⚠️esse capítulo vai ser tipo a vida choro e leve putarias, e assim eu vou evitar fazer um hot tão no início mas daqui pra frente o tema sexo vai ser mais abordado e esse capítulo vai ter masturbação⚠️
Shion narração:
Era a loirinha ali? Acho que não, são três da manhã e por que ela estaria numa vendinha comendo e bebendo.
É ela sim. Como esquecer aqueles olhos e o cabelo dela?
Estacionei o carro e ela olhou de relance o carro.
Abri a porta do carro e ela estava me encarando e deu um pequeno sorriso.
Ela tava com os olhos inchados rosto roxo como se tivesse entrado numa briga e pescoço com marcas de enforcamento.
Quem fez isso?
- Loirinha, tá fazendo o que essa hora?
- Eu não consegui dormir.
- Aí você chorou?
Ela olhou pra baixo como se tivesse evitando o assunto.
- Eu briguei com meu pai e minha madrasta.
Me sentei na mesa na hora vi muita bebida, jornal, salgados e uma cartela de cigarro? Ela não fuma, né?
- Que que aconteceu?
Perguntei preocupado com tudo isso.
- Ontem eu briguei com meu pai pois a namorada dele falou que eu era uma vadia. E hoje eu jurei que iríamos nos resolver só que eu jantei com eles agora a noite e eu passei mal eu apaguei e quando voltei eu vi ela colocando droga na minha gaveta pra meu pai ficar puto comigo.
Quem é essa vadia? Eu vou queimar até o caixão dela.
- Aii eu ameacei ela, que me deu um soco aí eu fui correndo atrás do meu pai só que ele não acreditou e como eu tinha puxado o cabelo dela ela disse que eu tinha a agredido então meu pai me enforcou e me bateu e depois me pôs de castigo.
Ela olhou pro chão e depois pra mim e agora ela chorava.
- Sabe o pior? Não é nem eu estar machucada é ele não acreditar em mim.. eu tive uma crise.
Ela passou as mãos pelo rosto e despencou ali mesmo.
A garota não quis tirar a mão de jeito nenhum então eu abracei ela que começou a soluçar no meu ombro.
Quem em sã consciência machucaria esse anjo aqui?
- Eu sou uma inútil que não sabe lidar com sentimentos, eu fujo dos problemas com saídas noturnas ou bebidas. Eu até comprei um cigarro tem muito tempo que eu não fumo.
Ela já tava alterada acho que sóbria nunca diria nada disso. Ela tem essa auto proteção.
- Inútil nunca nunca mesmo. Violeta você é a mulher mais incrível que eu conheci nesse mundo você tem Q a mais que todos os outros. Somos amigos mesmo que eu queria mais, voltando você é incrível demais pra falar isso.
Ela me olhou no fundo dos meus olhos e me beijou.
Se ela é um querubim os lábios dela são o céu.
Puxei seu rosto mais pra perto e ela mordeu meu lábio. Se ela continuar assim eu não vou ajudar ela do jeito bom não..
Me afastei e ela respirou fundo.
- Desculpa Shion, eu acho que não devia ter feito isso.
- Loirinha relaxa tá tudo bem nós dois estarmos juntos. Mas você precisa de outro tipo de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.