𝘽𝙞𝙡𝙡
As garotas nos passaram o endereço da festa e assim que chegamos, um grupo de pessoas já nos puxaram para dentro, oferencendo tudo quer tipo de bebida.
Georg veio acompanhado de Emily, Gustav, assim que entrou na casa, chegou numa ruiva da mesa de petiscos e Tom já estava se enturmando.
A casa era um apartamento largo e espaçoso, com muitas portas que deviam levar para vários quartos onde os adolescentes de tesão acumulado, se trancariam para fazer sexo e drogar as meninas.
A casa estava cheia. O apartamento não é muito longe das outras casas da cidade então o barulho não seria um problema.
Me sentei no sofá e Tom ao meu lado, agarrado à uma garota dos cabelos encaracolados, pele escura e lindos olhos esverdeados. Marcus veio até nós, apresentou a casa e serviu um daqueles grandes copos de cerveja para cada um.
Duas meninas morenas se aproximaram, consequentemente, sentando-se ao único lugar vazio do sofá ao meu lado, e logo de cara já percebi suas intenções. A de cabelos mais longos chegou próxima ao meu ouvido, dizendo um pouco mais alto pelo som alto da caixa de som.
── Qual é o seu nome?
── Bill.
── Prazer, Bill ── ela estica sua mão para me cumprimentar, com um sorriso maroto e passando a língua em seus lábios. ── Está sozinho?
── Vim com meus amigos.
── E... alguma garota com você? ── ela escorre seus dedos em meu braço, descendo seus olhos por meu corpo.
Assinto.
── E por que não estou vendo ela?
── Preciso provar? ── arqueio a sobrancelha, me levantando dali.
Com a bebida numa mão, saio e começo a andar pela casa, esbarrando em algumas pessoas até chegar na sacada, que dava vista à rua e o quintal.
Pego o celular em meu bolso, para mandar uma mensagem à Alexa, mas vejo não ser mais necessário quando um carro estaciona na frente da casa, e quatro garotas saindo em seguida. Ellie, Alexa, Hunter e Jullietta.
Alexa e Hunter desciam do carro de mais dadas, looks combinando e diria até que fofo. Hunter usava um vestido vinho até a coxa e um casaco branco que combinava com o vestido branco de Alexa, e seu casaco cinza, que também combinava com os saltos de Ellie.
Julietta, por outro lado, se vestida de forma diferente.
Calça jeans azul escura de cós baixo, com muitos rasgos, um cinto prateado com estrelas, e deixando exposta sua pequena cinturinha que parecia ter sido esculpida. Usava também um tomara que caia prateado e uma jaqueta de couro preta por cima. Seu cabelo estava numa trança boxeadora com sua franjinha penteada na frente, e muitos acessórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA)
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━━━ 𝐁𝐈𝐋𝐋 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙. ━━━━ 𝐉𝐔𝐋𝐈𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐒𝐄𝐘. 𝘽𝙞𝙡𝙡, um jovem rapaz - ou nem tanto - se muda para os Estados Unidos com sua família um tanto que peculiar aos olhos de outros. Poré...