Para celebrar um momento de alívio em meio ao caos, Wagner me levou para um jantar especial. Escolhemos um restaurante íntimo e acolhedor fora da cidade, conhecido por seu ambiente romântico e pratos exóticos. O lugar tinha uma vista espetacular da cidade iluminada, e a música suave ao fundo complementava perfeitamente o clima da noite.
Quando chegamos, Wagner abriu a porta do carro para mim, e eu segurei sua mão enquanto saía. Ele estava especialmente bonito naquela noite, vestindo um terno preto elegante, enquanto eu usava um vestido nude que realçava minhas curvas e fazia meus olhos brilharem.
Sentamo-nos em uma mesa perto de uma janela grande, com uma vista deslumbrante. O garçom trouxe uma garrafa de vinho tinto, e Wagner fez o pedido de um prato especial para nós dois, algo que ele sabia que eu adoraria.
— Isso é perfeito — murmurei, olhando para ele com um sorriso.
— Você merece uma noite assim, Mila — ele respondeu, segurando minha mão por sobre a mesa. — Depois de tudo o que passamos, precisamos desses momentos juntos.
O jantar foi um banquete , os pratos vieram um após o outro, cada um mais delicioso que o anterior. Conversamos sobre coisas triviais, rimos, e por um momento, todos os problemas pareciam distantes. Eu me senti segura e amada, algo que há muito tempo não sentia.
Quando terminamos, Wagner pediu a conta e pagou com um sorriso satisfeito. Ele se levantou e me ofereceu a mão novamente.
— Vamos para casa, meu amor?
Eu assenti, sentindo um calor confortável se espalhar pelo meu peito. Voltamos para o carro, e a viagem de volta foi tranquila, com nós dois imersos em uma bolha de serena .
Ao chegarmos em casa, Wagner me puxou para perto, seus olhos ardendo de desejo.
— Você é tão linda — ele murmurou contra meus lábios antes de me beijar profundamente.
Eu gemi baixinho, sentindo meu corpo responder imediatamente ao toque dele. Subimos as escadas rapidamente, mal conseguindo esperar para nos tocar novamente. Ao chegarmos ao quarto, Wagner me empurrou suavemente contra a porta, suas mãos já trabalhando para tirar meu vestido.
— Não sabe o quanto esperei por isso hoje— ele sussurrou, a voz rouca de desejo.
— Então não espere mais — respondi, puxando-o para mais perto.
Nossas roupas caíram no chão enquanto nos movíamos para a cama, nossos corpos se encontrando com uma urgência dominante . Wagner beijava meu pescoço, ombros e seios, cada toque enviando ondas de prazer através de mim. Suas mãos exploravam meu corpo, conhecendo cada centímetro de pele, cada ponto sensível.
— Eu quero você. Agora — implorei.
Ele sorriu contra minha pele, seus olhos cheios de uma mistura de amor e luxúria.
— Você me tem, Mila. Sempre.
Wagner desceu os lábios pelo meu corpo, provocando gemidos baixos enquanto ele beijava e mordiscava minha pele. Quando ele finalmente se posicionou entre minhas pernas, não pude conter um suspiro de antecipação. Ele entrou em mim devagar, cada movimento lento e deliberado, fazendo-me arquear as costas de prazer.
— Deus, você é perfeita — ele sussurrou, seus movimentos aumentando de intensidade.
— Wagner... — gemi, sentindo-me cada vez mais próxima do clímax.
Nossos corpos se moviam em um ritmo frenético, o quarto preenchido pelo som de nossos suspiros e gemidos. A sensação de estarmos tão completamente conectados, física e emocionalmente, era avassaladora. Quando finalmente alcançamos o clímax juntos, senti uma onda de felicidade e satisfação me envolver, como se todos os problemas do mundo tivessem desaparecido, deixando apenas nós dois, juntos e completos.
Aquela noite foi uma das mais intensas que já tive. Wagner e eu nos conectamos de uma forma que parecia transcender qualquer outra experiência que já havíamos compartilhado. Depois do jantar em um restaurante aconchegante, voltamos para casa sentindo-nos mais próximos do que nunca.
Nosso quarto estava envolto em uma luz suave quando entramos, e a noite seguiu com uma mistura de carícias e murmúrios apaixonados. Wagner era incrivelmente atencioso e carinhoso, suas mãos explorando cada centímetro do meu corpo enquanto ele sussurrava palavras doces ao meu ouvido.
— Eu te amo tanto, Milena — ele disse, a voz rouca de desejo.
— Eu também te amo, Wagner — respondi, meus dedos traçando linhas suaves pelo seu peito.
Nosso amor naquela noite era quase palpável, cada toque e beijo parecendo fundir nossas almas. A forma como ele me fazia sentir era indescritível, uma mistura de paixão, ternura e uma profundidade de emoções que me deixava completamente rendida a ele.
Depois de horas de entrega total, exaustos e satisfeitos, caímos em um sono profundo, enroscados um no outro. A sensação de segurança e amor era tudo que eu precisava naquele momento.
A Interrupção Brutal
De repente, fomos despertados por batidas fortes na porta do quarto. Meu coração disparou quando ouvi a voz autoritária do meu avô, Alberto.
— Milena! Wagner! Acordem imediatamente! — ele gritou, sua voz carregada de urgência e raiva.
Wagner se levantou rapidamente, ainda meio atordoado pelo sono, e correu para abrir a porta. Alberto entrou furioso, os olhos faiscando de indignação ao nos ver juntos na cama.
— O que está acontecendo aqui? — ele rugiu. — Isso é inaceitável! Vocês dois... Vocês não têm vergonha?
Eu puxei o lençol para cobrir meu corpo, sentindo o rosto queimar de vergonha e culpa. Wagner ficou parado por um momento, tentando encontrar as palavras certas.
— Alberto, eu posso explicar... — começou ele, mas foi interrompido.
— Explicar o quê? — Alberto gritou, a voz quebrando com a emoção. — Enquanto vocês dois estavam aqui, Daniela... ela...
Ele não conseguiu continuar, as palavras parecendo pesadas demais para serem ditas. Meu coração parou por um instante, um medo terrível crescendo dentro de mim.
— O que aconteceu com minha mãe? — perguntei, a voz tremendo.
Alberto respirou fundo, tentando se recompor.
— Daniela se enforcou — ele disse, finalmente, sua voz um sussurro quebrado.
O mundo pareceu desmoronar ao meu redor. Senti uma onda de choque e dor me atingir com força, como se o chão tivesse se aberto sob meus pés. Wagner se aproximou de mim, os olhos cheios de uma tristeza profunda.
— Milena, eu... — ele começou, mas as palavras não conseguiam sair.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, o peso da notícia esmagando meu coração. Senti-me impotente e perdida, sem saber como lidar com a dor que me consumia. Wagner me puxou para seus braços, tentando me confortar, mas nada parecia capaz de aliviar o sofrimento que eu sentia naquele momento.
Nos vestimos apressadamente e corremos para o hospital, meu coração martelando no peito com uma mistura de medo e incredulidade. Quando chegamos, a cena era devastadora. Os médicos estavam lá, mas já era tarde demais. O corpo dela estava sendo levado, e o quarto tinha um ar de desespero congelado no tempo.
Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, a dor de perder minha mãe de forma tão trágica e inesperada sendo quase insuportável. Wagner me abraçou forte, tentando me dar algum consolo, mas nada parecia suficiente para preencher o vazio deixado pela sua perda.
As próximas horas foram um borrão de tristeza e choque. A casa estava cheia de parentes e amigos, todos em estado de luto. O som de soluços e conversas sussurradas ecoava pelas paredes, criando uma atmosfera de desolação.
Wagner ficou ao meu lado o tempo todo, segurando minha mão, oferecendo palavras de conforto. Mas eu sabia que ele também estava sofrendo. A relação complicada entre ele e minha mãe tornava tudo ainda mais doloroso.
Sabíamos que as batalhas que enfrentamos nos tornaram mais fortes e que, juntos, podíamos superar qualquer desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐋𝐀 - 𝙒𝙖𝙜𝙣𝙚𝙧 𝙈𝙤𝙪𝙧𝙖
FanfictionNo coração pulsante de São Paulo, a família Azafri domina o cenário com uma mistura de poder político e riqueza. Wagner Moura, um empresário próspero, se vê preso em um casamento arranjado com Daniela, a viúva filha do influente político Alberto Aza...