39

17 3 0
                                    

Um dia, enquanto estamos sentados na varanda, meu pai fala comigo com uma seriedade tranquila:

- Hoseok, sei que a dor nunca vai embora completamente, mas quero que saiba que estamos aqui para você, sempre. E sei que Ye-Jin está orgulhosa de você, pela força que tem mostrado e pelo amor que tem por sua família

Assinto, sentindo as lágrimas encherem meus olhos novamente, mas também uma pequena chama de esperança.

- Obrigado, pai. Eu não sei o que faria sem vocês. Vou continuar lutando, por Ye-Jin, pelo nosso bebê e por mim mesmo.

Os dias na fazenda continuam, cada um trazendo novos desafios e momentos de reflexão. Sei que a vida nunca mais será a mesma, mas com o apoio da minha família e amigos, estou aprendendo a viver novamente, um dia de cada vez. E enquanto faço isso, mantenho a memória de Ye-Jin e do nosso bebê viva em meu coração, prometendo a eles que nunca desistirei de lutar pela justiça e pelo amor que compartilhamos.

Mais uma batalha no tribunal. A mãe de Ye-Jin conseguiu parcialmente algo que alega ser um extrato das contas de Ye-Jin. Ela argumenta que, desde a morte da filha, não sabe se houve movimentação no dinheiro que caberia a ela e, como as contas estão bloqueadas, quer um extrato para ter certeza de que eu não mexi no dinheiro.

Enquanto ela briga com isso, eu luto para dissolver todos os acordos que existiam no meu casamento, que sempre foram a minha maior briga. Esses acordos, impostos pela família de Ye-Jin, eram uma constante fonte de tensão e controle em nossa vida.

No tribunal, meu advogado apresenta nossas evidências e argumentos com precisão. Estou ao seu lado, preparado para enfrentar mais uma batalha para proteger a memória de Ye-Jin e nosso futuro.

- Meritíssimo, estamos aqui para assegurar que o senhor Hoseok não teve acesso indevido às contas de sua esposa - diz meu advogado, com confiança. - O pedido da mãe de Ye-Jin é infundado e visa apenas criar mais tumulto durante um período já difícil.

A mãe de Ye-Jin, ao lado do seu advogado, parece determinada a continuar com essa disputa.

- Meritíssimo, desde a morte de minha filha, não tive acesso às contas. Preciso garantir que não houve movimentação indevida do dinheiro que me pertence por direito - argumenta ela.

O juiz, ouvindo ambos os lados, faz uma pausa antes de falar.

- Entendo a preocupação da senhora, mas precisamos examinar se há base legal para essas alegações. Senhor Hoseok, seu advogado pode garantir que não houve movimentação nas contas?

Meu advogado se levanta novamente, apresentando documentos que comprovam que todas as contas foram congeladas e monitoradas.

- Sim, Meritíssimo. Temos provas de que as contas estão bloqueadas e não houve movimentação. Isso foi feito para garantir a integridade do patrimônio até que todas as questões legais sejam resolvidas.

O juiz analisa os documentos apresentados, parecendo satisfeito com as evidências.

- Muito bem. Quanto à dissolução dos acordos de casamento, senhor Hoseok, o que tem a dizer?

Tomo um fôlego profundo antes de falar.

- Meritíssimo, esses acordos foram impostos por razões de controle e manipulação. Eles trouxeram muito sofrimento para Ye-Jin e para mim. Esses acordos perderam qualquer sentido prático e emocional depois que minha esposa ficou grávida e resolvemos viver uma vida juntos. Peço que sejam dissolvidos para que possamos finalmente ter paz.

O juiz pondera por um momento, examinando os argumentos e as evidências apresentadas.

- Entendo a complexidade e a sensibilidade dessa situação. Vou revisar todos os documentos e tomar uma decisão justa. Mas, pelo que vejo, as contas foram mantidas intocadas, e há mérito no pedido de dissolução dos acordos de casamento. Analisarei detalhadamente e emitirei minha decisão em breve.

Film OutOnde histórias criam vida. Descubra agora