Outra Pessoa? • ¹²

53 14 10
                                    

𝘽𝙞𝙡𝙡

Eu entrava no quarto do meu irmão para entregá-lo mais uma de suas bolsas de sangue, só que não imaginei que teríamos uma visita tão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entrava no quarto do meu irmão para entregá-lo mais uma de suas bolsas de sangue, só que não imaginei que teríamos uma visita tão... inusitada.

Eu fiquei sem entender. A garota chatinha do colégio... é a Julietta!? Quer dizer, a Julietta é a garota chatinha.

Ah! Tanta faz.

Assim que Tom saiu de seu quarto eu o encarei com breve irritação.

── Bolsas de sangue, Bill?!!

── O que ela está fazendo aqui?? ── susurro.

── Eu já te falei! Ela veio fazer o trabalho comigo! Você é burro ou o quê?

── Mas por que não me avisou que era ela?

── Eu lá ía saber, Bill. Só o que eu sei é que ela já conhecia, então imaginei que vocês eram amigos ou... sei lá!

── Não somos amigos. Essa garota é uma idiota.

── Não fala assim! Não conhece ela.

── Independente, sabe o que ela já fez?

── Hum.

── Ela já trombou comigo de propósito e machucou meu ombro! ── ele ri.

── Deixa eu adivinhar. Ela apenas revidou o que você tinha feito primeiro? ── debocha.

── A-ah, mas também tem outra coisa. Na festa da semana passada, ela me fez virar a bebida toda! E foi super cara!

── Você deve ter esbarrado nela primeiro, Bill.

── Não foi!

── Tá, ta. Ainda não entendo essa rivalidade entre vocês dois, mas tratá-la mal não adianta de nada. Ela é uma boa pessoa, confia em mim.

Arqueio uma sobrancelha.

── Você... é muito gado, cara. Está dizendo isso só porque a beijou.

Ele sorri satisfeito.

── Teria sido melhor se não tivesse aparecido bem na hora.

Sorrio de volta.

── Prometo não atrapalhá-los, maninho. Vai lá com a Julietta.

Ele força um sorriso sínico e volta para o quarto.

── Que Deus me livre de ser assim... ── digo para mim mesmo.

Eles passaram a tarde todinha naquele quarto, não gosto nem de pensar no que tanto fizeram trancados naquele cômodo. Argh.

TRAÇA-ME | Bill Kaulitz (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora