Eu estava no quarto, terminando de me arrumar para sair, quando recebi uma mensagem de uma antiga amiga, Camila. Ela me convidava para uma festa no centro da cidade. Fazia tempo que não nos víamos, e a ideia de reencontrar velhos amigos parecia uma boa maneira de aliviar a tensão dos últimos dias.Vesti uma saia preta justa e uma blusa roxa de alças finas, combinando com sapatos de salto alto e uma bolsa pequena. Passei um batom vermelho, dei uma última olhada no espelho e desci as escadas.
Wagner estava na sala, lendo alguns documentos. Quando me viu, levantou a cabeça e sorriu.
— Você está linda, Mila.
— Obrigada — respondi, retribuindo o sorriso e me sentando no colo dele. — Vou sair com a Camila, ela me convidou para uma festa no centro.
Ele franziu o cenho, visivelmente preocupado. — Tome cuidado, ok? Se precisar de qualquer coisa, me ligue imediatamente.
— Pode deixar, prometo que vou me cuidar.
Nos despedimos com um beijo, e eu saí de casa sentindo uma mistura de excitação e apreensão. O centro da cidade estava movimentado, as ruas iluminadas pelas luzes dos carros e das lojas. Encontrei Camila em frente ao local da festa, um clube badalado e lotado.
— Milena! — Camila me abraçou com entusiasmo. — Que bom te ver!
Entramos no clube, o som alto da música e a multidão dançando criavam uma atmosfera vibrante. Estávamos nos divertindo, conversando e rindo, quando um cara desconhecido se aproximou de mim.
— Quer dançar? — ele perguntou, sorrindo de forma insinuante.
— Não, obrigada — respondi educadamente.
Ele insistiu, se aproximando mais, e eu recusei novamente, começando a me sentir desconfortável. Antes que eu percebesse, ele me ofereceu uma bebida. Recusei, mas ele continuou insistindo.
— Só um gole, vai. — Ele tentou me convencer.
— Já disse que não, obrigada — reforcei, afastando-me.
Frustrado, ele me segurou pelo braço com força, e antes que eu pudesse reagir, ele derramou a bebida em mim. A sensação de fraqueza tomou conta do meu corpo, mas eu ainda estava consciente, embora um pouco atordoada. Ele me arrastou para um canto mais isolado do clube, tentando me beijar e tocando meu corpo de forma agressiva.
— Me solta! — eu gritei, me debatendo.
Ele tentou me calar, mas continuei lutando, o medo e a adrenalina me mantendo alerta. Suas mãos tentavam subir minha saia, eu tentava gritar mas a voz não saia. De repente, um amigo nosso, Lucas, apareceu e o empurrou com força.
— O que você pensa que está fazendo? — Lucas gritou, socando o cara que tentou me machucar. Outros amigos se juntaram, afastando o agressor e cuidando de mim.
Chamaram a polícia, eu não conseguia lembrar de nada, eu só sabia chorar enquanto um dos policiais tentava me fazer perguntas.
Dentro da viatura , desesperada em estado de choque, peguei meu celular e liguei para Wagner, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
— Milena? — Ele atendeu na primeira chamada, sua voz preocupada. — O que aconteceu?
— Wagner... — minha voz saiu trêmula e entrecortada. — Estou no hospital... tentaram... tentaram me estuprar...
— Estou indo agora! — ele respondeu imediatamente, e eu podia ouvir o pânico em sua voz. — Fique forte, estou a caminho.
No hospital, fui levada para um quarto de emergência, onde os médicos e enfermeiros cuidaram de mim. Minutos depois, Wagner apareceu na porta, seu rosto uma mistura de alívio e preocupação. Ele correu até mim e me envolveu em um abraço apertado, seus olhos brilhando com lágrimas contidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐀 - 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙈𝙤𝙪𝙧𝙖
FanficNo coração pulsante de São Paulo, a família Azafri domina o cenário com uma mistura de poder político e riqueza. Wagner Moura, um empresário próspero, se vê preso em um casamento arranjado com Daniela, a viúva filha do influente político Alberto Aza...