Ligações

56 8 0
                                    

Violeta narração:

Quando o Shion foi no banheiro eu vi o Takemichi e não aguentei e ia perguntar pra ele então eu fui atrás mas quando estava descendo eu escutei o Hakkai contando a história de infância dele, que filho da puta do irmão dele me deixou atordoada mas quando o Shion me olhou  preocupado eu percebi que não devia falar nada.

Agora ele me deixou em casa mas antes ele me passou o número dele e o do Zana agora meu pai não está em casa e  não suporto mais não ver ele, ultimamente eu tenho visto mais a coreana do que ele próprio.

Subi os degraus e fui pro meu quarto eu tenho que estudar mais algumas horas até o final.

Izana on:

- Conseguiu convencer ela?

- Consegui, jantamos.

- Legal.

Pra ser sincero fui eu que fui atrás dessa ideia a Violeta é mais que interessante, a mulher me cativa.

- A ela tem um menino na sala dela que é membro da Toman.

Os olhos meus olhos brilharam quando o nome Toman da boca dele.

- Continua.

- Eles tão fazendo um trabalho e ele aparentemente tá forçando contato.

- E ela?

- Pegou o cigarro da minha boca e queimou o braço dele.

Eu ri, essa mulher tem alguma tara pra queimar alguém.

- E você viu tudo ou ela te falou?

- Eu vi.

- Quem é o membro da toman?

- Hanma Shuji.

Quem  é esse moleque?

- Amanhã eu busco ela.

- Ok chefe boa noite.

Ele saiu da sede e eu tô tentando entender a raiva que eu estou passando por alguém estar incomodando a Violeta.

Violeta on:

Acordei com uma barulheira e atrasada.

Meu pai que me acordou com uma ligação falando que ia passar o resto da semana fora com a Kyoko

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai que me acordou com uma ligação falando que ia passar o resto da semana fora com a Kyoko.

Odeio ela e tô com raiva dele, como alguém esquece o aniversário da própria filha?

Eu ia perder os três primeiros horários pra quer ir né?

Número desconhecido

"Oi  aqui é o Izana"

"Oii Zana bom dia!"

" Vai para a escola hoje?"

"Não, acordei atrasada"

" Entendi a noite você pode sair?"

"Posso, que horas?"

" Esteja pronta as nove"

" Que tipo de roupa eu tenho que usar?"

"Algo que você goste"

"Ok? Agora eu vou estudar bom trabalho!"

" Tchau"

Contato salvo como :

           Zana💜

Enquanto eu estudava meu coração tava apertado parecia que algo ruim estava para acontecer. Então peguei meu telefone e liguei para o Chifuyu.

"Oi Chifuyu aqui é a Violeta, tudo bom?"

"Bom dia Violeta tudo bom sim, precisa de alguma coisa?"

"Pra ser sincera sim você tem visto o Hakkai esses últimos dias?"

A respiração dele parecia ter travado.

" O Hakka? Sim eu vi ele nesses últimos dias"

" Você tá sabendo o por que que dele e da Yuzuha não irem pra escola?"

"Violeta eu nem devia estar falando algo pra ti mas eu acho que o Hakkai vai matar o Taiju"

Meus olhos arregalaram.

"Merda sabia  que tinha algo errado! Eu tava tão preocupada com a Yuzuha não respondendo minhas mensagens, que até ia perguntar pro Hanma a última vez que ele viu o Hakkai"

" Eu e o Takemichi vamos tentar convencer ele a não o matar, mas tem um probleminha"

"Qual?"

" Estamos pedindo ajuda pra o Kisaki e o Hanma"

"O Hanma? Você tá louco?"

"Eles são estrategistas natos precisávamos da ajuda deles!"

" Chifuyu eu não conheço o Kisaki mas ninguém que anda com o Hanma por vontade própria tem noção ou caráter digno! Cuidado pra você não se fuder!"

"Eu sei, eu nem queria que eles ajudassem mas o Takemichi jurou que eles vão ser importantes."

"Fica alerta, nunca dá as costas pra quem tá com a faca na mão!"

"Obrigada Violeta mas meu recreio tá acabando eu tenho que voltar pra aula!"

"Vai lá"

Isso aí vai dar uma merda.



Mulher de fases Onde histórias criam vida. Descubra agora