12

511 65 20
                                    

Mitsuki: Eu tenho cara de idiota? Nem fodendo. Se o Umemiya caiu, quem sou eu para querer ganhar um soco daqueles?

Sn: Qual é. Você tem cara de quem luta bem.

Mitsuki: Eu luto, mas não sou idiota. - Ele se sentou, olhando para mim. - Você é bonita.

Sn: Obrigada.

Me sentei ao lado dele, que esticou a lata de refrigerante que estava tomando. Bebi um gole e fiz careta.

Sn: Seu merdinha! Isso é cachaça!

Mitsuki: A culpa é toda sua por tomar sem perguntar o que era primeiro.

Sn: Jurei que era refrigerante.

Ele começou a rir e eu também. Olhando a lua, eu me levantei.

Mitsuki: Vai pra onde, maluca?

Sn: Levanta e vem comigo!

Comecei a correr, saindo do beco, rindo. Ele corria ao meu lado, rindo. Paramos de correr quando chegamos a uma ponte onde me joguei no apoio, rindo.

Mitsuki: Você é um perigo, haha, mas eu gostei.

Sn: Acho que vou largar essa vida de brigas, arrumar um sítio, ter um gato, cachorro, pato e marreco, e plantar arroz no interior do Japão.

Suō: Ótima ideia, vamos fazer isso.

Quase que eu e Mitsuki pulamos da ponte de susto.

Sn: Vai assustar sua mãe, seu gay! - Falei, colocando a mão no peito.

Sakura: Sn, desculpa. Vamos lutar por você… você também é do Furin, afinal…

Umemiya: A Kotoha nos mostrou que estávamos equivocados… eu sinto muito.

Sn: De boa… - Falei calma por fora, mas por dentro ainda queria afundar a cara deles. - Sobre a luta…

Me virei, olhando as corredeiras.

Sn: Eu mesma vou lutar.

Nirei: Nada disso! Somos todos Bofurin! - Ele pareceu se arrepender no momento em que me olhou, já que engoliu em seco. - Você também é nossa companheira… se vamos lutar, lutaremos juntos… e-eu não sou o mais forte… também não sou o melhor delinquente… mas você e o Sakura têm muito potencial. - Ele apertou os punhos. - Eu quero acompanhar vocês! Quero ajudar vocês a chegarem no topo! - Ele fechou os olhos com força.

Eu dei um sorriso, era a única sorrindo, os outros estavam sem reação.

Andei até ele, afagando seus cabelos.

Sn: Calma, Nirei… eu ainda não sei juntar multidões… vamos com calma, sim? Claro, mesmo eu querendo lutar só com eles… infelizmente eu vou precisar da ajuda de vocês.

Bati em seu ombro, saindo de lá.

Sn: Amanhã a gente conversa. Boa noite.

Nirei estava parado, me olhando junto aos outros.

Narradora on

Os rapazes estavam olhando ela ir embora.

Mitsuki: Acho que ela está calma…

Hiragi: Eu achava que ela ia matar alguém pelo jeito que saiu do restaurante…

Nirei: Jurei que ela ia me bater… aí, papai… minhas pernas estão moles…

Os rapazes começaram a rir. Umemiya passou os braços ao redor do pescoço do garoto.

Umemiya: Como assim, vai ajudar eles a chegar no topo? Quer me derrubar, é? Que crueldade. - Falou, brincando com o garoto.

No fundo, ele sabia que, se tivessem pessoas para o cargo dele, seriam os dois estrangeiros recém-chegados…

Choji on

Ela vai ser do Shishitoren, querendo ou não.

Jo: O que está tramando, Choji?

Choji: Nada… só animado para recebê-la no Shishitoren…

Jo: Ela é forte. Vai se dar bem aqui.

Choji: Sim… ela vai se dar bem aqui.


Beijos. Até o próximo capítulo ✨

A Nova Delinquente Onde histórias criam vida. Descubra agora