5

577 75 19
                                    

Sn: Fala aí, quem é o maluco que está falando...?

Nirei: Ele é o Umemiya, o LÍDER da escola. Como você não sabe quem ele é?

O Suō estava rindo baixinho pela minha pergunta.

Sn: Ele é forte?

Achei que o Nirei ia parir, pelo modo que ele começou a quase infartar pela minha pergunta.

Quando achei que íamos estudar, mandaram irmos para o pátio. Já fui revoltada.

Já chegamos com um doido gritando que estávamos 7 minutos atrasados.

Sn: Aí, que saco, são só 7 minutos...

Não tinha só a nossa sala ali, todos os primeiros anos e algumas outras salas. Todos começaram a me olhar.

Sn: Qual foi? Perderam alguma coisa?

?? Tá certo isso? Esse maluco parece uma garota.

Sn: Porque eu sou uma garota, seu burro. - Uma veia já estava saltando na minha testa quando eles começaram a rir.

?? O maluco é gay!

Puxei a parte de cima do meu uniforme mostrando meu sutiã. Todos, absolutamente TODOS, ficaram vermelhos e viraram o rosto.

Sn: Viu? Sou uma garota.

Ninguém falou mais nada por alguns minutos até alguém bater na minha cabeça. Por instinto, eu revidei colocando meu pé na barriga do cara.

Sn: Eita... foi mal... - Era o cara que estava na briga de ontem.

Nirei: Ela chutou o Hiragi... Agora ela morre.

Bati a mão nele, limpando a sujeira e rindo de nervosa.

Sn: Moço, me desculpa... achei que era alguém querendo comprar briga...

Hiragi: Garota... aí, meu estômago... não saia batendo nos outros, caramba!

Sn: Mas foi você que me bateu primeiro! - Falo indignada. Quando ia discutir mais com ele, Suo e Nirei me puxaram para longe.

A escola inteira estava me olhando incrédula.

Suo: Sn... não saia batendo nos outros assim...

Sn: Eu achei que era o Nirei, porque ele que estava quase botando um ovo...

Ele ficou incrédulo e Suo riu baixinho. Hiragi ficou me olhando por um tempo enquanto falava o que íamos fazer.

Fiquei muito indignada ao saber que teríamos que limpar a cidade.

Por alguma razão, eu vi um garoto correndo atrás de uns caras e saí de fininho da limpeza para ver o que estava acontecendo.

O cara tinha roubado e o garoto tentou recuperar. Quando olhei, estávamos na área inimiga.

Suspirei fundo e fui até o garoto que parecia perdido.

Sn: Vem, moleque.

Ele tomou um susto, não falou nada, só me seguia calado. Até darmos de cara com três caras da escola rival.

Shishitoren...

?? Ora ora, o que temos aqui, hum? Um aluno do Bofurin e um pirralho? Vamos brincar.

Sn: Aluno do Bofurin? Por um acaso eu me pareço com um garoto? - Uma veia estava saltando em minha testa. O que esses merdas têm para me confundir? Sou feia por acaso?

?? Uma garota? Isso vai ser mais divertido!

Peguei o garoto pela mão e corri. Por estar em desvantagem? Claro que não, vou fazer eles brigarem comigo em território amigo para eles saírem como errados.

Sn: Você é muito lerdo, menino! Sobe. - Me abaixei e o mais novo subiu em minhas costas relutante.

Corri com ele até que o limite estava próximo. Coloquei-o no túnel.

Sn: Corre e não se preocupe, eu assumo a culpa.

?? Mas...

Sn: Relaxa, eu me viro.

Os caras estavam longe ainda, mas eu precisava mantê-lo seguro, então fiz ele chegar primeiro ao outro lado e corri em direção oposta, fazendo os três correrem atrás de mim.

Pulei em cima de um muro e corri lá, fazendo eles subirem também.

Quando eles me perderam de vista, voltei para o caminho do túnel. Andava calmamente até sentir uma mão no meu ombro.

?? O que um cara do Bofurin faz em nosso território, hein? - Era uma voz preguiçosa, mas ameaçadora.

Sn: Me perdi... e esses malditos becos são todos iguais... - Meti logo uma desculpa para ele.

?? Vem, vou levar você para fora daqui, garoto.

Sn: Cara... sou uma garota... - Falo derrotada, e ele arregala os olhos. - Sou tão feia assim? Só hoje escutei que sou um garoto pelo menos umas três vezes em um curto período!

Saí andando na frente dele, irritada. Escutei ele rir e, quando olhei, ele estava ao meu lado.

?? Você é bem bonita para ser um cara. Vem, vou tirar você daqui para nada ruim acontecer.

Quem é esse cara? Essa aura dele é assustadora, nem parece que tem uma cara de sonso...

Beijos. Até o próximo capítulo ✨

A Nova Delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora