Sn: Ou se vai ter briga, vamos logo, estou doida pra lutar mesmo. - Me alonguei rindo. - E você parece forte… vai me entreter.
Sakura: Se liga, garota. Se ele for brigar, é comigo.
Sn: Vai chupar um canavial de rola, vai. Eu vi ele primeiro.
Sakura: Mas você é mulher, ele é mais forte.
Meu sangue ferveu. Dei um chute, fazendo com que ele se curvasse.
Sn: Sim, sou mulher. Agora, não queira medir minha força pelo meu gênero, posso ser mais forte que todos vocês juntos. - Até mesmo o Togame ficou surpreso pela minha rápida mudança de humor. - Querem brigar? Que se matem. Eu estou indo para o colégio.
Suō: Você sabe o caminho?
Sn: Sei sim.
Togame: Eu recomendo que alguém vá com a lindinha… nem é por ela errar o caminho, mas sim por matar alguém na rua…
Tinha um beco à nossa frente. Pulei de uma parede na outra, ficando no topo do prédio.
Sn: Quem é aquele sonso que não sabe o que quer e pensa que é? - Olhei procurando o Furin. - Achei.
Estava parecendo um gato andando no telhado dos outros à noite. Não demorou muito para chegar no Furin.
Sn: Oi, licença, mas como eu acho o líder da escola?
??: Você é a arruaceira de mais cedo, não é? - Me perguntou rindo.
Sn: Olha, se eu fosse você, só me respondia o que eu quero saber. Não estou com paciência para lero-lero não. - Uma veia estava saltada em minha testa já.
??: Calma, menina, dormiu com o diabo foi?
Sn: Não, só quero dar uma surra em um babaca… - Respirei fundo. - Por favor, pode me levar até ele?
??: Posso sim. A propósito, Sn, sou Mitsuki Kiryu.
Sn: Prazer, sou…
Mitsuki: Você não precisa se apresentar. - Ele riu baixinho. - Todos na escola já conhecem a garota brasileira que estava metida na confusão de ontem no centro. Você já está bem popular para quem começou no Furin hoje, igual a maioria da nossa sala.
Ele fala com um sorriso.
Sn: Vixi… exagero de vocês…
Ele negou com a cabeça e fez sinal para que eu o acompanhasse. Foi um caminho silencioso, mas não desconfortável.
Mitsuki: Só subir as escadas, ele deve estar regando tomates.
Sn: Pera, o quê? - Cadê o menino? - Já sumiu… eu, hein…
Subi as escadas e, quando finalmente cheguei, meus olhos se arregalaram.
Sn: Mentira…
Umemiya: Oi, Sn, tudo bem? Em que posso ajudar?
Sn: É uma palhaçada com a minha cara… você é o mais forte e não quis lutar comigo ontem? Anão…
Ele começou a rir.
Umemiya: Aconteceu alguma coisa?
Sn: Sim, aconteceu. - Ele ficou sério. - Acabei entrando em território inimigo. Um garoto estava perseguindo um batedor de carteira e se enfiou no território do Shishitoren. Fui ajudar ele a sair, mas fomos cercados por alguns caras. Fiz o menino sair e fui despistar os caras para que o moleque saísse com segurança. Um tal de Togame me ajudou a sair do território para não ter confusões. Quando chegamos no túnel para sair para o território Furin, Hiragi, Sakura, Sugishita, Suō e Nirei estavam lá e derrubaram um dos caras. Parece que quando me perderam de vista, foram procurar o garoto e os outros o ajudaram, derrubando um dos caras. Tanto Sakura quanto eu compramos briga com eles. - Me curvei em sua frente. - Peço perdão, sei que foi imprudente da minha parte, mas se realmente for ter briga, peço que me deixe resolver, já que quem realmente começou essa bagunça fui eu.
Hiragi: Acho fofo da sua parte, garota perdida, mas todos nós vamos arcar com as consequências. Não se preocupe.
Sn: O maluco! Já te falaram que é feio bisbilhotar? Podia ser uma declaração e vocês aí espiando, seus fudidos. - Uma veia saltou na minha testa quando olhei para a Sakura. - Pensando bem… esse negócio da briga põe tudo na conta daquela pamonha ali. - Apontei para a Sakura. - Só para ele aprender que tem que discriminar menos alguém pelo gênero.
Umemiya: Acho muito legal da sua parte, Sn, querer se redimir do seu jeito, mas somos como uma grande família. Mesmo mostrando que se importa com seus companheiros, não podemos deixar você lutar sozinha essa batalha.
Sn: Corta o companheirismo, eu só quero bater neles mesmo.
Sakura: Por quê? Você quer chegar no topo?
O clima ficou pesado.
Sn: Sim, mas diferente de você, eu sei que não posso chegar onde almejo sozinha. E não é questão de força ou não, o que adianta eu conquistar o que almejo e continuar só. Está vendo ele aqui? - Apontei para o Umemiya, que assim como os outros, ficou curioso. - Aposto que nem no topo ele queria estar, e não pelo status de ser forte, mas sim para proteger quem é importante. Já pensou sobre isso? Proteger pessoas que você ama? Pessoas que são seus companheiros?
O que eu tô falando? Não tem ninguém que eu queira proteger em específico. Todos que realmente eu queria proteger já não estão mais vivos… vovó… Sami… como eu sinto falta de vocês.
Sn: Desculpa tomar seu tempo, já estou indo.
Eles estavam sem resposta e eu saí.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Delinquente
FanfictionSn foi colocada em um colégio de delinquentes depois de nem mesmo a Febem querer a jovem garota-problema. Como último recurso, seus pais a mandaram para uma escola de delinquentes no Japão. Agora, ela é a única delinquente mulher em uma escola tomad...