(Hoseok)
Respiro fundo, tentando manter a calma e a compostura diante dessa visita inesperada.
- Olá, "sogra" – digo com ironia - Realmente, faz um tempo. O que a traz aqui hoje?
Ela me olha com um sorriso que não chega aos olhos, claramente com um propósito em mente.
- Vim conversar sobre Ye-Jin e o estado atual das coisas. Sabe, Hoseok, a saúde dela é nossa prioridade, e estamos preocupados com como as coisas estão se desenrolando - ela começa, seu tom sério, mas controlado.
Eu olho para a cara dela e não acredito tamanha a ousadia e falsidade em dizer que se preocupa com a saúde da própria filha.
- A Ye-Jin está sendo bem assistida, não precisa se preocupar com isso – respondo em tom seco.
Ela levanta uma sobrancelha, claramente querendo provocar.
- Não foi o que pareceu quando a visitei dias atrás.
Meu coração acelera e sinto uma onda de raiva e preocupação.
- A senhora esteve na minha casa? - pergunto, tentando manter a voz firme, mas não conseguindo esconder completamente minha surpresa.
Ela assente, um brilho desafiador nos olhos.
- Sim, estive. E devo dizer que não fiquei impressionada com a maneira como as coisas estão sendo conduzidas. Ye-Jin parecia bastante perturbada. Estou aqui para garantir que ela esteja em boas mãos e que você esteja realmente cuidando dela para cumprir o acordo - diz ela, com um tom acusador.
- Ye-Jin está passando por um momento difícil e precisa de paz e descanso. Eu estou fazendo o meu melhor para garantir que ela tenha tudo o que precisa. A última coisa que precisamos agora é mais estresse e interferência - digo, tentando ser firme, mas educado.
Ela recosta-se na cadeira, claramente insatisfeita com minha resposta.
- Espero que você saiba o que está fazendo, Hoseok, não queremos que nada dê errado - ela diz, sua voz gélida.
Sinto uma onda de determinação para proteger Ye-Jin e nosso bebê, sabendo que preciso limitar a influência negativa de sua mãe.
- Agradeço sua preocupação, mas Ye-Jin e eu estamos lidando com isso da melhor maneira possível. Respeito o fato de que ela é sua filha, mas ela também é minha esposa, e estou comprometido em cuidar dela e do nosso bebê. Precisamos de espaço para resolver isso como uma família - digo, firme em minha posição.
Ela se recosta na cadeira, claramente insatisfeita com minha resposta.
- Hoseok, sei que você não é burro e sabe exatamente sobre o que estou me referindo. Já sabem o sexo da criança? Isso é importante considerando a situação da saúde dela. Qualquer intercorrência pode colocar tudo a perder e você sabe que eu não jogo para perder.
Minha raiva aumenta ainda mais, mas tento manter a calma. Sei que preciso proteger Ye-Jin e nosso bebê de qualquer estresse adicional.
- Ainda não sabemos o sexo da criança, e isso não muda o fato de que a saúde de Ye-Jin é a prioridade. Estou fazendo tudo ao meu alcance para garantir que ela esteja bem cuidada. Não me importo com o sexo da criança, vai ser amada e protegida por mim de qualquer pessoa que interfira na felicidade dela e no bem estar da Ye-Jin.
Ela me olha com desdém, claramente não satisfeita com minha resposta.
- Hoseok, espero que você esteja ciente das implicações de tudo isso. A família está de olho e queremos garantir que tudo saia conforme o planejado. Você sabe o que está em jogo aqui - ela diz, sua voz gélida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...