⚠️esse capítulo tem palavras que envolvem sexo⚠️
Inclusive esse capítulo aqui vai ser minúsculo e vamos ver mais a visão do casalVioleta narração:
- Sua filha chegou!
Ela gritou, travei meu maxilar e revirei meus olhos.
- Violeta!
Ele veio tentar me abraçar e eu me afastei.
- Não.
Ele me encarou e eu devolvi.
- Onde você dormiu?
- Na casa dos meus amigos e sim eu dei pra eles já que eu sou uma vadia que nem sua namorada me apelidou.
- Eu me exaltei um pouco. É que ligaram no meu trabalho por que tinha algumas reclamações de você.
- Que? De quem?
- Colegas de sala. Aí pensei que você estava assim por conta dos meninos.
- Você pensou ou escutou?
- Você tá se referindo a mim?
A Kyoko perguntou.- Adivinha.
- Filha,eu que pensei.
- Tá, quando você escutar algo assim tire suas dúvidas comigo. Posso subir?
- Vai lá.
- Graças a Deus.
A mulher sorriu dizendo.
- Amém!
Levei minhas mão até encima como se louvasse. A raiva tava na minha garganta.
Escadas quarto. Agora escolher meu repertório.
Shion narração:
Ver a loirinha na casa do Izana foi estranho é como se eles estivessem bem mais íntimos do que eu e ela.
Mas por que eu gostaria que eu estivesse mais que ele?
A Violeta é linda tem uma voz angelical parece um querubim.
Eu dormiria com ela?
Acho que mais de um vez mas não gostaria de deixa-la ir.Eu...... Tô fudido.
- Tá em que planeta? Até deixou o cigarro apagar na sua mão.
O Rindou falou ele tava sem o irmão era muito melhor conversar com ele sem o Ran.
- Eu tô só pensando.
- Deixa eu adivinhar..... Drogas?
Neguei com a cabeça. - Então mulheres.... Violeta?Virei a cabeça rapidamente pra ver ele que estava rindo.
- Você sussurrou o nome dela sem nem perceber.
Meus olhos se fecharam e abriram depois de um sussurro.
- Ela é bonita, simpática tem uma energia de mulher que mata. Fudidamente bonita....
- Bonita é mas se você vai transar com ela eu te digo que ela é bem curiosa.
- Vocês transaram?
- Não nesse sentido. Ela tava perguntando sobre a Toman.
- Toman?
Por que ela queria saber justo dessa gangue.
- Bom foi ela perguntou quem fazia parte e perguntou de adivinha quem?
- Não sei.
- Taiju Shiba.
- Que?
- Pois eu se eu fosse você eu tiraria essa história a limpo com ela.
Ele saiu da sala.
- Que merda.
Ela já me falou de alguns homens mas algum da toman? Sim o Hanma. Vou ter que ir atrás dele será?
Bem que eu podia ir ver ela né.
Izana narração:
- Você ao menos podia fingir que tá prestando atenção né.
O Kakucho sabia bem no que eu tava pensando.
- É?
Reclamei.
- Ela tem problemas com pais, você não é o exemplo de relações familiares.
Ele foi sem noção? Um pouco mas não deixava de ser verdade.
- Você tem razão, é que quando eu vejo ela e quero ela bem. Quero ter noção de tudo que acontece na vida. Preciso.
Ele me olhou um pouco e concordou com a cabeça.
- Você pode gostar dela o tanto que quiser só não pode deixar de viver por ela.
- Será que ela deixaria de viver por mim?
Será que a Violeta morreria por mim?
Ou viveria por mim?- Talvez. Você nem tenta algo com segundas intenções.
- E se ela odiar?
- E se ela gostar?
- Justo.
E se eu tentar sair com ela hoje?
- Agora podemos voltar?
Ele perguntou e eu concordei.
As horas se passaram rápido, eu não almocei tenho que jantar pra a ela não ficar com raiva se descobrir.
Vou na casa dela de surpresa? Não, ela brigou com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.