(Narradora)
Os dias passam e, gradualmente, Ye-Jin começa a recuperar mais de suas memórias. Cada nova lembrança traz uma mistura de dor e esclarecimento, mas ela percebe que a sinceridade e o esforço de Hoseok para mudar são reais. A cada dia, ela vê pequenas mudanças em suas atitudes e comportamento, e isso lhe dá coragem para dar um voto de confiança.
Ye-Jin decide investir nessa nova etapa de seu relacionamento, embora ainda sinta receio à medida que mais memórias dolorosas vêm à tona. Ela sabe que o caminho para a recuperação e reconstrução não será fácil, mas está disposta a tentar.
Hoseok, por sua vez, faz questão de mostrar a Ye-Jin que está comprometido em reconstruir seu relacionamento. Ele se torna mais presente e atencioso, tentando reconquistar a confiança dela através de ações e palavras.
Uma noite, enquanto estão juntos na sala de estar, Ye-Jin observa Hoseok falando animadamente sobre um evento importante da empresa em que ele será palestrante. De repente, ele faz uma pausa, olha para Ye-Jin com um sorriso caloroso e faz uma proposta.
- Ye-Jin, tenho uma proposta para você. Eu vou participar de um evento importante na Alemanha como palestrante. Pensei que talvez você pudesse me acompanhar. Depois do evento, poderíamos estender a nossa viagem e passear pelo país. O que você acha?
Ye-Jin fica surpresa com o convite, sentindo uma mistura de emoções. A ideia de viajar juntos, especialmente para um lugar tão bonito quanto a Alemanha, é tentadora, mas ela também se sente um pouco receosa. No entanto, vê nos olhos de Hoseok uma genuína vontade de passar tempo juntos e de construir novas memórias, mas sente também um leve receio, lembrando-se das complicações do passado.
- Hoseok, isso parece maravilhoso. Eu adoraria conhecer a Alemanha e passar mais tempo com você. Mas... você tem certeza?
Hoseok sorri, pegando a mão de Ye-Jin e segurando-a com carinho.
- Claro que está tudo bem. Na verdade, acho que será ótimo para nós dois. Precisamos de um tempo longe de tudo isso, para nos reconectarmos e simplesmente aproveitarmos a companhia um do outro. E acredite, a empresa vai sobreviver sem nós dois por alguns dias.
Ye-Jin sente seu coração aquecer com as palavras de Hoseok. Ela sorri, sentindo-se mais confiante em sua decisão.
- Então, vamos fazer isso. Vou começar a planejar a viagem com você.
Hoseok aperta a mão dela gentilmente e sorri.
- Isso me deixa muito feliz, Ye-Jin. Vamos tornar essa viagem inesquecível.
Eles passam o resto da noite conversando sobre os detalhes da viagem, o que visitar e como aproveitar ao máximo o tempo juntos. Para ambos, essa viagem representa um novo começo, uma chance de criar memórias positivas e fortalecer os laços que estão tentando reconstruir.
Com o planejamento da viagem em andamento, Ye-Jin e Hoseok começam a se sentir mais próximos, compartilhando expectativas e sonhos para a viagem. A perspectiva de explorar a Alemanha juntos traz um novo brilho ao relacionamento deles, e ambos começam a acreditar mais firmemente na possibilidade de um futuro feliz juntos.
Os dias que antecedem a viagem para a Alemanha são cheios de preparação e expectativa. Ye-Jin e Hoseok passam o tempo planejando o que levar e os lugares que desejam visitar depois do evento. Ambos estão animados com a oportunidade de passar um tempo juntos, longe das pressões do dia a dia.
No dia da viagem, Ye-Jin sente uma mistura de ansiedade e empolgação. Ao embarcarem no avião, Hoseok segura a mão dela, oferecendo um sorriso tranquilizador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...