(Hoseok)
Chego à casa dos meus pais, tentando manter a calma e a determinação. Sei que esta conversa será difícil, mas é necessário que eles entendam a nossa situação e nos apoiem.
Meus pais me recebem com sorrisos e abraços. Embora o ambiente seja acolhedor, sinto a tensão no ar, sabendo que teremos uma conversa séria pela frente.
- É bom te ver, filho. Como estão as coisas? - pergunta meu pai, com um tom amigável.
- Estão bem, pai. Mas precisamos conversar sobre algo importante - respondo, tentando preparar o terreno para a discussão.
Sentamos na sala de estar e começo a explicar tudo o que está acontecendo, desde os detalhes do acordo de casamento até as preocupações com a saúde de Ye-Jin e nosso bebê.
- Estamos enfrentando algumas dificuldades com o acordo de casamento e precisamos do apoio de vocês para garantir a segurança de Ye-Jin e do bebê - digo, tentando manter a voz calma e firme.
Meus pais me olham com expressões sérias e preocupadas. Meu pai é o primeiro a falar.
- Hoseok, entendo que vocês estão passando por um momento difícil, mas você sabia das condições do acordo quando o assinou. Por que agora isso se tornou um problema? - pergunta ele, com um tom de desaprovação.
Sinto a resistência deles, mas tento explicar a importância de mudar as condições do acordo para proteger nossa família.
- Pai, eu sabia das condições, mas as coisas mudaram. A saúde de Ye-Jin está em risco e precisamos garantir que nosso bebê esteja protegido. Além disso, o acordo beneficia mais os pais de Ye-Jin do que a nós. Não podemos continuar assim - digo, tentando apelar para a lógica e o cuidado com a família.
Minha mãe, sempre mais emocional, intervém.
- Hoseok, sabemos que você quer proteger sua família, mas não podemos simplesmente ignorar os termos do acordo. Há muito em jogo aqui, e isso afeta não só você, mas também nossa família e os negócios - diz ela, com uma voz preocupada.
Tento manter a calma e a determinação, sabendo que preciso convencê-los.
- Mãe, pai, eu entendo os riscos e as implicações, mas estou pedindo que vocês nos apoiem nessa. Precisamos encontrar uma solução que proteja Ye-Jin e nosso bebê. Sei que é difícil, mas estamos dispostos a lutar por isso - digo, olhando nos olhos deles.
Meus pais ficam em silêncio por alguns momentos, refletindo sobre o que eu disse. Sinto a tensão no ar, esperando que eles compreendam a gravidade da situação.
Finalmente, meu pai suspira e responde.
- Contestar esse acordo pode trazer repercussões legais e financeiras significativas. Você precisa considerar todas as consequências - responde meu pai, seu tom duro - mas vamos pensar sobre isso. Não prometemos nada, mas entendemos sua preocupação. Vamos discutir com nossos advogados e ver o que pode ser feito - diz ele, com um tom mais conciliador.
Sinto um alívio parcial ao ouvir isso. Embora não seja uma garantia de apoio, é um passo na direção certa.
- Por favor, peço a vocês que reconsiderem. Ye-Jin e eu estamos dispostos a lutar por isso, mas precisamos do apoio de vocês. Este é o momento de mostrar que a família vem em primeiro lugar - digo, olhando para eles com sinceridade - - Obrigado, pai, mãe. Isso significa muito para nós. Vou manter vocês informados sobre qualquer atualização - digo, com um sorriso de gratidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...