Karaokê

76 4 0
                                    

10/02/2008

Eu acordei atualmente com 18 anos sendo uma maior de idade!

Abri o maior sorriso do mundo o que eu faria hoje?

Ainda estava com baby doll vermelho que desci até a sala para pegar meu telefone.

Estava esperando uma ligação da minha mãe.

Ainda não tinha nada, mas lembrei do fuso horário e lá ainda nem rodou o relógio.

Meu pai ainda não tinha voltado.

Certo, não era como se eu o esperasse, já que é o meu primeiro aniversário com ele.

Enfim qualquer hora ele deve chegar.

Voltei pro meu quarto e meu telefone tocou.

- Parabéns pra brasileira mais linda desse mundo! Amiga eu sei que você não vai sair e eu também não posso ir então meu presente vai ser entregue na segunda. Eu acabei de te conhecer mas sei que você é incrível.

- Yuzuha você é incrível também. Muito obrigada.

Querendo admitir ou não ela era uma mulher simpática.

Conversamos mais um pouco nada muito gritante.

Quando deu meio dia meu telefone tocou

"Minha filha! Você não tem noção o quanto eu tô sentindo sua falta, e agora que você tem dezoito anos já é uma mulher e eu tenho a sorte de ter uma filha tão boa quanto você, sério você é a melhor pessoa que eu já conheci a dezoito anos atrás quando encostei em você me senti completa!"

A voz dela aqueceu meu coração, fato é que ela me tratou da melhor forma possível desde de sempre, minha mãe é e sempre vai ser a mulher que me inspira.

"Mãe eu também estou morrendo de saudades da senhora, você não tem noção do quanto eu quero te ver"

Se nem perceber meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Minha mãe me ama e eu amo ela.

"Minha princesa de noite eu te ligo por que aqui é meia noite"

Eu dei outro sorriso acabou de virar meia noite.

Acabou que no meio tarde as 5 horas meu pai ainda não tinha chegado.

Então eu decidi sair.

Uma gilete, máscara de hidratar, esfoliante, argila pro rosto, e óleo corporal.

Entrei no quarto peguei tudo isso entrei no chuveiro e banhei três horas no banho.

Saí e coloquei um vestido branco e um óculos escuro por cima um sobretudo branco longo mas coloquei ele nos braços, calçando uma bota ysl branca.

Uma grande gostosa

Não iria pegar um metrô assim,táxi às nove horas da noite.

- Boa noite senhor.

- Boa noite.

- Eu sou nova no Japão e sei que os karaokês as vezes são bordéis você conhece algum que é realmente pra cantar?

Ele parecia chocado por eu ter sido direta e deu uma risada.

- Conheço sim.

Izana narração:

- Você falou que íamos pra um bordel, não um karaokê de verdade.

Ran e Rindou reclamaram com o Shion.

Mulher de fases Onde histórias criam vida. Descubra agora