Hanma narração:
15/12/08
Desde daquele dia que eu segurei a puta da Violeta eu me sinto observado não importa aonde.
Parecia que sempre tinham olhos em mim mas nunca achava ninguém igual, não se tem algo relacionado mas parece.
Eu acho que até escutei o Chifuyu falando o nome dessa maluca.
Até que eu olhei pra sala e a garota tava lá mechendo no telefone e rindo pra caramba. Que merda essa loira tá fazendo? Eu faltei no dia da apresentação e fiquei sem ponto eu sei que pareço paranóico mas no dia eu até acho que teve mão dela.
As aulas passaram tão rápido e eu só prestava atenção nela.
Teve momentos que ela me olhava de volta e fechava a cara.
- Se fosse pra chutar eu diria que você tá querendo sequestrar ela.
Um garoto com cara de pirralho falou se aproximando.
- Quem é você?
- Masato.
- O que você quer?
Perguntei olhando pra ele.
- Olha eu odeio essa vagabunda você é membro de gangue né? Podia acabar com essa piranha aí.
Dei uma risada nasal.
- Ah sim jogar todo o trabalho pra cima de mim.
- Eu pagaria sua fiança.
- Uhum, continua.
- Essa aí precisa sofrer direto tem alguma ideia?
- Não. Mas conheço alguém que ajude.
O Kisaki é maluco o suficiente pra ajudar mas eu preciso que algo que ele quer esteja relacionado a ela.
Preciso saber algo sobre ela.
O menino que ela foi embora no carro aquele dia não era nada familiar.
Troquei meu telefone com o tal e na saída eu vi a Violeta entrando num carro com rostos familiares Ran e Rindou, os irmãos Haitani essa menina é problema.
Ela me olhou e revirou os olhos.
Violeta narração:
- Tudo bem?
O Ran perguntou olhando em volta.
- Claro, meninos se vocês abrirem a boca eu garanto que a língua de vocês esteja arrancada.
- Prossiga, meu bem.
- O que vocês sabem sobre a Toman?
Quando eu falei eu reparei que eles trocaram um olhar de irmãos.
- Benzinho você tem diálogos com membros de outras gangues sem ser nós?
O Ran continuou falando.
- Quase uma ofensa.
Era a primeira palavra que o Rondou falava.
- Eita que vocês não tão sabendo responder né?
- Responda primeiro.
Ele continuou falando, diferente dos outros meninos o Rindou é um grosso.
- Conheço alguns membros, só agora me respondam.
- Quem?
- Respondam.
- Olha a toman é uma ganguezinha comandada por um pirralho de 15 anos que é chamado de "Mikey o invencível" o seu vice líder é um cara chamado "Draken" e a gangue tem bastante divisões.
- Vocês sabem alguma coisa de Hakkai Shiba?
- Shiba sim, Hakkai não.
- Então vocês conhecem o Taiju né?
- Conhecer eu não conheço nem o Rindou mas ele é líder da Black dragons.
- Disso eu sei.
- Credo mulher deixa eu terminar de falar, olha ele é líder de uma geração toda forte da Black dragons.
- Geração? Como assim?
- As gangues tem algumas gerações.
- Que geração eles estão?
- Décima primeira.
- Quem foi o último líder deles?
O maxilar do Ran travou na hora.
- O Izana.
Se isso acontece no Brasil é gente no portal Zacarias na hora.
- Então ele deixou uma gangue pra liderar outra?
- Foi.
O Rindou falou.
- Ok, obrigada.
- Agora eu quero minha pergunta respondida.
- Hanma, Hakkai, Chifuyu e Takemichi.
- Não conheço ninguém.
- Bom nem precisa conhecer né.
- Algum é seu amigo?
- Só o Hanma que não.
Estávamos estacionado para dentro da casa deles.
- Vou te dar uma dica benzinho não pergunte de nenhuma das duas gangues pro Izana.
- Valeu.
Ele abriu a porta e eu abri a minha e chegando na casa deles vi os meninos.
Parecia que quanto mais eu sabia das gangues do Japão mais agoniada eu ficava.
O Zana tem me interessado ele é gentil, meio dodói da cabeça, bonito e bom me trata que nem uma rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.