𝟏𝟐

296 16 0
                                    


Um arrepio percorreu meu corpo, e eu só consegui assentir, mordendo o lábio.

Com delicadeza, ele desabotoou minha blusa, seus dedos firmes mas gentis contra minha pele. Cada botão que se abria revelava mais de mim, e eu podia sentir o desejo em seus olhos enquanto me olhava. Ele afastou a blusa, deixando meus ombros nus, e seus lábios desceram pelo meu pescoço, deixando um rastro de beijos quentes.

Eu gemi suavemente, meus dedos se enredando em seu cabelo, puxando-o para mais perto. Ele riu baixo contra minha pele, a vibração me fazendo arrepiar ainda mais.

— Você é tão linda, Mila — murmurou ele, seus olhos queimando com paixão.

Eu puxei sua camisa, desesperada para sentir sua pele contra a minha. Ele me ajudou, puxando a camisa pela cabeça e a jogando de lado. Seus músculos estavam tensos, prontos, e eu passei minhas mãos por suas costas, apreciando cada curva.

Ele me deitou suavemente no tapete em frente à lareira, suas mãos deslizando pelo meu colo e seios. Seus toques eram gentis mas carregados de desejo, eu podia sentir cada nervo do meu corpo em alerta, respondendo a cada carícia.

Wagner se inclinou sobre mim, seus olhos fixos nos meus, e ele sorriu, um sorriso cheio de promessas.

— Vou te fazer sentir coisas que nunca sentiu antes.

Eu sorri de volta, minha respiração acelerada.Ele abaixou a cabeça, seus lábios encontrando os meus em um beijo profundo e apaixonado. Suas mãos exploravam meu corpo, removendo o restante das minhas roupas com uma habilidade impressionante. Eu estava completamente exposta, mas ao mesmo tempo, me sentia completamente segura com ele.

— Você é perfeita — murmurou ele, suas mãos deslizando pelas minhas curvas, seu olhar de adoração me fazendo corar.

Wagner sorriu, um brilho provocante em seus olhos. Ele me puxou com força segurando minha cintura, me sentando em sua frente, inclinou-se mais perto, sussurrando no meu ouvido com uma voz rouca que me fez arrepiar.

— Dezenove centímetros ao seu dispor, Mila.

Eu ri suavemente, sentindo meu corpo tremer com a antecipação.

— Tão confiante...

Ele se moveu lentamente, seus dedos deslizando suavemente pela minha pele. A sensação era intoxicante, cada toque aumentando a tensão entre nós.

— Confiante porque sei o que você gosta — respondeu ele, seus lábios roçando minha orelha antes de descerem pelo meu pescoço, deixando um rastro de beijos quentes.

Eu arqueei o corpo contra o dele, cada movimento sincronizado, nossa respiração acelerada. O calor da lareira misturava-se ao calor de nossos corpos.

Minhas pernas cruzaram a cintura dele:

— vamos pra cama, hm?

Assenti, ele me levantou como se eu fosse uma pluma, e me carregou até o andar de cima me jogando na cama.

Ele acendeu a lareira, sem tirar os olhos de mim, a porta automaticamente foi fechada e trancada. Seu olhar entregava suas intenções, e eu senti meu corpo reagir instantaneamente.

— Você não faz ideia do quanto eu quero você — disse ele, caminhando devagar em minha direção, suas palavras carregadas de desejo.

O fogo na lareira iluminava o quarto com uma luz suave e dançante, criando sombras que brincavam nas paredes. Eu me sentei na cama, meus olhos fixos nos dele, meu coração batendo forte.

𝐌𝐈𝐋𝐀 - 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙈𝙤𝙪𝙧𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora