Eu deletei os dois últimos capítulos pq SLK QUE MERDA eu tinha escrito? Então os acontecimentos não aconteceram.
- Agora você acelera!
O Shion gritou ao meu lado me vendo andar na sua moto.
Eu aprendi a desacelerar mas tava de quatro pra fazer curvas.
Foi numa curva fechada indo pra uma fazenda suspeita no interior de Goiás que eu ganhei essa cicatriz (estrada de terra fudida)
Acelerei e tava seguindo reto até que tinha uma pequena curva.
- Desacelera e vira pro lado!
Ele gritou, dito e feito.
- Isso aí anjinha!
Segui reto e acelerei continuei até o fim onde estava o Shion com um cigarro na boca, carro eu já aprendi a dirigir então tô dirigindo pra todos os cantos.
Desliguei a moto e a deixei de pé.
- Partiu casa?
Perguntei e ele concordou comigo.
Chegando em casa ele recebeu uma ligação do Zana falando que eles precisavam resolver coisas do cassino então o Shion saiu arrancado mas antes me deu um beijo.
Eu banhei e me vesti rápido. Iria olhar um bairro de gente classe média e pelo o que eu entendi lá é bem seguro mas as pessoas são rígidas uma idosa que vai me mostrar o apartamento.
Olhei pro relógio tinha que estar lá em 30 minutos o tempo ideal.
Abri a porta do carro e entrei, tinha carteira? Não,mas a polícia aqui dificilmente para. Eu espero né.
Quando cheguei no bairro escolhido por mim vi a quantidade de casas modernas e parei no endereço.
A senhora ainda não tinha chegado mas decidi sair do carro pra passar uma boa impressão.
Quando ela chegou eu senti o cheiro de canela na hora, ela tinha cabelos loiros com a raiz meio branca era pequenininha.
- Boa tarde, senhorita Kiuytara?
- Pode me chamar só de Violeta, boa tarde.
- Vem cá meu benzinho essa casa aqui tá naquele preço mesmo tá? Vamos entrar e tire seus saltinhos.
- Certo.
Entrando na casa tirei meus saltos.
- Aqui ô!
Ela apontou onde colocar os sapatos que era perto de uma planta bonita.
- São arrudas, protegem de mau olhado.
Mau olhado?
- Você é brasileira?
Perguntei e ela deu uma risadinha.
- Eu morei lá alguns meses tenho um netinho que é brasileiro mas eu sou japonesa.
- Netinho? Que incrível eu sou brasileira também!
- Sério? Achei que você era européia.
- Não não, seu neto é de onde?
- Rio de Janeiro.
- Eu fui criada lá também.
- Qualquer dia eu te apresento ele, só se você for comprar a casa.
- Claro.
- Olha aqui o primeiro cômodo é a sala. Ela tem essa pegada moderna mas se você comprar a casa você pode pintar tudo mudar os móveis.
- A casa então não é mobiliada?
- Ela é mas se você não quiser pode me falar que eu diminuo o preço da casa já que eu vendo a maioria desses móveis já que eles são novinhos. E os móveis são os principais não tem batedeira, coisas de cozinha só fogão,forno,geladeira e armários. O quarto a cama tem que comprar mesmo mas os armários e o guarda roupa estão aqui.
- Entendi.
Ela me mostrou a cozinha que era muito bonita e dois quartos um com closet e outro era vazio.
Tinha uma área atrás que não era grande mas não era pequena ela disse que eu poderia plantar coisas ou fazer uma piscina ou só aumentar a casa.
A casa em si era 2 milhões no preço brasileiro eu acho mais fácil pensar no preço brasileiro.
- Sobre a vizinhança tem mais adultos já casados e eles são bem chatinhos sabe? Mas raramente tem som alto, brigas, coisas assim.
- Chatos como?
- Assim se você tiver acostumada em fazer muito barulho ou festas pode desistir inclusive a moça da casa azul é daquelas que vai tentar saber tudo sobre sua vida e te julgar se você aparecer com mais de um homem na mesma semana ela vai me mandar um monte de mensagens.
- Ela não é casada?
Perguntei mulheres casadas normalmente tem mais o que fazer.
- Não quem vai querer uma chata daquela?
Eu ri.
- Sério se nem ela se ama imagina um homem ou mulher.
Ela falou e eu ri mais ainda.
- Acredito então que eu deva te explicar um pouco sobre meu convivo.
- Por favor já pra eu cortar ela no início.
- Eu ainda sou estudante como já te disse, mas eu namoro dois homens maiores de idade já que eu sou também.
- Dois homens? Eles sabem? Se não tem que ter cuidado viu?
- A claro que eles sabem!
- Você é uma mulher esperta!
Ela me deu um sorriso.
- Eles tão te ajudando a comprar essa casa?
- Não não eu não quero depender do dinheiro de nenhum dos dois.
- Devia! Minha jovem se eu fosse bonita e jovem que nem você usaria os homens o máximo! Agora vamos fechar essa casinha?
Que velha safada! Amei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.