Pov: Lena Luthor
Aqui estou eu, indo em direção ao endereço que Alex me entregou, com as mãos no volante, sinto-as suarem, sinto um nervosismo me consumir, espero muito que a loira me perdoe e até mesmo viramos amigas.
Assim que cheguei no prédio com tons neutros, estacionei meu carro, entrei e fui até o porteiro.
- Bom dia - vejo o senhor me olhar - poderia avisar a Alex danvers que Lena Luthor está aqui?
- Sim... Claro - vejo o homem nervoso, provavelmente devido ao meu sobrenome - um segundo - ele pega o telefone e fala algumas palavras com a pessoa da outra linha - pode subir, andar 5, número 17 - concordei e peguei o elevador indo até o apartamento da danvers
Espero realmente que Kara esteja lá, e que não seja apenas uma emboscada da ruiva para me matar. A porta do elevador se abre e vou até o apartamento. Assim que chego em frente, bato na porta, ela se abre mostrando uma figura ruiva.
- Chegou bem na hora, Lutessa - onde ela arrumou aquela intimidade? - A Kara está na cozinha, é só virar à direita, vou estar lá embaixo, e cuidado com a minha loirinha - disse, tentando fazer uma cara de brava que mais parecia uma criança querendo colocar medo.
- Me intimidando danvers? - pergunto arqueando a sobrancelha.
- ... Vai logo, porra - entro no local e a ruiva vai embora. Vejo uma sala, com um sofá, TV e uma bela vista. À minha direita tem um cômodo, vou até lá e encontro uma loira sentada em uma cadeira tomando seu café da manhã.
- oiii - assim que ela me viu, seus olhos se arregalaram e ela levantou apressadamente da cadeira - calma, vim apenas conversar.
- qui-o que você está fazendo aqui? - percebo ela se corrigir.
- Eu vim me desculpar... Eu errei feio, não deveria ter colocado a culpa em você... Me perdoa?
- Hum... Bom... Tudo bem, ka-eu estava errada também - neguei com a cabeça.
- Você não estava errada, eu que agi como uma idiota - me aproximei dela e peguei suas mãos. - Alex me disse que você não estava bem ontem, como está se sentindo? - perguntei preocupada.
- Tô bem - respondeu baixinho - Lee-senhora Luthor... Eu...eu vou ser demitida?- diz, soltando minha mão.
- Quê? - arregalo os olhos - Claro que não, Kara - vejo a mesma suspirar aliviada - por que você acha que eu demitiria você?
- É... Porque eu... Não fiz meu trabalho direito - vejo ela olhar para seus pés e arrumar o óculos com dedo. Aí que vontade de colocá-la em um potinho e nunca mais tirar - e pro-provavelmente você deve saber que eu te-tenho infantilismo - diz com a voz embargada.
- Ei, pequena - coloco minha mão no seu queixo para ela levantar a cabeça - eu não te demitiria por causa disso - digo calma - E outra, você não fez o trabalho errado, acontece... Quando você sentir alguma crise, você fala comigo, ok?
- Okay - passo o dedo em algumas lágrimas que escorreram.
- E outra - ela me encara com aqueles olhos azuis brilhantes - você é um ser humano como qualquer outro, não é por que você tem um lado infantil que você é diferente ou inferior aos outros - a pequena abre um pequeno sorriso - e como eu quero te dar um pedido de desculpas decente, então amanhã você passa na minha sala, para mim, te dar um presente, tá?
- Senhora Luthor não precisa... - interrompo ela.
- Não estou pedindo Kara, estou mandando - falo em um tom baixo, mas firme - E outra, para de me chamar de senhora Luthor, me chame de Lena, somos amigas, certo? - estendo minha mão.
- ceto-certo - ela se corrige, para mim ela podia falar do jeitinho dela, mas quando a loirinha estiver à vontade e confiando em mim, ela fará isso.
- Ótimo, quer carona? - a mesma negou.
- Não, vou com Alex, mas obrigada - concordei com a cabeça e saímos do apartamento da loirinha, me despedir dela e da cabeça de vento da ruiva e entrei no meu carro, indo em direção à empresa.
O resto do dia foi mil maravilhas, senti um peso sair dos meus ombros depois que me desculpei e comecei a prestar mais atenção em Kara, sentia que ela iria mudar minha vida, e dessa vez a mudança iria ser para melhor.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Gente sei que o capítulos estão pequenos, mas prometo que vou tentar aumentar eles. A partir do capítulo 10 vou tentar deixar eles pelo menos com mais de mil palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...