundo e guardar de volta na gaveta.
Meu coração palpitava, ao mesmo tempo que eu sentia uma raiva absurda dentro do peito.
── Me devolve ── encaro o diário em suas mãos, cujo o mesmo devia ter lido até a metade.
── Não antes de você me explicar isso tudo.
── Não te devo explicação, Tom, são as minhas coisas!
── esbravejo olhando-o irritado.Tento puxar o objeto de suas mãos mas ele recua.
── Vou ler em voz alta, assim refresco sua memória e quem sabe, você possa me explicar.
── TOM! ── subo na cama e agarro seu braço, mas num piscar de olhos, ele já estava em pé, parado no meio do quarto.
Passo a mão no rosto frustrado e permaneço olhando para baixo, sabendo que seria impossível reverter a situação.
── Depois do dia que passamos juntos no colégio... pela primeira vez na vida, me sent-
── Cala... a porra... da boca! ── digo ao agarrá-lo pelo pescoço e derrubá-lo no chão, tirando o diário de sua mão e o escondendo atrás de mim.
Num movimento rápido ele se volta em pé, me encarando com uma certa raiva.
── Segunda vez, Bill ── olho para seus olhos inundados. Sua voz soa chorosa mas ele ainda mantinha a postura. ── O que eu faço agora?
Me viro de costas, enxugando os olhos com as costas da mão e trancando o diário com o cadeado. Jogo-o na cama e me viro para o de dreads, que não desviava o olhar de mim.
Parecia triste.
── Sai do meu quarto ── peço com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Hayran Kurgu𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...