(Ye-Jin)
Enquanto me preparo para a festa, sinto uma mistura de nervosismo e excitação. Coloco o macacão novo que comprei o especialmente para a ocasião, ajustando os últimos detalhes antes de descer as escadas.
Hoseok fica deslumbrado quando vê Ye-Jin descendo as escadas. Ela está radiante, e ele sente uma onda de admiração e amor crescer dentro dele.
- Ye-Jin, você está absolutamente linda - diz Hoseok, a voz cheia de emoção. A beleza dela é ofuscante, e percebo o quanto me importo com ela e quero que esta noite seja especial.
Ela sorri, um sorriso que ilumina ainda mais o ambiente, e sinto uma onda de gratidão por estar ao lado dela.
- Obrigada, Hoseok. Estou pronta para essa noite.
Sei que esse momento é importante para nós, mas também percebo que precisamos conversar sobre esses sentimentos mais tarde. Nossa jornada de autodescoberta e fortalecimento do relacionamento continua.
Chegamos à festa e sou recebida com carinho pela maioria. Percebo alguns olhares desconfiados, afinal, meu acidente foi assunto por meses na empresa. Estava preparada para esse tipo de olhar, mas Hoseok está ao meu lado, segurando minha mão e me dando apoio.
Decido me afastar um pouco de Hoseok para conversar com outros convidados, mostrando que estou confiante e capaz de interagir socialmente. Sinto a necessidade de reconstruir minha identidade profissional e pessoal, e essa festa é uma oportunidade importante para isso.
- Hoseok, acho que precisamos nos misturar um pouco mais. Vou falar com algumas pessoas - digo, sorrindo para ele.
- Claro, Ye-Jin. Estarei por perto se precisar de mim - responde ele, apertando minha mão suavemente antes de soltá-la.
Enquanto caminho pelo salão, sinto uma mistura de nervosismo e determinação. Tento lembrar como era antes do acidente, interagindo com os colegas de trabalho e transmitindo confiança. Conforme a noite avança, percebo que a aceitação e o carinho de muitos me ajudam a sentir mais segura e confiante.
(Hoseok)
Enquanto Ye-Jin circula pela festa, fico observando de longe, pronto para apoiá-la se necessário. Vejo como ela se porta com graça e confiança, e sinto um orgulho imenso. Sei que precisamos conversar sobre nossos sentimentos, mas estou feliz por vê-la se reerguendo, vejo alguém familiar se aproximar de Ye-Jin com um sorriso caloroso.
- Ye-Jin! Quanto tempo! - diz ele, claramente feliz em vê-la.
- Ye-Jin olha para ele, surpresa, mas logo um sorriso aparece em seu rosto.
- Joon-Ho! Nossa, realmente faz muito tempo!
Enquanto observo a interação deles, sinto uma pontada de ciúmes. Joon-Ho é claramente alguém importante do passado de Ye-Jin, e vê-los tão à vontade juntos mexe comigo, percebo que a interação deles é instantânea o que me faz acreditar que ela tenha lembrando quem ele é. Será que lembrou o que foram no passado também? Tento manter a calma e lembrar que esse é um passo importante para Ye-Jin, mas não consigo evitar o sentimento de insegurança.
Decido me aproximar, eu o conheço, Joon-Ho. No passado eles flertavam e chegaram a sair algumas vezes antes dela firmar compromisso comigo, ele sempre estava circulando na empresa nessa época, mas depois que ficamos noivos, ele simplesmente desapareceu, ao contrário de Min-Ji que até antes do acidente era presença constante na minha sala e na minha casa quando Ye-Jin estava ausente.
Algumas coisas não mudam e o interesse nela é uma delas.
- Hoseok, como vai? – Joon-ho estende a mão para mim quando me aproximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...