(Ye-Jin)
Acordo com os primeiros raios de sol entrando pela janela do meu quarto. Sinto uma leveza no ar, talvez uma sensação de que as coisas estão começando a se encaixar. Levanto-me devagar, faço minhas higienes pessoais e decido explorar mais a casa.
Quando entro na sala de estar, um porta-retratos na estante chama minha atenção. Caminho até ele e o pego, observando a foto de Hoseok e eu em um evento de gala, ambos sorrindo e parecendo felizes. Enquanto olho a foto, sinto um ligeiro formigamento na minha mente, como se algo estivesse prestes a emergir das profundezas do meu subconsciente.
**(Flashs de memória) **
De repente, flashes de memórias começam a aparecer. Vejo imagens rápidas e desconexas de momentos com Hoseok. Nossas mãos se tocando, risadas compartilhadas, a sensação de estar apaixonada, mas alguma coisa não está completa. Tudo é fragmentado, mas intenso.
Vejo uma cena de no jardim onde estou plantando flores chorando, enquanto Choco corre ao redor. Outro flash mostra uma noite tranquila, nós dois sentados no sofá, assistindo a um filme. Sinto uma onda de emoções, uma mistura de alegria e tristeza.
Respiro fundo, tentando me acalmar. Essas memórias fragmentadas são um sinal de que talvez minhas lembranças estejam começando a retornar. Coloco o porta-retratos de volta na estante e decido sair para o jardim, onde me sinto mais tranquila. Sento-me em um banco sob a sombra de uma árvore e fecho os olhos, deixando os flashes de memórias passarem pela minha mente novamente. Embora ainda não consiga juntar todas as peças, cada pequeno fragmento me dá esperança.
(Hoseok)
Chego em casa mais cedo hoje, ansioso para ver como Ye-Jin está. Quando entro, vejo que o porta-retratos foi movido e sinto um aperto no coração. Encontro Ye-Jin no jardim, parecendo pensativa.
- Oi, Ye-Jin. Como você está? - pergunto, sentando-me ao lado dela.
Abro os olhos e olho para Hoseok, sentindo uma onda de emoções - Hoseok, hoje de manhã, eu vi a foto no porta-retratos e comecei a ter alguns flashes de memória. Não é muito, mas... são um começo.
Sinto uma mistura de esperança e alívio ao ouvir isso. - Isso é maravilhoso, Ye-Jin. Estou tão feliz que você esteja começando a lembrar. Não importa o quão pequenos sejam esses flashes, são um grande passo.
Assinto, sentindo-me mais confiante - - Sim, é um começo. E isso me dá esperança de que, com o tempo, mais memórias retornarão.
- Vamos continuar trabalhando nisso juntos, Ye-Jin. Estou aqui para te apoiar em cada passo do caminho – Amanhã é final de semana então vamos procurar ocupar o dia com coisas que você costumava fazer antes do acidente.
No dia seguinte passamos o dia juntos, trabalhando no jardim e compartilhando histórias. Cada momento é uma nova oportunidade de construir algo significativo. Sinto que, apesar de todas as dificuldades, estamos no caminho certo. A noite sentamos juntos para o jantar, a conversa flui com mais facilidade.
(4 meses depois do acidente)
Hoje é o dia em que começo a retomar minha rotina na produtora. Apesar de não lembrar exatamente o que eu faço, Hoseok disse que com a ajuda da minha assistente conseguirei me sair bem nas tarefas do dia a dia. Estou ansiosa, mas também um pouco nervosa. Hoseok pediu que eu não fosse todos os dias por enquanto, para não forçar minha cabeça. Ainda sinto dores, mas não com a mesma frequência de antes. Não tive mais flashes de memória desde a última vez que olhei a foto, o que me deixou um pouco triste, mas estou tentando não criar expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...