18

25 6 4
                                    

Enquanto preparo o café da manhã, estou ansioso para que Ye-Jin acorde e possamos aproveitar o dia juntos. Penso na noite anterior e como nos conectamos de uma forma tão profunda. Estou determinado a continuar mostrando a ela que mudei e que nosso futuro pode ser feliz e cheio de amor.

De repente, ouço um som de passos atrás de mim. Viro-me e vejo Ye-Jin na porta da cozinha, segurando algo nas mãos. Seu rosto está pálido, e há uma expressão de choque em seus olhos.

- Ye-Jin, o que aconteceu? - pergunto, preocupado.

Ela levanta o documento em suas mãos, e meu coração afunda quando reconheço o acordo de divórcio.

- Hoseok, por que você tem isso? - ela pergunta, sua voz trêmula.

Sinto um frio na espinha. Este não era o momento que eu queria para essa conversa.

- Ye-Jin, eu... Isso foi algo que preparei no passado, quando as coisas estavam realmente difíceis entre nós. Mas nunca quis realmente seguir em frente com isso - digo, tentando acalmar meus próprios nervos.

Ela olha para mim, ainda em choque.

- Então por que ainda tem isso?

- Porque nunca soube como trazer isso à tona e, sinceramente, esqueci que estava lá. Minha prioridade mudou completamente desde o acidente. Tudo o que quero é reconstruir nosso relacionamento e mostrar que estou comprometido com você, conosco - respondo, aproximando-me dela.

Ye-Jin respira fundo, ainda processando tudo.

- Eu quero acreditar nisso, Hoseok. Mas encontrar isso assim... é difícil - ela diz, com os olhos cheios de lágrimas.

Seguro suas mãos, tentando transmitir minha sinceridade.

Sei que é difícil, Ye-Jin. Mas estou aqui, e estou disposto a fazer o que for preciso para provar que mudei. Quero um futuro com você, sem sombras do passado nos assombrando.

Ela assente lentamente, ainda visivelmente abalada. Sei que levará tempo para superar isso, mas estou determinado a fazer o que for necessário para reconquistar sua confiança e amor.

- Olha, isso não importa mais - digo, pegando a pasta das mãos dela. Abro e rasgo todos os papéis que estavam nela. - Eu nunca vou deixar você. Só sairei da sua vida se você pedir isso.

Pego Ye-Jin no colo e a levo até a sala, onde sento com ela no sofá.

- Ye-Jin, entenda que para eu sair da sua vida agora, vai ter que me tirar dela, porque eu não sairei sozinho - digo, olhando profundamente nos olhos dela.

Ela olha para mim, ainda processando tudo o que aconteceu. As lágrimas nos olhos dela começam a secar, substituídas por uma expressão de determinação.

- Hoseok, quero acreditar em você. Quero que possamos construir algo novo juntos, sem fantasmas do passado - ela diz, sua voz mais firme.

- E vamos, Ye-Jin. Vou fazer tudo o que for necessário para que você veja e sinta que estou comprometido conosco dois - respondo, segurando-a mais perto.

Ficamos assim por um tempo, apenas sentindo a presença um do outro. Sinto que, apesar do choque inicial, estamos dando mais um passo importante em direção à reconstrução do nosso relacionamento. Cada momento compartilhado, cada conversa honesta, fortalece nosso vínculo e nos aproxima do futuro que ambos desejamos.

- E aquelas fotos? O que você pretende fazer com as fotos? - minha voz já demonstra que a qualquer momento vou chorar novamente.

Sinto o peso da pergunta e a dor em sua voz. Respiro fundo, determinado a ser completamente honesto com ela.

Film OutOnde histórias criam vida. Descubra agora