Pov: Lena Luthor
— Senhora Luthor — ouso a voz da mulher que nas últimas horas está dominando meus pensamentos.
— kara, eu sou a Lena, ok? — a loira concorda envergonhada, me abaixei ainda sentada e peguei uma sacola — para você, espero que goste — entrego.
A pequena me encara e logo depois abre a sacola, depois ela tira de lá um panda de pelúcia, vejo seus olhos azuis se arregalarem e de repente lágrimas escorrem do seu rosto.
Aí, meu Deus, ela odiou o presente... Porra, Lena, como você é burra.
Me levanto desesperada da cadeira, me aproximo da loira e abraço.
— Aí, meu Deus, Kara... desculpe, pensei que você ia gostar — digo desesperada — se você quiser, eu posso trocar ou sei lá.
— bigada — diz com a voz embargada e eu arregalo os olhos, ela gostou?
— Você gostou? — ela concorda com o rosto enfiado no meu pescoço — Há... Então, por que você está chorando?
— felicidadi — abro a boca surpresa e aproveito o momento, depois de um tempo era se solta dos meus braços com os olhos arregalados.
— Desculpa, senhora-lena — diz desesperada.
— Tudo bem, Kara relaxa — voltei a me sentar em minha cadeira e vejo a mesma colocar o meu presente dentro da sacola — Bom, como está a agenda hoje?
•••
Pov: Kara Zor-El
Entramos no restaurante próximo à empresa, o local estava meio cheio, nós três andávamos pelo lugar a procurar de uma mesa disponível, mas três outras pessoas chamaram nossa atenção.
— Ei — disse Lex. — Por que vocês não almoçam com a gente? — Olhei para meus dois amigos que deram de ombros, então nós juntamos a eles.
— Como vocês estão?— perguntou Sam.
— Estou ótima — eu e Clark apenas concordamos — e vocês?
— Estou bem, tirando que estou doida para apertar essas bochechas da Kara — comenta divertidamente Sam e sinto minhas bochechas corarem.
— Cuidado, Samantha, está fazendo ciúmes para a ruiva — comentou Lena.
— Olha aqui, Lutessa — disse Alex apontando uma faca em direção à morena dos olhos verdes — quem disse que eu gosto da senhorita Samantha?
— Uai, Lexia, essa semana mesmo você estava dizendo como ela é linda, que achava ela incrível e que super pegaria ela — digo e arregalo os olhos após perceber o que fiz — disculpa... — digo baixinho e ouso a alta gargalhada de Lena, sua gargalhada pode se tornar facilmente meu som preferido.
— Kara Zor-El está sem mamadeira por uma semana — disse em um tom de voz bravo e eu abaixo a cabeça.
— Nada disso, loirinha, se você quiser, é só ir à minha sala que eu lhe dou a mamadeira — falou Lena, fazendo um carinho gostoso no meu braço e eu coloquei a cabeça no ombro dela.
— Oxi, que intimidade é essa? — pergunta a ruiva indignada. Quando eu ia tirar a cabeça do ombro da CEO, a mesma coloca a mão em meu rosto, impedindo de levantar minha cabeça.
— Ignore essa estranha, querida — sou o som da risada do pessoal, menos da ruiva que fica emburrada.
Passamos o resto do almoço entre conversas e provações de Lena e Alex. Após terminarmos de almoçar, fomos cada uma para seu devido lugar para trabalhar.
•••
— Lexia — chamou a atenção da ruiva que estava focada no filme que passava na TV — posso tomar mamadeira? — pergunto baixinho.
— Claro, pequena, naquela hora eu só estava brincando, vou fazer agora — ela se levantou e foi em direção à cozinha. Minutos depois, volto com minha mamadeira cheia e quentinha, tomei todo o líquido que havia dentro enquanto assistíamos a um filme.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Aviso importante
Gente, infelizmente de hoje até domingo só vou postar um capítulo por dia, provavelmente na próxima semana eu poste 2 em cada dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...