Hoseok
A batalha na justiça chegou ao fim. Com o apoio do meu pai, consegui que o acordo do meu casamento fosse dissolvido, e agora, apenas uma certidão de casamento com os devidos ajustes, como qualquer outra, existe perante a lei e a todos.
A mãe de Ye-Jin tentou, mas não conseguiu acessar as contas dela. Tudo que estava em nome dela e que Soo-Ji administrava como sua procuradora veio para mim. Consegui remover minha sogra do conselho da empresa, e hoje ela está com poucas ações e não tem voto ou voz expressiva na empresa.
Estou em meu escritório na produtora, refletindo sobre tudo o que aconteceu nos últimos meses. A justiça finalmente foi feita, e posso sentir o peso das batalhas e das preocupações começar a diminuir. Peguei o telefone e liguei para meu pai, compartilhando as boas notícias.
- Pai, conseguimos. Acordo dissolvido, contas protegidas, e ela está fora do conselho.
- Estou muito orgulhoso de você, filho - diz ele, a voz cheia de emoção. - Você lutou bravamente e fez o que era certo para proteger Ye-Jin e o futuro da empresa.
- Não poderia ter feito isso sem você e sem o apoio de todos - respondo, sentindo a gratidão encher meu coração. - Obrigado por estar sempre ao meu lado.
Desligo o telefone e olho pela janela, sentindo uma paz que não experimentava há muito tempo. Soo-Ji entra no escritório, sorrindo.
- Parabéns, Hoseok. Você conseguiu.
- Obrigado, Soo-Ji. Não poderia ter feito isso sem você também. Seu apoio foi crucial.
Ela se senta na cadeira à minha frente, seu sorriso reconfortante.
- Estou feliz por você e sei que eles também estão felizes e orgulhosos de você.
Assinto, sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos.
- Fiz isso por ela, por nosso bebê, e por todos nós. Agora podemos seguir em frente e construir um futuro melhor.
Soo-Ji e eu discutimos os próximos passos para a produtora, garantindo que a transição seja suave e que a empresa continue a crescer e prosperar. Quando terminamos, me sinto mais leve, mais confiante no futuro.
Ao sair do escritório, decido visitar a casa que estou pensando em comprar. Chegando lá, caminho pelos cômodos, sentindo uma conexão crescente com o lugar. Imagino um futuro ali, um futuro de paz e tranquilidade, longe das dores do passado.
Mais tarde, vou para a casa dos meus pais. Choco corre até mim, e sinto uma alegria simples em sua presença. Passamos a noite juntos, compartilhando histórias e celebrando as vitórias recentes.
Sentado na varanda, olho para o céu estrelado, sentindo uma sensação de conclusão. A batalha foi dura, mas finalmente posso ver um caminho claro à frente.
Três meses depois
A reforma da nova casa que comprei está andando bem. Contratei uma arquiteta perfeita para a decoração de todos os cômodos. A casa possui um jardim na frente e nos fundos, além de uma estufa para cultivo de flores e plantas. Há muito verde e espaço, proporcionando um ambiente tranquilo e revitalizante.
A casa é maior, com mais quartos e duas salas amplas. Uma dessas salas será meu local de trabalho, longe da agitação da cidade. A arquiteta está cuidando de cada detalhe, garantindo que cada cômodo reflita a paz e a serenidade que desejo.
Enquanto caminho pela casa, posso ver o progresso que está sendo feito. A arquiteta, uma profissional talentosa e atenciosa, me acompanha, explicando suas ideias e mostrando as amostras de materiais e cores. Caminho pelo jardim, imaginando como ficará quando todas as flores e plantas estiverem no lugar. A estufa é um toque especial, algo sentia falta na outra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...