Kotoha: O que você vai querer, linda?
Sn: O que você me sugere? Pode ser o mais caro, quem vai pagar é o Sugishita mesmo. – Falo brincando e piscando para ela.
Sugishita: Meu dinheiro...
Os rapazes estavam me olhando, e eu olhando para a Kotoha que cozinhava.
Sakura: Ei, garota! Você vai lutar? Vai fazer cena de novo? Vai sair do Furin? Qual vai ser?
Sn: Fazer cena? Garoto, você já se colocou no lugar de alguém pelo menos uma vez na sua vida? Já foi tratado como objeto sexual? Deixa eu pensar... acho que não. Kotoha, querida, sabe onde vende cérebro? O Sakura e metade do Furin perderam os deles e eu queria presenteá-los. – Falo indignada.
Kotoha: Se eu soubesse, ajudaria com o presente...
Me levantei, e o Sugishita, como os outros, me olhou.
Sn: Desculpa por fazer você perder tempo e ingredientes, Kotoha. Vou para casa.
Quando abri a porta, Umemiya me olhou assim que abri a porta.
Umemiya: Você fica.
Sn: Claro. – Ele entrou e eu saí.
Quando fui fechar a porta, meu punho foi segurado.
Umemiya: Estou falando para você ficar, a conversa envolve você.
Sn: O que vai me envolver é a polícia se você não soltar. Eu não tenho nada para tratar com vocês, não devo respeito já que a forma que me tratam tem que ser recíproca ao modo que os trato. Agora, se não soltar, vou ter que usar a força e eu não ligo se é o mais forte ou se comanda aqueles delinquentes. No momento que resolveram apostar minha pessoa, além de perder o respeito que já não tinha por vocês, ainda me irritaram severamente. Então, solta. – Puxei meu braço e fechei a porta.
Sakura On
Sakura: Ela é maluca?
Kotoha: O que vocês fizeram para ela? – Pergunta olhando a situação toda.
Sakura: Ela quer atenção, não ligue para ela.
Sugishita: Atenção? Não sou mulher, mas eu entendi o que ela quis que vocês entendessem. Como vocês se sentiriam se fossem tratados como uma lata que pode ser movida para lá e para cá?
Sakura: Eu sei lá. Não sou uma lata.
Umemiya: Vou atrás dela. Ela tem que me escutar.
Kotoha: Sentem. – Olhamos para ela surpresos. – Deixem ela esfriar a cabeça. Assim como o Sugishita, eu a entendi. Ela não parece ser do tipo que gosta de fazer drama e o que ela fez não é drama. As mulheres têm que aprender desde cedo que muitos podem nos tratar como copos descartáveis. Bebem e depois jogam o copo no lixo. E é exatamente assim que muitas mulheres são vistas. Não sei o que fizeram, mas fizeram merda, e rezem para que ela não se rebele contra todos...
Suō: Ela só quer descontar a raiva dela em alguma coisa. Agora, quem for atrás dela se prepare para apanhar antes que possam conversar.
Sakura: Hmm, drama.
Sn On
Não voltei para casa. Eu já não tenho muita coisa, se eu quebrar o que eu já não tenho, vou lascar mais minha vida.
Dou um soco em um espaço vazio, ou pelo menos achei que estava.
??: Eita, que ela está com raiva. Bater no Umemiya não foi o suficiente.
Sn: Quer brigar? Se for, cai dentro. – Nem olhei para trás para saber quem era. Sorri largamente. Pelo menos ele é forte.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Delinquente
FanficSn foi colocada em um colégio de delinquentes depois de nem mesmo a Febem querer a jovem garota-problema. Como último recurso, seus pais a mandaram para uma escola de delinquentes no Japão. Agora, ela é a única delinquente mulher em uma escola tomad...