- Hoseok, precisamos conversar sobre algumas coisas importantes. Podemos nos encontrar? - pergunto, tentando manter a voz calma.- Claro, Ye-Jin. Onde você quer se encontrar? - pergunta ele, ansioso.
- Eu vou te passar o endereço. Acho que precisamos conversar em um lugar onde me sinto confortável agora - digo, sentindo-me um pouco mais tranquila.
- Estou a caminho, Ye-Jin. Chego em 30 minutos
Enquanto espero, tento organizar meus pensamentos e me preparar para a conversa. Sei que será difícil, mas também sei que é necessária para que possamos seguir em frente juntos. Algum tempo depois, Hoseok chega na casa de Soon-Jo que saiu assim que Hoseok chegou para nos dar mais privacidade.
Quando Hoseok chega, ele parece preocupado e ansioso. Entrando na casa, ele me abraça delicadamente, tento sair daquele abraço, mas ao contrário envolvo meus braços em torno de sua cintura e ele me aperta mais.
- Ye-Jin como senti sua falta – ele disse com a voz embargada - Eu estou aqui para ouvir e ajudar, Ye-Jin. Sei que cometi muitos erros, mas quero fazer as coisas certas agora - responde Hoseok, segurando minha mão.
- Primeiro, quero falar sobre minha consulta de hoje. Os resultados dos exames mostraram algumas alterações preocupantes. O médico recomendou repouso absoluto e uma dieta rigorosa para ajudar a controlar a anemia e monitorar meu fígado. Vamos precisar fazer exames de acompanhamento com mais frequência para garantir que tudo esteja bem - explico, observando a reação dele.
- Ye-Jin, me preocupa ouvir isso e não estar perto de você como eu gostaria, mas vamos seguir todas as recomendações do médico e garantir que você e nosso bebê estejam seguros - diz ele, sua voz cheia de preocupação.
Respiro fundo, sabendo que agora é o momento de contar sobre a visita de minha mãe.
- Hoseok, tem outra coisa que preciso te contar. No dia que sai de casa, minha mãe me visitou e foi uma conversa bem perturbadora. Ela falou sobre o acordo de casamento e fez algumas ameaças veladas sobre o futuro do nosso bebê. Isso me deixou muito preocupada e com medo do que poderia acontecer - digo, sentindo a tensão aumentar.
Hoseok fica em silêncio por um momento, claramente absorvendo a informação. Vejo a preocupação e a raiva crescendo em seus olhos.
- Eu conversei com ela no dia que tivemos a reunião do comitê, eu sei porque ela está te cercando e tentou fazer o mesmo comigo, mas vou garantir que ela não interfira mais, já tenho um advogado revendo todo o acordo do casamento e preparando tudo para se precisar leva-los ao tribunal, mas quero que saiba que você e nosso bebê estarão seguros, por isso peço que confie em mim.
- Hoseok, não posso continuar vivendo com essas condições sobre nosso bebê, por isso eu também consultei um advogado, porque preciso encontrar uma maneira de garantir que nosso filho esteja protegido, independentemente do sexo - digo, minha voz firme.
- Concordo, Ye-Jin. Estou determinado a mudar isso por nós e pelo nosso bebê. Não quero que você se preocupe com isso - diz ele, olhando para mim com sinceridade - Eu abriria mão de tudo por vocês, mas para isso quero ter certeza de que eles também não ganharão nada. Volte para casa comigo. Eu sinto sua falta e Choco também - diz ele, sua voz cheia de sinceridade e saudade.
Sinto uma mistura de emoções ao ouvir as palavras de Hoseok. A saudade em sua voz é palpável, e mencionando choco, ele toca uma parte do meu coração que ainda está sensível.
Respiro fundo, tentando organizar meus pensamentos e sentimentos. Sei que ainda há muito a ser resolvido, mas também sei que estar perto deles pode ser um passo importante para a cura e a reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Film Out
FanfictionDepois de sofrer um grave acidente, Ye-Jin tem sua memória deletada e não se recorda de nada da sua vida. A única mão em que ela pode se apoiar é de seu marido Hoseok, porém com o tempo percebe que sua história com ele foi escrita baseada em um cont...