Depois de tudo que aconteceu, Wagner e eu decidimos que precisávamos de um tempo para nós mesmos, longe de toda a pressão e dor recente. Ele sugeriu uma viagem para o Guarujá, e eu concordei, esperando que o som das ondas e o calor do sol pudessem trazer algum conforto.
A viagem foi tranquila. O sol estava brilhando intensamente quando chegamos, e o mar parecia convidativo e calmante. Decidimos explorar um pouco a área antes de nos instalarmos na casa que havíamos alugado.
Caminhando pela praia, senti a areia quente sob meus pés e o vento suave no meu rosto. Wagner estava ao meu lado, sua presença me dando uma sensação de segurança e paz. Em um momento de pura espontaneidade, ele me puxou para mais perto, e nos beijamos. Foi um beijo cheio de amor e promessas silenciosas, um momento que senti como uma cura para nossas almas feridas.
Mal sabíamos que um paparazzo estava escondido, tirando fotos de nosso momento íntimo. No dia seguinte, as fotos estavam em todos os jornais, a manchete destacando nossa relação.
De volta à nossa casa temporária, recebemos uma enxurrada de chamadas e mensagens. Wagner decidiu que era hora de esclarecer tudo. Ele redigiu uma nota oficial, e juntos, publicamos em todos os meios de comunicação.
"Ao público,
Nós, Wagner e Milena, decidimos compartilhar a verdade sobre nosso relacionamento. Sabemos que as recentes fotos podem ter gerado muitas especulações, por isso queremos esclarecer tudo de uma vez.
Milena e eu nos apaixonamos ao longo do tempo. Nosso relacionamento é baseado no respeito e no amor mútuo. Daniela, antes de seu falecimento, nos deu sua bênção para seguirmos juntos. Ela sempre quis que fôssemos felizes, e em honra à sua memória, queremos viver essa felicidade plenamente.
Entendemos que essa notícia possa ser chocante para muitos, mas pedimos compreensão e respeito durante este momento delicado. Nosso amor é verdadeiro, e estamos prontos para enfrentar qualquer desafio juntos.
Com gratidão,
Wagner e Milena."A resposta do público foi mista, mas o apoio que recebemos superou as críticas. Sentimos que, finalmente, estávamos livres para viver nosso amor abertamente.
Depois de toda a tormenta, o dia das eleições finalmente chegou. Wagner estava tenso, mas confiante, e eu estava ao seu lado, apoiando-o em cada momento. Decidimos que passaríamos o dia na mansão, cercados por amigos próximos e familiares, acompanhando a votação pela televisão.
A casa estava cheia de gente, todos vibrando de expectativa. O aroma de comida caseira preenchia o ar, e risadas nervosas ecoavam pelos corredores. Apesar da tensão, o ambiente estava repleto de uma esperança palpável. Wagner estava cercado de pessoas que acreditavam nele, e isso o fortalecia.
Na sala de estar, uma grande televisão estava sintonizada no canal de notícias. Todos estavam acomodados, alguns no sofá, outros em poltronas e cadeiras extras que havíamos trazido para acomodar todos. Wagner, ao meu lado, apertava minha mão de vez em quando, como se precisasse se lembrar de que não estava sozinho nessa jornada.
As primeiras parciais começaram a aparecer na tela, e cada número que surgia fazia o coração bater mais forte. Havia uma mistura de ansiedade e excitação no ar. Comentários sussurrados e olhares atentos eram trocados a cada nova atualização.
— Ele está liderando! — alguém exclamou, e um murmúrio de aprovação percorreu a sala.
Enquanto a contagem avançava, a vantagem de Wagner se tornava mais clara. Ele permanecia na liderança, e o otimismo crescia entre nós. Wagner tentava se manter calmo, mas eu podia ver a esperança e a ansiedade em seus olhos.
Finalmente, a contagem estava quase completa. A tensão na sala era quase tangível. Todos prenderam a respiração quando os resultados finais começaram a ser anunciados.
— E o vencedor das eleições é... Wagner Costa, com uma vitória esmagadora! — anunciou o âncora da televisão.
Por um momento, houve silêncio absoluto, como se todos estivessem processando a magnitude do que acabava de ser dito. Então, a sala explodiu em aplausos e gritos de alegria. Abraços eclodiram por todos os lados, risadas e lágrimas de felicidade se misturavam.
Wagner me puxou para um abraço apertado, seus olhos brilhando de emoção.
— Nós conseguimos, Milena! Nós conseguimos! — ele sussurrou, sua voz quebrada pela emoção.
Eu sorri, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. A vitória era nossa, mas mais do que isso, era uma prova de que o amor e a verdade poderiam superar qualquer obstáculo.
A noite se transformou em uma celebração que parecia não ter fim. Brindes foram feitos, histórias foram compartilhadas, e a música encheu a casa. A felicidade era contagiante, e todos que estavam lá compartilhavam aquele momento histórico conosco.
Mais tarde, quando a casa estava mais calma e os últimos convidados se preparavam para sair, Wagner e eu tivemos um momento para nós mesmos. Saímos para o jardim, onde o ar fresco da noite nos envolveu. Olhamos para as estrelas, sentindo a enormidade do que havíamos conquistado.
— Eu nunca poderia ter feito isso sem você, Milena — disse ele, segurando minha mão.
— Estamos juntos nessa, Wagner. Sempre estivemos — respondi, sentindo a verdade de minhas palavras.
Aquela noite foi um marco em nossas vidas, um símbolo de tudo o que superamos juntos. Com a vitória, veio a responsabilidade, mas também a certeza de que, juntos, podíamos enfrentar qualquer coisa. Quando que eu imaginei minha vida mudando assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐀 - 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙈𝙤𝙪𝙧𝙖
FanfictionNo coração pulsante de São Paulo, a família Azafri domina o cenário com uma mistura de poder político e riqueza. Wagner Moura, um empresário próspero, se vê preso em um casamento arranjado com Daniela, a viúva filha do influente político Alberto Aza...