Escola, escola?Por que eu escolhi ser inteligente?
Podia só ser gostosa que já ganhava dinheiro no fans.
O que o bom caráter faz com nós né?
- Filha!
Eu me virei de uma vez e percebi que meu pai estava falando comigo a um bom tempo e eu não prestei atenção em nada.
- Velhote, escutei nada.
- Tava falando que as escolas do Japão tem muito bullying, e que você tem que ficar atenta aos seus colegas.
- Amor eu sou do Brasil, qualquer coisa é só um chute que eu acabo com a maioria aqui.
- Tem muitos membros de gangues por aqui se for brigar confira com quem está se metendo.
Gangue? Jurei que era boato... Será que essas gangues são como?
Acabou que já eram 7 horas da manhã e teria que ir um pouquinho mais cedo pra escola pra ser apresentada e tudo.
No metrô eu vi muita gente uniformizada mas ninguém com o mesmo que eu aqui tá cheio.
Esse meninos aqui estão falando muito alto, eita a ruivinha amassou eles, tem meu respeito ruivinha opa opa opa.... Ela tá com o mesmo uniforme que eu só que com casaco!
- Com licença. Você é do colégio #######?
A garota me olhou firmemente e deu um aceno nada simpático pra mim.
- Eu vou iniciar hoje... É você pode me ajudar a não me perder e coisas assim.
- Uhum, você é estrangeira né?
- Sou sim, brasileira pra ser mais exata.
- A perdão, sou Shiba Yuzuha e você?
- Prazer Violeta Kiuytara, você está em que ano?
- Eu estou no terceiro.
- A eu também.
- Tomara que fiquemos na mesma sala.
- Espero que sim. Você mora no Japão desde de sempre.
- Ah sim moro aqui sim, mas meus irmãos fazem muitas viagens.
- Que legal, eu sou filha única gostaria de ter irmãos.
- Você vai adorar o Hakkai ele não vai vir hoje por que, ele não liga muito pra escola.
- Imagino que sim ele também está no terceiro ano?
- Não ele é tá no segundo agora.
- Que legal!
Eu dei um sorriso pra ela imagino que se estivermos na mesma sala vamos nos dar muito bem!Quando passamos na parada mais próxima do colégio vi o quão arborizado é o Japão isso é bem legal..
- Ei ei, vamos entrar tá esperando o que?
- Desculpa as árvores aqui são muito bonitas.
Quando entramos no colégio vi meu nome na lista do 3 A e Yuzuha no 3 C.
- Que triste não vamos ficar juntas.
Ela olhou pra baixo.
- Relaxa ainda tem tempo pra você me mostrar o colégio.
Ela me puxou pelo braço e explicou horários coisas do tipo, falou sobre os armários, como são os professores, tudo isso em menos de 30 minutos.
- E aqui é sua sala, você está entregue!
Ela me deu um sorriso e um abraço de leve e um adeus bem curto.
Me sentei ao meu lugar, não tinha nenhuma alma que parecia legal, os meninos tem cara de tarados e as meninas estão me olhando de cara emburrada.
No início da aula eu senti uma bolinha de papel voar em mim eu virei e vi dois meninos rindo, aí aí vão se fuder na minha mão.
Oi oi minhas pessoinhas o capítulo é curto mas é só pra vocês não ficarem sem, beijinhos💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.