4

751 83 10
                                    

Finalmente achei o rumo da escola.

Sn: Que lixão…

A escola estava toda pichada, parecia cenário de filme de terror. Só de pensar na freira pegando meu pé, me benzi umas três vezes.

Olhei em que sala estava, mas não prestei atenção em quem estava na minha turma. Subi aquelas escadas na força do ódio. Cheguei na porta da sala e a abri como faria normalmente.

Estava com os fones de ouvido, a música só tinha parado. Todos começaram a me olhar, uns surpresos, outros rindo por achar que era piada.

Pisei no meio de uma carteira, fazendo-a levantar. A deixei reta e levantei uma cadeira, colocando minha mochila.

Peguei a caixinha dos fones, os guardei. Comecei a jogar e o silêncio era tanto que escutava os personagens do jogo falando.

A porta se abriu de repente, me fazendo perder. Guardei o celular e, quando olhei, era o Sakura e o loiro.

Sakura assumiu uma posição de luta e eu ri.

??: Para com isso, seu tapado! - Já deu um tapão na cabeça do Sakura e eu ri.

Sakura: Para com isso, Nirei!

??: Olá. Você é o Sakura, né? E você, garota, é a Sn, certo?

Sakura: E se eu for, hein? O que isso te interessa?

Sn: A própria. E você, quem é?

Nirei: Deixa eu ver... um tapa-olho, brinco comprido de bolas. Eu sabia!

??: Sou Leonardo DiCaprio.

Sn: Misericórdia… Tadinho, sofria bullying com esse nome… por isso virou marginal. - Falei cruzando os braços e balançando a cabeça.

Sakura: Você também é estrangeiro! - Por que ele se animou? Quando ele me viu, quis ser o fodão, agora está todo cadelinha.

??: Não sou japonês mesmo. - Ele fala com um sorriso inocente. Se não fosse essa personalidade duvidosa dele, eu até diria que ele não é um delinquente igual ao Nirei, mas ele não é flor que se cheire.

Nirei: Vem cá, você é o Suō, né?

Suō: Sim. - Viu, a personalidade já mudou. - Vamos falar sobre você, Sakura.

Será que ele vai querer brigar? Bom, não ligo, o Sakura é forte.

Suō: Ou falar sobre você, Sakura! Mandou ver na briga na avenida ontem.

??: Briga na avenida?

???: Explica direito, Suō.

Suō: Antes do Hiragi e os outros chegarem para lutar contra os Spaltips, o Sakura chegou primeiro. E não só ele. Ouvi dizer que a Sn era a mais animada na briga, já que quando o pessoal chegou eram poucos os caras de pé. - Não gosto da forma que ele olha…

Do nada, estávamos cercados.

??: Como o Hiragi estava lá, eu nem me preocupei muito em saber os detalhes.

???: Minha vó estava falando dos dois jovens novos no Furin, achei que eram dois caras. Não pensei que tinha uma garota lá também.

Todos: Que legal! Nossa, então vocês também estavam lá!

Sn: Proximidade demais…

Me afastei um pouco. Não era a única, Sakura também estava querendo mais espaço entre eles. Eles estavam falando um bolão e eu queria estudar.

??: A propósito, por que vocês vieram para o Furin? São estrangeiros, não são?

Sn/Sakura: Vim para chegar no topo.

Isso foi uma surpresa para todos.

Nirei: Vocês dois não têm jeito, né! Não é isso, pessoal, eles não souberam escolher as palavras.

Sn/Sakura: É isso sim.

Nirei estava na frente do Sakura e eu estava de frente para a porta.

Do nada, parei uma carteira que foi arremessada com tudo, a arrumei e me sentei nela.

Nirei caiu no chão pelo susto. Sakura e eu estávamos sorrindo e um cara muito raivoso foi se aproximando.

Um soco foi desferido e o do tapa-olho pulou com o Nirei. Eu só empurrei a carteira para trás, olhando a briga.

Sn: Vai lá, Sakura! Se você ganhar dele, depois nós dois vamos na trocação!

Nirei: VOCÊ É DOIDA!

Mostrei a língua e sorri para ele. A briga estava animada. Sakura e ele mandavam ver na trocação, acho que os dois têm a mesma força.

Sn: O esquentadinho! Se você ganhar, é eu contra você.

Todos: Você é doida, garota!

Sn: Vocês não queriam sair na mão com ele? - Falei inocente e eles me olharam incrédulos.

Sakura deu um chutão na cara do outro e eu ri, já que os outros estavam surpresos.

Quando estava ficando animado, escutamos uma voz vinda do alto-falante. Isso fez o outro parar, mas Sakura não gostou muito, já que ficou com cara de cu.

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

A Nova Delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora