cafeteira

53 6 0
                                    

Violeta narração:

Ontem o Izana saiu um pouco depois ele tava estranho.

Hoje é dia 10 faltam nove dias pro aniversário do Chifuyu será que hoje ele tá livre pra sairmos? Queria dar algo sem ser um gatinho mas pra isso preciso conhecer ele né? Espero que ele esteja livre.

Peguei meu telefone mandei mensagem para ele.

"Chifuyu tudo bom?"

"Bom dia tô bem sim e vc?"

"Tô bem tbm hoje você tá livre?"

"Tô até às cinco"

"Podemos sair?"

"Claro, quer ir para onde?"

" Olha você deve conhecer melhor que eu né, então pode escolher um lugar que você goste"

"Ok, vamos numa livraria onde tem um café do lado"

"Ok me passa a quadra"

"##############"

"Valeu, que horas?"

"Uma hora serve?"

"Perfeito, beijos Chifuyu"

"Tchau"

Desliguei meu telefone e fiz o que eu normalmente faço.

Estudei e eu toquei algumas músicas do "Queen" quando eu vi já era meio dia, fudeu. Eu tomei um banho e fiz minhas tranças tava quase pronta quando virou 12:50 pedi um táxi e fui até o endereço.

Era uma livraria muito bonita tinha uma energia masculina geek entrei e procurei o loiro.

- Violeta.

Ele se virou pra mim ele tava vestido com uma blusa branca e uma calça preta.

- Oi.

Eu cumprimentei ele com um pequeno abraço de alguma forma eu me sentia confortável para ter contato físico com ele.

A tarde passou bem rápido descobri que ele é um fã enorme de quadrinhos e mangás. Não muito diferente de mim a alguns anos atrás ele é  fã de Berserk, One piece e do lado fofo InuYasha e Sakura.

Eu vou comprar alguns mangás pra ele e ele me listou todos que ele tinha então tá fácil.

O assunto Takemichi voltou e eu escutei com atenção esses meninos são muito novos e se cobram muito.

Qualquer hora um se mata ou finge que morreu.

- Então?

- É.

- Aí o Hakkai vai matar ele?

Ele concordou com a cabeça.

- Esse menino pensa com o cu só pode.

Eu falei incrédula e ele riu.

- Você faria o que?

- Vocês não são uma gangue família? Ajudem ele! Você já viu o tamanho do Taiju? Nunca que ele vai conseguir matar ele, nem com um fuzil aquele menino consegue fazer ele morrer isso é trabalho pra brasileiro pensar em fazer. Não japonês com todo o respeito. Se você ver a Yuzuha fala que eu tô preocupada tá?

- Claro Violeta.

Ele falou rindo também.

Quando eu vi já eram cinco horas.

- Deu teu horário!

- A não eu falei as cinco que eu tenho compromisso às seis mas eu queria te deixar em casa.

- Não precisa!

- Precisa sim e você já me disse o endereço. Agora vamos ele se levantou e meu telefone tocou

Zana💜

"Tá podendo falar?"

"Só um minutinho" Chifuyu aqui ô eu tô atendendo meu telefone. Falei enquanto entregava uma nota de duzentos reais.
" Pode falar"

" O Kakucho quer falar com você, aí eu vou emprestar meu telefone pra ele e depois ele pega seu número "

" Ok, passa pra ele."

" Oi Violeta"

"Oi Kucho, tudo bem?"

"Tudo sim, você tá livre hoje às seis?"

" Tô sim, pra onde vamos?"

" Tava pensando em um cinema."

"Bora, qual filme?"

"Você escolhe"

" Vai eu e você?"

" Hum os meninos não podem"

"Beleza até a noite!"

"Até"

Ele desligou o telefone.

O Chifuyu me olhou de sobrancelhas erguidas e com um sorriso.

- Tá toda cheia de contatos.

- Queria estar.

- Pelo menos somos solteiros juntos.

- Pelo menos. Pra onde você vai?

- Combinamos de ver um traidor da Black dragons.

Ele me deixou na porta da minha casa mas antes me deu um abraço e um beijinho na bochecha. Que fofo.

Esse menino é um anjo.

Oi pessoas desculpa não ter tido um capítulo mais cedo, eu passei o dia lendo fics do Eddie de strangers fingers pq como esses dias fizeram dois anos eu lembrei da minha paixão nesse homem.




Mulher de fases Onde histórias criam vida. Descubra agora