Uma parte de mim estava aliviada por Nirei estar seguro.
Sn: Agora é sua vez. – Falei, caminhando preguiçosamente até onde ele estava.
Ele sorriu e avançou sobre mim. Não me movi, deixei que me atacasse.
Todos: Sn!
Eu recebia golpe após golpe, sem reagir.
Sn: Já acabou? – Falei em um tom baixo, mas ameaçador. – Ótimo, agora é a minha vez.
Os rapazes prenderam a respiração, e eu o chutei. Um chute lateral comum, mas extremamente eficaz pela força que apliquei.
Sn: No começo, eu ia lidar com vocês sozinha. – Coloquei as mãos no bolso, me aproximando dele. – Não queria colocar ninguém em perigo, planejava resolver tudo sem que nenhum deles se machucasse. – Cheguei perto dele, puxando-o pelo cabelo e o trazendo até mim. – Mas aí aqueles merdinhas ali... – Apontei para o pessoal da minha sala. – Decidiram que seria uma boa ideia me nomear líder de sala junto ao Sakura. Um porre, não acha?
Falei com um sorriso fino.
Takeru: Isso não é problema meu, vadia. – Ele retrucou com dificuldade.
Dei-lhe um soco.
Sn: Eles me fizeram entender que somos um time, e não se trata apenas do que eu quero, mas de protegê-los. – Olhei diretamente em seus olhos. – Você mexeu com um dos meus, e indiretamente mexeu comigo. Mexeu com Sakura, Suō, Mitsuki, Tsugeura, Nirei... Vocês mexeram com os calouros do Furin. E adivinhe só? Vocês não são os únicos que causam medo, meu amor.
Soltei uma gargalhada e, num movimento rápido, o joguei contra o outro que vinha me atacar pelas costas.
Sn: Bater em mulher, seus merdas? Acham que sairiam impunes? Acham que só o Masaki viria pelos amigos dele? Que pecado... – Falei, fazendo bico. – Ninguém aqui tem medo de vocês, seus bostas. Queriam confusão? Pois agora lidem com ela.
Todos: Aqui é o Furin! As palavras da nossa líder de sala são as nossas palavras também!
Os que estavam no chão se levantaram animados. Dois veteranos cuidavam de Nirei, o que me tranquilizou.
Sakura: Você é incrível...
Sn: Ainda consegue lutar?
Sakura: Não me subestime.
Sn: Ótimo. – Falei com um leve sorriso nos lábios. – Suō?
Suō: Já entendi. – Nem precisei pedir. Ele rapidamente tirou os amigos do Masaki de cena, deixando-os perto de Nirei.
Um por um, cada Keel foi ao chão. Restaram apenas cinco.
Sn: Ainda acham que somos fracos? Ainda pensam que são os únicos que sabem lutar? – Falei, séria.
Renji: Vocês não ganharam nada. Ainda estamos de pé, garota. Abaixe a bola, sua arrogante.
Soltei outra risada e vi ele sacar um canivete. Sakura se colocou na minha frente para receber a facada.
Eu o puxei pela cintura, girando e ficando em sua frente.
Sn: Hm... – Gemei de dor, apertando os olhos com força. – Seu idiota, não se coloque na minha frente.
Todos: Sn!
Empurrei Sakura e chutei o cara no peito, fazendo-o perder o fôlego e recuar.
Ainda segurando a faca, arranquei-a de uma vez e a joguei para longe. Fiz pressão no corte, e, quando me preparei para atacar novamente, alguém me segurou.
Togame: Você é maluca?
Umemiya: Cuidamos do resto. Tirem ela daqui.
Sn: Não vou sair. Quer ver quem consegue me tirar? – Falei séria. – Acham mesmo que uma facada vai me matar?
Tirei minha camiseta, amarrando-a na cintura para estancar o sangramento, quando alguém me ergueu no ombro.
Umemiya: Isso não foi um pedido. – Disse ele, sério, enquanto me olhava. – Obrigado, Ren.
Ren: Eu a tiro daqui.
Me soltei, mas dessa vez foram os rapazes da minha sala que me seguraram.
Sn: Gente, eu estou bem...
Sakura: Por favor...
Nirei: Você se arriscou por nós...
Suō: Não seja teimosa.
Mitsuki: Você é muito teimosa.
Tsugeura: Sua estética me assusta.
Todos: Levem-na daqui! Ela está perdendo muito sangue!
Sn: Eu estou... bem...
Olhei para o corte e vi o sangue escorrendo.
Sorri para eles.
Sn: Obrigada. – Droga... vou desmaiar... não quero deixá-los na mão.
Minha visão começou a escurecer. Depois de me soltar dos rapazes, comecei a cair lentamente.
Todos: Sn!
Não quero morrer... Mas ao mesmo tempo, quero ver minha vó e minha Sami...
Eu não aproveitei muitas coisas para contar a você, meu amor... Mas eu fiz amigos... Bom, acho que fiz amigos...
Droga, eu não quero morrer... Sami, desculpa por ser egoísta... Eu quero viver. Quero fazer mais amigos, ficar mais forte, comer mais das coisas gostosas que a Kotoha faz... Quero ver o pessoal do Furin...
Me perdoa, Sami...
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Delinquente
FanfictionSn foi colocada em um colégio de delinquentes depois de nem mesmo a Febem querer a jovem garota-problema. Como último recurso, seus pais a mandaram para uma escola de delinquentes no Japão. Agora, ela é a única delinquente mulher em uma escola tomad...