capítulo 34

1.6K 228 18
                                    

Pov: Lena Luthor

— Como estão as coisas com o Clark? — perguntei ao meu irmão. 

Seu sorriso se abre e ele se arruma na cadeira, provavelmente pensando em uma resposta. 

— Tá incrível... — responde com um tom apaixonado — às vezes parece um sonho, sabe? — pergunta, me encarando e confirmo.

— Realmente, parece um grande sonho, nunca pensei que iria me apaixonar — já que o que eu tinha com Imra não se comparava bem a 1% do que eu sinto por Kara — às vezes tenho medo de acordar e perceber que foi só um sonho. 

— Se isso for realmente um sonho, eu nunca mais quero acordar — concordo, sorrindo, mas logo nossa risada foi interrompida pelo som do interfone, logo meu irmão pega o aparelho e atente.

— Oi, Clark.

...

— Quem é?

...

— Quê? A minha mãe?

...

— Ok... Ok, pode deixá-la entrar. 

— O que aconteceu? — perguntou assim que ele guardou o aparelho. 

— Mamãe... — diz nervoso. 

— O que tem ela?... — de repente a porta é aberta e vejo uma morena de olhos verdes entrar e meus olhos se arregalaram. 

— Então é aqui que os filhos ingratos se escondem — diz Lillian. 

Engulo em seco ao ver a mulher à nossa frente e Lex não estava diferente, mamãe estava mais bonita, usava um vestido colado vermelho, uma bolsa preta, seus olhos verdes estavam com alguma coisa diferente... Um brilho?

— Mamãe, como a senhora está? — perguntou Lex se levantando. 

— Estou ótima, tirando meus filhos ingratos — se senta no sofá fazendo drama. 

— Não é para tanto, mamãe — digo. 

Não é pra tanto, mamãe  — imita minha voz — lógico que é Lena, faz meses que não vejo meus próprios filhos, os únicos filhos que eu tenho, esqueceram de mim, até mesmo Samantha — Lex lhe entrega um copo de água — obrigado, querido. 

— De nada, mamãe — o moreno se senta ao lado dela — podemos saber o que traz a senhora aqui?

— Bom, vim visitar meus filhos, né? — solto uma risada ao ver seu drama novamente — ... Fora isso... Vim ver minha loira — paro de rir e ergo uma sobrancelha — o que foi Lutessa?

— Sua loira? — pergunto desconfiada. 

— Sim, algum problema?

— Claro que não, mamãe, apenas fiquei curiosa — comentei — quando vai nós apresentar à nossa futura madrasta? 

— Não sei, não estávamos em um relacionamento, estamos apenas nos conhecendo — confirmei com meu irmão, mas logo sigo o olhar da minha mãe e vejo ela encarando o meu dedo, que por sinal estava o anel de namoro. — Lutessa Lena Kieran Luthor, que Anel é esse? Não me diga que voltou com a vagabunda da Imra 

— Lógico que não, mamãe — respondo rapidamente e ouço a risada de Lex — estou namorando. 

— Que história é essa, Kieran? Eu sempre sou a última a saber francamente. 

— Calma, mamãe, Lena começou a namorar agora — meu irmão tenta me ajudar e eu concordo. 

— Exatamente, mãe, pedir ela em namoro não faz nem duas semanas. 

— Pode começar a contar toda a história. 

Como pedido, contei tudo sobre mim e Kara, o primeiro contato, o infantilismo, a primeira vez que ela deve uma crise e acabei gritando com ela por causa da minha ex, que por sinal mamãe brigou muito, contei sobre o ocorrido no hospital e por fim contei sobre o pedido de namoro, ocultando algumas partes que ela não precisa saber 

— Quero conhecer minha nora — engasgo com a saliva — Algum problema, Kieran? 

— Não, claro que não — me levanto — já que a senhora quer tanto conhecer ela, vamos agora. 

Nós despedimos de Lex e fomos em rumo a minha sala, passamos pelos corredores e algumas pessoas olhavam assustadas com a presença da minha mãe, vamos ser dizer que não sou uma pessoa de ter medo dos outros, mas quando o assunto era minha mãe até o próprio diabo tem medo, assim que nós aproximamos da mesa da minha namorada, chamei sua atenção, fazendo ela tirar os olhos do computador e me olhar sorrindo, mas logo seu olhar vai te minha mãe, vejo seus olhos azuis mostrarem um pouco de medo 

— Kara na minha sala, por favor — ela se levanta e nós segue até a minha sala, deixo as duas entrarem e logo fecho a porta. — Meu amor, essa é minha mãe e, mãe, essa é minha namorada — os olhos de Kara se arregalam e ela me encara assustada. 

— ...Mãe? — pergunta, engolindo em seco e confirmo. 

— Pois é, querida, parece que sua namorada não conversa com você sobre mim — se senta no sofá — para você ver o quanto ingratos são os meus filhos. 

— Sentasse, amor — peço para a loira que estava parada ainda assustada, mas logo ela se senta ao lado da morena mais velha — não seja exagerada, mamãe. 

— Me conte mais sobre você, querida — diz para Kara 

Começamos a conversar, no começo minha baby estava travada e tímida, mas aos poucos ela foi se soltando e até em um momento falou como baby, mas minha mãe lhe confortou antes que Kara pudesse surtar, acabei contanto que contei sobre o infantilismo para minha mãe e Kara pareceu reagir muito bem, no final decidimos que Lillian iria ficar alguns dias no nosso apartamento, já que tinha muitos quartos de hóspedes

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙

O seus vagabundos (com todo respeito) podem curtir os capítulos, viu? Tô de olho

A tia Lillian já chegou na área, mas fica a pergunta, quem vocês acham que é a loira da Luthor mais velha?

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora