Shion narração:
A Violeta nunca demora pra responder, mandei mensagem as 10,12,14,15,16,17 e sem respostas. Como dois otimos namorados eu e o Izana" invadimos" a casa dela , eram 20 horas e finalmente o barrulho de chaves chegou em nossos ouvidos.
Ela nos olhou, assustada, sem seu pirercing,cara de choro e uma mistura de estresse, escancarado pra quem conhece suas fases.
- Porra Violeta seu nariz tá todo fudido! Cadê seu piercing?
O Izana disse irritado, não tô entendendo o estresse dele!- Eu tirei pra brigar.
Ela disse se sentando no chão da casa.- Por que você brigou?
- Eu disse que ia resolver né? Resolvi, quero ver ela vir falar merda.
Eu e o Izana nos olhamos, ambos querendo mais detalhes.
- Rainha, não é assim que se resolve as coisas.
- Engraçado você dizer isso.
Ela disse dando ênfase no "Você", realmente eu e o Izana não podíamos nos posicionar contra.- Mas você podia se machucar.
- Ela tá muito pior que eu, garanto.
- Não, Vi.
O Izana esta querendo surtar com ela, era claro mas a Violeta estava certa o tempo todo.
- Para de ser cuzão Izana.
Eu finalmente disse algo e ela me olhou, esperando eu dizer mais alguma coisa.- Ela disse que ia resolver sozinha e fez, agora me conta os detalhes anja.
Pedi me sentando no chão e olhando seu nariz sangrando.- Tá bom, eu esperei a hora do recreio pra quebrar a cara dela bonito!
Ela disse sorrindo, quase como se tivesse ganhando um par de sapatos.
- Pedi pro professor pra ir no banheiro e tirei o piercing, quando eu cheguei na sala estava só ela e o grupinho caído dela.
- Continua.
- Aí eu falei que queria conversar com ela a sós, ela me olhou querendo por o pau na mesa e disse que se eu tivesse que falar com ela tinha quer ser com o bonde inteiro.
- E aí?
Perguntei.- Falei que tava ok, pedi pra ela esperar e peguei os potinhos de brigadeiro que eu tinha feito e pedi pra ela não falar mais assim comigo, pois me machucava e os caralhos. Aí ela riu da minha cara como eu já esperava e a sonsa tacou os doces tudo no chão, os amigos delas tavam inspirados em me ver tomar no cu e falaram pra eu catar- E você fez o que?
Perguntei a interrompendo já que não acredito que ela aceitou tudo isso.
- Peguei pô, nisso eu fui pegando os brigadeiros e ela me chutou, moleque eu fiquei puta! Aí então ela ia me chutar mais uma vez só que eu peguei a perna dela, sabe? Meio que segurei.
Ela disse se levantando repetindo o movimento.
- Nisso, eu peguei a tampa da vasilha e taquei na cabeça dela! A fudida da tampa quebrou e a garota tentou puxar meu cabelo! E eu odeio mulher que não sabe brigar e puxa cabelo! Sério, aí eu subi encima dela e comecei a socar a cara dela, os amigos me tiraram de cima dela e chamaram o professor.
A cara de cu do Izana estava impagável.
- Então eu joguei todos meus anos de teatro de uma vez só, chorei, solucei, engasguei e me fingi. Falei que não estava me sentindo acolhida nesse país por pessoas assim!
Ela falou em tom choroso.
- E então?
O Izana perguntou.- Só ela se fudeu, levou suspensão e eu um puxão de orelha! Mas a escola ligou para o meu pai, e bom ele quer me ver, o mais antes.
Novamente eu e ele nos encaramos.
- Eu vou ver meu pai, eu deixei de responder voces pois meu celular estava descarregado e quando carregou as vagabundas quebraram. Meninos, me desculpa.......-eu sei que.....-tudo isso foi insuportavel para mim, elas mexeram comigo da cabeça aos pes.....eu lembrei de cada coisa em que passei e desabei.
Ela segurou antes de dizer tudo mas agora sentada aqui comigo e reparo que a pose de durona dela caiu junto com seu rosto. E de forma comprensivel, eu so sei que eu e essas putas de baixa categoria vamos nos ver.
- Eu não gosto de sumir assim mas hoje, o resto da tarde foi preciso pra ter coragem em aparecer aqui de novo.
O Izana se sentou com a gente, e finalmente abriu a boca:
- .... Violeta essa sua marra de durona nunca vai precisar ser usada aqui nesta casa, estamos os dois aqui para te apoiar e sempre vamos te enteder. Agora levanta esse rosto por que a proxima vez que ele se abaixar vai ser apenas para ver o sangue delas e deles escorrendo.
Ela tentou sorrir.
- Eu estou disposto a te ensinar a lutar, Anja.
Olhei para ela que fechou os olhos para chorar em paz e agora olho pro Izana sinalizei com a cabeça para irmos abraça-la.
Agora eu, ela e ele estavamos num abraço. Era como se todo o mal do mundo fosse barrado por nos.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
A MORENA TA VIVA<<<<<>>>>>>>>
oii mores, quem jurou que a autoura ia se matar, achou errado
quem jurou que a autora ia parar de escrever depois do cap do Denki achou errado
essa fic vai estar PRIORISADA, o de imagines vai estar sendo trabalhado, porem este aqui em tese tem 53 cap. sendo preparados, talvez mais talvez menos.
BOA NOITE++++++
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.