(Ye-Jin)
Hoje é dia de consulta médica, quase com 33 semanas de gestação. Sinto uma mistura de ansiedade e esperança enquanto Hoseok e eu nos dirigimos ao consultório. Ele tem sido um grande apoio desde que voltei para casa, e sua presença constante tem me ajudado a enfrentar os desafios da gravidez de risco.
O médico revisa meus exames e faz uma avaliação completa. Sinto um alívio quando ele sorri para nós.
- Seus exames mostraram uma ligeira melhora, Ye-Jin. Sua pressão também está controlada, o que é um bom sinal. Continue seguindo as recomendações e mantendo o repouso necessário - diz ele, sua voz cheia de otimismo.
Voltar para casa e retomar minha rotina tem sido reconfortante. Hoseok decidiu trabalhar de casa até o nascimento do nosso filho, para estar mais presente e ajudar em tudo o que for preciso. Sua dedicação e cuidado têm sido essenciais para mim.
Agora que estou me sentindo um pouco melhor, decidi começar a preparar o quarto do bebê. Hoseok e eu passamos horas juntos escolhendo itens de decoração, imaginando como será a vida com nosso filho.
Enquanto folheamos um catálogo de móveis e decoração, sinto uma onda de felicidade e excitação.
- Olha, Hoseok, que tal esse berço? Acho que combina com o tema que escolhemos - digo, mostrando uma foto de um berço branco com detalhes em madeira clara.
Hoseok olha para a foto e sorri.
- É perfeito, Ye-Jin. Vai ficar lindo no quarto do nosso bebê - diz ele, com os olhos brilhando de felicidade.
Enquanto continuamos escolhendo itens e planejando o quarto, sinto uma profunda sensação de esperança e renovação. Sei que ainda temos desafios pela frente, mas momentos como este me dão a certeza de que estamos no caminho certo.
Estamos em casa, organizando os últimos detalhes do quarto do bebê, quando o advogado de Hoseok chega. Marcamos uma reunião com ele para discutir os termos do acordo e ele está visivelmente apreensivo, e isso só aumenta minha ansiedade.
Tento não ficar preocupada, mas a tensão no ar é palpável. Sei que essa conversa é importante para nosso futuro e para a segurança do nosso bebê.
Sentamos na sala de estar, e o advogado começa a explicar a situação. Ele fala sobre as cláusulas do acordo de casamento e as implicações legais que podem surgir, especialmente relacionadas aos termos impostos pelos meus pais.
- Como vocês sabem, os termos do acordo de casamento estipulam certas condições sobre a guarda e os direitos parentais do bebê. Estamos revisando essas cláusulas e buscando maneiras de protegê-los - explica o advogado.
As palavras do advogado me deixam com medo do que o futuro reserva. Saber que tudo o que meus pais planejaram pode realmente acontecer me deixa profundamente magoada. Tento não mostrar o quanto isso me afeta para não preocupar Hoseok, mas é difícil esconder a tristeza e o medo.
- Revisamos o acordo de casamento e encontramos algumas cláusulas que podem ser contestadas. No entanto, será um processo complicado, especialmente considerando as intenções dos pais de Ye-Jin - diz o advogado, sua voz calma, mas séria – Vamos ter que contestar no tribunal, já que considerando que ambos concordaram com o que foi colocado no acordo, será mais difícil tentar resolver por meios mais simples. Já conversei com o advogado de seus pais Ye-Jin e eles não vão abrir mão do que receberão depois que seu filho nascer. É importante observar que, eles serão mais beneficiados que você mesmo que você tenha uma filha.
Hoseok aperta os punhos, claramente tentando controlar sua frustração. Vejo a determinação em seus olhos, mas também sinto o peso da situação em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...