Já passada da meia-noite, ainda estávamos no festival. O dia seguinte era sábado, e eu não tinha que ir para a escola ou fazer qualquer outra coisa. Contudo, a sensação de estarmos sendo observados aumentava a cada momento.
Sakura: Eles vão atacar a Sn…
Sn: Deixa eles virem. Somos o Bofurin, afinal. Não somos?
Falei com calma, e ele sorriu, confirmando com a cabeça.
Umemiya: O que vocês estão aprontando?
Sn: Se até o Umemiya percebeu, acho que todo mundo já está em alerta então.
Minha fala foi sarcástica, e ele riu, enquanto todos ao redor confirmavam que estavam atentos.
Sn: Hoje, quando eu estava indo para casa, um cara me disse que o Umemiya mandou ele me seguir. Claro que não acreditei em uma vírgula.
Eles me olharam surpresos, e eu gargalhei, olhando para frente.
Sn: Não foi esse o recado que mandei você passar, ratinho.
Um dos garotos, que eu não reconhecia, interrompeu com um sorriso malicioso.
??: Não era uma guerra que você sugeriu, caloura do Bofurin?
Sn: Não. Eu disse que, se vocês viessem de graça, ia ter porrada.
A risada que se seguiu foi contagiante.
Sakura: Realmente, a Sn é a mais problemática do Bofurin.
Umemiya: Eu que o diga…
O que me chocou foi que TODOS concordaram, quase em uníssono.
Sn: Credo…
Fui até o Umemiya e dei um empurrãozinho nele.
Sn: Vai lá, líder. Assume a bronca para cairmos na porrada.
O Hiragi me deu um cascudo, e eu reclamei, mas, mesmo assim, o Umemiya assumiu a frente, me fazendo rir e mostrar a língua para o Hiragi.
??: Nós só queremos a Sn. Não queremos briga.
Sn: Esse é o preço de ser gostosa.
Falei dramaticamente e me joguei em cima do Sugishita, que me segurou para eu não cair de cara no chão.
Sakura: Joga ela no chão, Sugishita... Ela está muito convencida, precisa voltar para a realidade.
Sn: Então você não me acha bonita, seu merdinha?
Sakura: Não foi isso que eu disse.
Sn: Você feriu meus sentimentos.
Falei, fingindo drama, enquanto os rapazes se puseram ao lado do Umemiya, prontos para o que estava por vir. O clima estava mais pesado agora, e todos sabiam que a situação poderia explodir a qualquer momento.
Umemiya: Uma pena, já que a Sn nunca será uma moeda de troca para o Bofurin.
Ele estava sério, olhando diretamente para o que eu julgava ser o líder da outra gangue.
??: Quem disse que ela é uma moeda de troca? E não foi bem um pedido, sabe. Nós viemos buscar e vamos levar.
Nirei: Sim, vão levar…
Suō: Muita porrada para ficarem espertos.
O típico sorriso de Suō estampava seu rosto, e ele sempre me deixava nervosa com aquela expressão.
Mitsuki: A Sn não está no jogo. Escolham outra coisa. Temos ursinhos… comida… mas, infelizmente, não temos a Sn disponível para dividir.
Eu sabia que, depois de bater neles, teria uma conversa "civilizada" com Mitsuki. Ele só não sabia ainda.
O que me surpreendeu foi o Nirei se colocando na minha frente, a tensão crescendo no ar.
Nirei: Eu conheço vocês. Roupas vermelhas, símbolo de dois esqueletos de peixes... Vocês são os Híbridos, a gangue que usa mulheres e garotos mais fracos para roubar e até mesmo se…
Sn: Prostituir. Também ouvi falar de vocês quando cheguei nessa biboca.
Revirei os olhos, enojada pelo jeito desprezível como o que eu julgava ser o líder me olhava.
Sakura: Então vocês são nojentos a esse ponto?
Nirei: Tem mais… eles costumam andar armados. Já mataram algumas pessoas para conseguir o que querem. Não lutam de maneira justa...
Sn: Nirei, meu lindo. Ninguém luta de maneira justa, ninguém quer perder.
Me soltei, indo para o lado do Hiragi e me escorando nele.
Sn: A propósito, se o "bichinho mascarado" pensar em sacar a arma que está na cintura, eu vou enfiar ela em um lugar que não vai ser muito agradável. Então, pensa bem se vale a pena.
Hiragi me olhou incrédulo, como se eu tivesse falado algo surreal.
Mizuki: Infelizmente, ela é uma de nós. E não vamos abrir mão dessa espalhafatosa.
Sn: Fã ou hater, meu querido?
Hiragi: Vão embora sem briga. Vocês são um grupo pequeno, e estamos em maior número.
A voz da razão, sempre presente no Hiragi.
??: Ir embora por estar em menor número? Vocês nem estão com todos os Bofurin aqui. A maioria é caloura do primeiro ano, inclusive a boneca de vocês.
Sn: Tá ligado que ela também é mulher, né?
Apontei para uma garota do nosso grupo, que, com certeza, era a mais estilosa e bonita entre eles.
??: Claro que sabemos, mas queremos a estrangeira do Furin. Não temos interesse nos outros.
Onde eu amarrei meu jegue…
Todos os meus colegas começaram a gargalhar com a fala dele.
Todos: Nunca. A Sn nunca vai ser levada ou estar sozinha.
Sn: Para gente assim, eu até choro.
Limpei uma lágrima falsa.
Sn: E aí? Vai ter porrada ou vamos ficar só no lero? Qual vai ser?
O cara gargalhou, mas, antes que percebêssemos, eles sacaram bastões e facas. A arma foi descartada, e eu olhei aquilo como se fosse uma piada.
Umemiya: Então vai ser do jeito difícil... Ok...
Ele estralou o pescoço, e os rapazes estalaram os dedos. A tensão explodiu no ar.
Sn: Isso! Brigada!
Eu pulei em comemoração, como se tivesse ganhado um doce.
Sakura/Mitsuki: Estranha...
Mostrei o dedo para eles, enquanto Nirei suspirava fundo.
Sn: Não vão perder, hein. Minha pessoa está em jogo!
Mizuki: Acho que agora me deu vontade de desistir...
Quando eu fui retrucar, Hiragi deu um cascudo em nós dois.
Hiragi: Calem a boca, vocês dois.
Mizuki/Sn: Ai, ai!
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Delinquente
FanfictionSn foi colocada em um colégio de delinquentes depois de nem mesmo a Febem querer a jovem garota-problema. Como último recurso, seus pais a mandaram para uma escola de delinquentes no Japão. Agora, ela é a única delinquente mulher em uma escola tomad...