Violeta narração:
Acordei sentindo escutando uma barulho do caralho.
- Que porra!
Reclamei em português os meninos devem estar juntos.
Me olhei no espelho meu cabelo tava um horrível um volumoso que no Japão as pessoas não vão gostar.
Será que o Zana tem gel?
Procurei uma xuxinha mas nada.
Abri a porta ela ainda ficava perto do elevador e da escada do outro lado desci as escadas.
- Bom dia.
Dei de cara com Izana que me olhava surpreso. Passei a mão no meu cabelo te tentando o abaixar e ele percebeu dando um sorriso eu fiquei com a mão mais firme no meu cabelo.
- Tira isso aí da aí tá com um tamanho lindo.
Ele tirou minha mão rapidamente, se aproximou deixando uma mão no meu rosto e outra no cabelo com delicadeza passando a mão sem desmanchar os cachos, puxou meu rosto mais pra cima com muita delicadeza.
Os olhos do Izana me deixam tão perdida.
Parece uma constelação, são lindos.
- Obrigado.
Ele respondeu.- Que?
- Você disse que meus olhos são lindos.
Arregalei meus olhos e ele riu. Que risada amigos e amigas.
- Por Deus.
Sussurrei em português.
- Que?
- Nada nada.
Falei em japonês e ele deu um sorriso.
- Seu cabelo é a coisa mais linda, eu quero me enrolar nos seus cachos. Ele tem curva, brilho, é macio, e tem o volume mais gracioso que eu vi.
Ele suspirou no final e eu tava derretida por dentro.
- Já tomou café?
Perguntei desviando o assunto.
- Não, eu normalmente não como.
- A última vez que saímos pra tomar café eu joguei café na cara do Shion. Deixa que eu faço café.
Ele sorriu lembrando.
- Na minha geladeira não tem nada.
- Impossível.
Ele abriu o elevador e entramos a cozinha era no quarto andar.
Era uma cozinha toda escura, abri uma porta da geladeira tinha água, gin.
Abri outros armários um pão de forma velho.- Que vergonha.
Suspirei e ele riu.
- Vamos ao mercado, mas antes você tem que me emprestar uma blusa, esse uniforme aqui tá ridículo.
Falei.
- Mercado essa hora?
- Homem você só tem água em casa. Não come não?
- Não.
- Aqui é o resumo de pau e água nem biscoito tem.
Revirei o olho e ele riu.
- Pau e água? Que expressão é essa?
- Tipo assim é uma expressão brasileira pra dizer que você foi pra casa do cara e ele te deu pau e água. Só isso entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher de fases
FanfictionVioleta uma jovem brasileira que tenta a vida cantando acaba se encontrando com membros de uma gangue e chamando a atenção dos membros especificamente de dois deles.