17

325 42 7
                                    

Fui para casa junto com Sugishita, que ainda ria de mim.

Sn: É neguim te pegar na curva, você vai ver só.

Sugishita: Eu não reclamaria. - Olhei para ele incrédula.

Sn: Safado.

Sugishita: O quê? Você que está falando e eu que sou o safado?

Rimos, e quando o convidei para entrar, ele falou que não podia porque o Umemiya tinha marcado uma coisa com ele.

Não liguei muito, tomei um banho e fui andar na rua.

Vi um movimento que me fez rir.

Sn: Shishitoren... e agora, quem são esses de branco? Os fantasmas mascarados?

Tinha um menino da minha sala correndo deles, e eu rindo. Não vou fazer nada agora. Mais tarde, eu troco uma ideia com os caras; por enquanto, eu só observo.

Por quanto tempo vou observar é um mistério. Eles não conseguiram pegar o menino e foram embora. Coloquei as mãos nos bolsos e caminhei como quem não quer nada.

Quando fiz a curva, estava distraída e bati em alguém.

Sn: Foi mal... eu estava distraída. - Quando olhei, sorri. - Fala aí, Togame.

Togame: Oi, Sn, tudo bem? - Ele estava sorrindo.

Sn: Suave, veio briga? - Dei um pulinho para trás ensaiando jabs.

Ele começou a rir.

Togame: Não. - Ele respondeu rindo, e eu fiz bico. Ele se curvou, e eu fiquei confusa. - Desculpa. Aquele dia eu não consegui te agradecer.

Sn: Eu nem fiz nada...

Togame: Obrigado por me defender e por nos mostrar que devemos ver as coisas por outros ângulos.

Eu caí sentada quando alguém pulou no meu colo.

Sn: Sai de cima de mim!

Choji: Sn! Obrigado e me desculpa! Você é incrível.

Sn: Togame! Pega o seu filho! Socorro! - Esse nanico estava no meu colo me abraçando. - Muito contato físico! E no Brasil dizem que vocês não gostam de contato físico com estranhos.

Choji: Você não é estranha! Você é a Sn.

Sn: Realmente, eu não sou estranha... - Falei olhando para ele. - VOCÊ É QUE É ESTRANHO, SEU NANICO!

O Togame estava rindo, e eu querendo me soltar dele, que parecia um tamanduá-mirim me abraçando.

??: O Shishitoren quer briga com o Furin de novo?

Sn: Socorro, Suō! Ele não me larga! Essas mãozinhas pegajosas!

Togame: Ele estava tomando sorvete, por isso.

Sn: Eu já tinha tomado banho! - Falei chorosa, empurrando a cara do Choji.

Ele encostou a cabeça no meu pescoço, e eu, incrédula, o joguei em cima do Togame.

Sn: Aff, tentei ser legal.

Choji: Você tem um cheiro tão gostoso...

Suō: Eu vou quebrar ele.

Nirei: Não, Suō! - Esse é escandaloso.

Sn: Calma. - Levantei-me batendo na minha roupa, e Choji se curvou. Agora, ele não estava mais sorrindo, e eu vi algumas lágrimas. Será que alguém já disse que ele é estranho?

A Nova Delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora