Depois da briga com Wagner, me senti perdida e sem chão. Decidi passar a noite na mansão dos meus avós, buscando algum conforto e um pouco de distância dos conflitos em casa. Ao chegar lá, fui recebida com um abraço caloroso da minha avó, que estava organizando um grande jantar para alguns amigos e conhecidos da alta sociedade.
— Milena, querida, que bom que veio! — disse ela, envolvendo-me em um abraço. — Vai ser bom para você socializar um pouco, distrair a mente.
Sorri, agradecida, mas meu coração ainda estava pesado. Fui até meu quarto, troquei de roupa e coloquei um vestido rosa elegante com decote nas costas, que minha avó tinha escolhido para mim. Quando desci para o salão principal, a festa já estava em pleno andamento, com música suave, conversas animadas e um buffet requintado.
Enquanto circulava pelo salão, tentando me misturar com os convidados, fui surpreendida por uma voz familiar.
— Milena, que surpresa agradável! — Augusto apareceu ao meu lado, um sorriso encantador no rosto.
— Augusto? O que você está fazendo aqui? — perguntei, surpresa.
— Seus avós são velhos amigos da minha família. Eles me convidaram para o jantar. — respondeu ele, estendendo uma taça de champanhe para mim. — Vamos brindar?
Aceitei a taça e brindamos. Augusto estava impecável em seu terno escuro, e sua presença parecia atrair olhares de admiração e curiosidade.
— Como você está? — perguntou ele, com um tom genuinamente preocupado. — Depois de ontem, fiquei pensando em você.
Suspirei, olhando para a taça em minhas mãos.
— Não sei, Augusto. Tudo parece tão complicado. Wagner e eu brigamos feio, minha mãe continua instável, e agora essa confusão toda na imprensa...
Ele colocou a mão no meu ombro, um gesto reconfortante.
— Você merece um pouco de paz, Milena. — disse ele, suavemente. — E se eu puder fazer algo para ajudar, estarei sempre aqui.
Conversamos por um tempo, e eu me senti um pouco melhor com sua companhia. No entanto, havia algo na maneira como ele olhava para mim, algo que me fazia sentir uma mistura de conforto e desconfiança.
Mais tarde naquela noite, após o jantar, quando a maioria dos convidados estava distraída com música e dança, Augusto me levou para um canto mais tranquilo do jardim.
— Milena, eu tenho pensado muito sobre você. — começou ele, sua voz baixa e envolvente. — Eu sei que as coisas com Wagner estão complicadas, mas quero que saiba que estou aqui por você. — Ele fez uma pausa, olhando nos meus olhos com uma intensidade que me deixou nervosa. — Você merece alguém que te valorize de verdade, alguém que esteja disposto a te dar todo o apoio que você precisa.
Fiquei em silêncio, absorvendo suas palavras. Havia algo sedutor e ao mesmo tempo perturbador no que ele dizia. Eu estava prestes a responder quando ele se aproximou mais, segurando minhas mãos.
— Pense nisso, Milena. — continuou ele, sua voz quase um sussurro. — Eu sei que podemos ser bons juntos. Eu posso te ajudar a superar tudo isso.
Senti um impulso irracional de confiar nele, de deixar que ele cuidasse de mim. Talvez fosse o champanhe, ou talvez a solidão que sentia, mas quando ele se inclinou para me beijar, não me afastei. Seus lábios encontraram os meus com urgência, e eu correspondi, deixando-me levar pelo momento.
Passamos a noite juntos, e ele foi incrivelmente persuasivo, fazendo-me sentir especial e protegida. Quando acordei, o sol já estava alto. Levantei-me apressada, sentindo uma onda de culpa e confusão. Vesti-me rapidamente e voltei para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐀 - 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙈𝙤𝙪𝙧𝙖
FanfictionNo coração pulsante de São Paulo, a família Azafri domina o cenário com uma mistura de poder político e riqueza. Wagner Moura, um empresário próspero, se vê preso em um casamento arranjado com Daniela, a viúva filha do influente político Alberto Aza...