Eu não dormi por causa da briga dos meus vizinhos... dois homens barbados...
Lembranças on
?? Você está errado!
?? Não, você está! Era o seu dia de botar o lixo para fora!
??? Era o seu dia!
?? Não!
Sn: Chega! Coloquem a porra do lixo lá fora e deixem os outros dormirem! Se vocês são dois vagabundos que não trabalham, o problema não é de ninguém! Aqui é um prédio de família, cheio de trabalhadores cansados! Ou vocês decidem logo quem vai dar e quem vai comer, e calem a boca! E gemam baixo!
?? Repete, garota!
Sn: Ou o quê? Acha que bota medo em quem, tio?
??? Ela é do Furin... Cala a boca. — Fala cutucando o outro. — Desculpa... vamos nos calar.
Sn: Ótimo.
Sn on
E não consegui mais dormir depois disso. Agora estou aqui, deitada ao lado do Sugishita.
Até que começou uma gritaria na sala.
?? É para escolher o líder da sala, não o líder da escola, seus putos! Se decidam logo!
Minha borracha estava na mesa, e eu joguei na testa do cara de fone que gritava. Ele caiu sentado, mas não era para ter causado tanto impacto, já que eu estava sentada... agora já foi.
Sn: Fala baixo. Você não está na zona, não. — Falei levantando um pouco a cabeça, já que estava deitada.
Nirei: S-sn... o que você fez, mulher? — O que será que aconteceu agora para ele estar se tremendo todo?
Sn: Boa noite.
Quando deitei a cabeça, senti um vento passar por cima e, já estressada, empurrei a carteira. O mesmo escandaloso subiu em cima dela para não cair.
Sn: Vem cá, não estavam escolhendo o líder da sala? — O pessoal acenou com um pouco de espanto. — Ótimo. Parabéns, Sakura, você foi promovido a procurador da sala. Qualquer b.o. está socado no seu rabo. Se me dão licença, vou procurar um lugar para dormir. Se precisar de alguma coisa, Sakura, se vira com o que você tem, e você, nesse momento, tem quatro amigos... Suō, Nirei, Mitsuki e Tsugeura. Eu estou com sono e o Sugishita... — Todos olharam para ele. — Esse está babando. Beijos, obrigada, de nada. Quando minha ressaca de sono passar, eu te ajudo com a candidatura.
Saí sem me importar com os protestos ou com o bichinho em cima da mesa, e os outros que pareciam ter visto um fantasma.
Acabei subindo para o telhado. Vim ver o plantador de tomate, mas ele sumiu.
Sn: Que triste... — Falei, sentando no chão, escorada na parede, colocando o capuz do casaco na cara. Quando ia dormir, alguém sentou do meu lado... — Ah, não... eu só queria dormir...
Escutei a risada do Umemiya e abaixei o casaco para olhar para ele.
Umemiya: Eu descobri que somos vizinhos. E achei corajoso o jeito como lidou com a situação da noite passada.
Sn: Eu ia enfiar aquele lixo onde o sol não bate. Eles iam andar tortos por um bom tempo.
Umemiya: Deita ali no sofá. Eu não conto para ninguém que você está aqui. Principalmente para quem está te procurando.
Sn: Me procurando? Fala que eu não tenho dinheiro. E não trabalho com agiotagem... pensando bem, fala que eu trabalho com agiotagem sim, vou ficar rica.
Ele riu, e eu me joguei naquele sofá, já capotando. Dormi bem, mas acordei com alguém me cutucando.
Sn: Oi...
Umemiya: Tem como me fazer um favor?
Sn: Não. Boa noite.
Umemiya: Uma gatinha sumiu.
Sn: Em que bairro? — Eu já estava de pé, arrumando o uniforme.
Umemiya: Então, é por isso que eu quero sua ajuda. Já tem gente na rua, mas ninguém achou ela ainda.
Sn: Tá. — Olhei pelas grades e escalei.
Umemiya: Você está maluca!
Sn: Relaxa o coração! Eu vou achar o saco de pulgas e vou para casa dormir.
Me balancei e pulei.
Umemiya: SN!
Sn: Eu estou bem!
Rodei um pouco depois que sumiu da escola, quase trazendo comigo o espírito do Umemiya, mas tranquilo.
Vi o Sakura correndo em cima de umas casas e achei a gata.
Quando ela estava para pular da ponte, eu corri e pulei, pegando a gata e vendo alguém cair na água.
Caí do outro lado, e o Sakura apareceu do meu lado.
Sn: Não solta a pulguenta. — Tirei minha jaqueta, tênis e a blusa branca, pulando na água.
Nadando um pouco, peguei o doido que procurava a gata na água, tirando-o dela.
?? A gata vai se afogar!
Sn: Aquela ali? — Apontei para o Sakura, que estava colocando a gata na caixinha de transporte.
?? Que?
Sn: Quando ela pulou da ponte, eu peguei ela. Só que você pulou cinco segundos depois da gata, e eu não consegui pegar você também.
Olhando melhor, era o cara que gritava na sala.
??? Ren, seu... — Ele corou, ficando igual um tomate quando me olhou. — POR QUE VOCÊ ESTÁ SÓ DE... — Seus olhos ficaram diretamente em meus seios, fazendo-o corar ainda mais. — COLOCA UMA ROUPA!
Sn: Calma... eu não ia molhar a parte de cima por completo, irmão. Calma o coração, eu, hein... nunca viu? — Provoquei, e Suō jogou uma toalha para o Ren e veio até mim, me enrolando na toalha.
Suō: Estão olhando o quê?
Sn: Calma, é por isso que a gente não namora, hein? Um relacionamento com você deve ser bem tóxico. — Falei rindo.
Suō: Até parece que não é seu sonho me ter só para você.
Sn: Ui, que convencido. — Falei rindo. — Ren, desculpa pela borracha que taquei na sua testa. Eu estava com sono.
Ele me olhou incrédulo, acho que se lembrou agora.
Sn: Bom, já vou indo, vou dormir mais. — Espirrei e saí andando, acenando para eles enquanto colocava minha camiseta.
Beijos. Até o próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Delinquente
FanfictionSn foi colocada em um colégio de delinquentes depois de nem mesmo a Febem querer a jovem garota-problema. Como último recurso, seus pais a mandaram para uma escola de delinquentes no Japão. Agora, ela é a única delinquente mulher em uma escola tomad...