Izana:
Era simplesmente hoje que minha mulher iria subir no palco, eu não falei com ela a manhã inteira já que ela foi direto pra escola e depois foi ficar com o Shion o resto da tarde até agora as onze horas da noite.
Agora o cassino estava aberto a algumas horas e quanto mais tarde ficava mais lotava, ele fecharia as 05 da manhã.
A banda era composta de pessoas estrangeiras pelo o que eu entendi tinham alguns brasileiros.
Quando entrei na parte onde ela estava eu segurava uma caixa pequena e continuava em sua procura.
Vi uma garota com um vestido reto diferente dos que ela usava mas era ela.
- Minha rainha?
Eu perguntei sem medo de me equivocar.
- Oi? Meu rei!
Ela veio até mim, percebi que ela estava descalça e o vestido era deslumbrante.
- Que magnífica você está! Uau como pode ser tão linda?
- Muito obrigada,meu rei!
Ela deu um sorriso estranho.
- Está tudo bem?
- Sim, é não. Eu estou morrendo de ansiedade, Zana eu já cantei diversas vezes mas nunca para pessoas que eu amo.
Ela falou olhando pra baixo.
"Pessoas que eu amo"- Amor relaxa você é incrível e você sabe disso!
Eu deixei a caixa e a abracei.
- Minha rainha você treinou que nem uma maluca, você sabe as letras de trás pra frente, e vamos lá eu e Shion sabemos sobre seu talento e esforço se você errar tá tudo bem, mesmo assim eu sei que não vai! Você sabe o quão foda você é, todo mundo sabe e assim uma rainha precisa de confiança, você é uma!
Beijei sua testa e ela fechou os olhos e sorriu.
- Ah tem algo que eu quero te dar.
Ela abriu os olhos quando me afastei, peguei a caixa e a entreguei.
- Abre.
Ela abriu a caixa branca e o sorriu ao ver o par de brincos.
- Zanaaaa! Que lindo!
Ela me abraçou com força e me beijou.
- Uau eu vou usar o mesmo brinco que meu namorado!
Ela foi até o espelho mais próximo e tirou seus pontos de luz da orelha. E colocou o presente em sua orelha.
- Uau eu tô linda!
Ela disse sorrindo.
- Quando não está?
Perguntei.
- Nunca!
Ela colocou sua mão em meu ombro e me beijou algumas vezes.
- Agora eu preciso ir.
Ela disse sorrindo, parecia bem mais tranquila.
Ela saiu colocando um salto branco com a sola vermelha.
Sai por outro lado e vi o Shion e me sentei ao seu lado, era um lugar com uma boa vista pro palco.
- Ela gostou do brinco?
Ele perguntou.
- Gostou, ela tá a meio ansiosa.
- No caminho eu até tentei a tranquilizar mas acho que não funcionou.
- Acho que o brinco ajudou.
- Imagino que sim.
A banda começou a tocar uma música leve mas logo um violão invadiu o ambiente e eu nem percebi que ela já estava no palco cantando divinamente.
- A cada dia que passa eu acho que o apelido "anjinha" pra cai perfeitamente.
O Shion disse ele até tinha apagado o cigarro pra olhar ela, os olhos dele brilhavam. Será que o meu também está assim?
A música era em português e a galera que tocava com ela parecia conhecer tão bem os acordes, eles estavam em sintonia, uma muito boa por sinal.
Ela tinha a atenção de todos ali a Violeta parecia estar em seu lugar real em sua mais pura casa, era como se a música e o jeito no qual ela segurava o microfone eram complementares, e não posso deixar de pensar na primeira noite em que a vi.
A energia dela era a mesma sempre com a mão delicada no seu colo e uma no microfone dando a visão de vários anéis dourados e nossa aliança, as unhas pintadas do mesmo tom que sua boca e de minha cor favorita, um bracelete dourado com trevos também acompanhavam seu visual.
E seu cabelo eu me perderia em suas ondas apenas pra ter uma desculpa pra passar mas alguns minutos sentindo seu cheiro.
A música trocou a melodia da segunda eu conhecia, já a vi cantando e dançado.
Ela até tentou me puxar algumas vezes pra dançar mas eu recusei e o Shion aceitou ele tava tão perdido, que me fez rir.
Ela cantava de um tom um pouco mais diferente que as outras vezes mas mesmo assim ela estava tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.