capítulo 4

3.2K 343 21
                                    

Pov: Lena Luthor


Resmungo ao me deparar com o som do despertado,  me espreguiço sentindo meu corpo estalar, desligo o despertador, calço minhas pantufas e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal.

Sinto a água quente da banheira relaxar meu corpo e colocar minha mente em ordem.

Nossa mente é igual a um paraquedas, só funciona se estiver aberto. Para assim conseguirmos voar e conquistar nossas metas, como dona de uma das maiores empresas de tecnologia, preciso manter minha mente e meu psicológico saudável.

Mas nem sempre conseguimos, ontem mesmo faltei na empresa para poder me dedicar a mim mesma nesse final de semana e irei  voltar hoje. Sam me avisou que teria uma nova secretária chamada Katarina?... Karol?...Kara... Isso, Kara, já que a minha antiga secretária teve que deixar seu cargo e se dedicar à sua família.

Me levando da banheira após sentir a água esfriando, visto minhas peças íntimas e meu terno feminino vinho, saí do meu quarto, descendo as escadas e vou em direção à sala de refeições.

Assim que entrou no cômodo, me deparo com uma cabeleireira negra.

— Por acaso aqui virou a casa da mãe Joana para você estar essas horas aqui? — pergunto à morena, me sentando na minha cadeira e me sirvo.

— Bom dia para você também, Leninha — diz Samantha — vejo que passar alguns dias em casa não adiantou muito não — reviro meus olhos.

— Cada dia que passa, você fica mais chata em Samantha, a ruiva não te comeu direito, não? — solto uma risada ao ver ela se engasgar com seu suco.

— Você sabe muito bem que eu e Alex não temos nada — dou de ombros — mudando de assunto... Está ansiosa para ver sua nova secretária?

— Por que diachos eu estaria ansiosa para ver uma mulher?

Sam toma um gole do seu suco — talvez por que você adora mulheres? Só não pegou Jess porque ela é hétero e casada.

— Ai, Samantha, você tem toda razão, só perde para o silêncio — continuamos tomando nosso café em meio às provocações.

Após terminarmos, entramos em nossos carros indo em direção à L-corp. Lex provavelmente já está lá, o moreno também me ajuda a administrar o nosso patrimônio. Papai sempre sonhou que seus herdeiros cuidassem das suas empresas, infelizmente ele não pode nós ver assumindo elas.

...

Ao chegarmos no último andar, pude ver uma cabeleireira loira ao lado de Jess, assim que a grávida nós nota abre um sorriso e deseja um "bom dia", mas meu foco estava em uma loira dos olhos azuis.

Cumprimentamos as mesmas e fomos em direção à sala da CFO. Na sala da secretaria, vejo Alex concentrada, mas assim que percebe nossa presença murmurar um "bom dia" comprometemos ela também e entramos na sala.

Samantha se senta na sua cadeira e eu me sento em outra que está de frente para sua mesa.

— A loira lá fora é a Kara, sua nova secretária. Ontem, a Jess mostrou como irão funcionar as coisas por aqui, hoje a loira irá dar conta de tudo e com algumas ajudas de Jess — disse, me entregando alguns papéis que eu creio que sejam informações sobre minha nova secretária e começo a ler.

Seu nome é Kara Zor-El, morava em Metrópolis e veio para cá recentemente. Sam também me disse que a garota é amiga da ruiva e do secretário do Lex. Termino de ver as últimas informações e vou em direção à minha sala, próximo à mesma vejo a loira.

— Na minha sala, senhorita Zor-El

Entro na minha sala com a loira e me sento na minha cadeira.

— Como está a agenda hoje? — começo a reparar que ela estava com um vestido preto um pouco acima dos joelhos e os cabelos em um rabo de cavalo com duas mechas na frente soltas.

— Bom... Às 11 horas, a senhora terá uma reunião com os investidores, às 14 horas uma entrevista para CatCo, os papéis sobre os salários dos empregados para assinar — termina de falar e eu a dispenso.

Espero que ela dê conta.

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora