𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒 ~

225 10 0
                                    

Com o apoio de Wagner, comecei a trabalhar no projeto. Queríamos criar um espaço que fosse acolhedor e cheio de esperança, um lugar onde as pessoas pudessem encontrar o suporte que minha mãe, Daniela, tanto precisou. Decidimos chamar o centro de "Centro Daniela Azafri"

A inauguração do centro foi um evento especial. Familiares, amigos e membros da comunidade se reuniram para apoiar a causa. O salão estava repleto de pessoas interessadas em contribuir para a causa, e a energia no ar era palpável. Era um testemunho de como o legado da minha mãe poderia transformar vidas.

Subi ao palco para fazer meu discurso, sentindo a emoção me tomar enquanto olhava para a plateia.

— Boa noite a todos. Hoje é um dia muito especial para mim e para todos que conheciam minha mãe, Daniela. Ela foi uma mulher incrível, forte e cheia de vida, apesar de todos os desafios que enfrentou. Sua batalha contra a bipolaridade foi árdua, mas ela nunca deixou de lutar. E é essa força que queremos honrar com a criação deste centro.

Respirei fundo, tentando manter a compostura enquanto as lembranças inundavam minha mente.

— Este centro não é apenas um tributo à minha mãe, mas um compromisso com todas as famílias que enfrentam desafios semelhantes. Queremos ser uma luz na escuridão, um lugar onde as pessoas possam encontrar apoio, compreensão e esperança. Minha mãe sempre me ensinou a importância de não desistir, de lutar mesmo quando tudo parece perdido. E é essa mensagem que queremos transmitir aqui.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas continuei, sentindo a força das minhas palavras.

— A doença mental ainda é cercada de estigmas, mas precisamos mudar essa realidade. Precisamos ser a voz daqueles que não conseguem falar por si mesmos. E este centro será um refúgio, um lugar onde todos serão bem-vindos e aceitos. A memória da minha mãe viverá através de cada pessoa que ajudarmos, cada vida que tocarmos.

Wagner estava ao meu lado, segurando minha mão, e seu apoio me deu forças para continuar. O centro rapidamente se tornou um refúgio para muitos, e eu sabia que estávamos fazendo a diferença.

Após a inauguração do centro, Wagner sugeriu que fôssemos jantar para comemorar. Aceitei de bom grado, ansiosa para ter um momento de tranquilidade com ele.

Fomos te Helicóptero até um restaurante à beira-mar, onde a vista do oceano ao pôr do sol era simplesmente deslumbrante. A mesa estava decorada com velas e flores, criando uma atmosfera romântica.

Enquanto jantávamos, conversamos sobre o centro, nossas esperanças e sonhos para o futuro. Wagner estava especialmente atencioso, seus olhos brilhando com um calor que me fazia sentir amada e segura.

Quando a sobremesa chegou, Wagner se levantou e veio para o meu lado. Ele se ajoelhou, tirando uma pequena caixa de veludo do bolso. Meu coração começou a bater mais rápido.

— Milena, você trouxe tanta alegria e significado para a minha vida. Eu não posso imaginar um futuro sem você ao meu lado. Quer se casar comigo?

As lágrimas encheram meus olhos. Eu mal conseguia falar, então apenas assenti, e ele colocou o anel no meu dedo. Aplausos suaves vieram das mesas ao redor, e eu me senti inundada de felicidade.

— Sim, Wagner, eu quero me casar com você. — finalmente consegui dizer, minha voz embargada pela emoção.

Ele se levantou e me beijou, selando aquele momento inesquecível. E assim que eu vou lembrar dele, o começo de um recomeço.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐈𝐋𝐀 - 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙈𝙤𝙪𝙧𝙖 🎉
𝐌𝐈𝐋𝐀 - 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙈𝙤𝙪𝙧𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora