Pov: Lena Luthor
A empresa estava muito bem, já se faz alguns dias em que voltamos a L-cop, a empresa está cada dia melhor, apenas alguns comentários que eu estou pegando Kara, que não chega a ser mentira, mas já resolvi
Me levando da cama com cuidado para não acordar minha pequena, entro no banheiro e faço minha higiene pessoal. Ao voltar vejo que a loira ainda dormia, então decidi preparar sua mamadeira, já que a mesma me pediu ontem para tomar mamadeira e acabei não deixando, mas hoje ela irá tomar.
Já na cozinha, pego sua mamadeira azul, minha baby gosta das cores azuis, vermelhas, pois lhe lembra a Supergirl e o verde, já que ela mesma diz que se lembra dos meus olhos, coloco a água quente na mamadeira, logo coloco o leite e mexo.
Coloco um pouco de leite nas costas da minha mão e levo até a boca, para ver se está muito quente. Como a temperatura estava boa, saio da cozinha e subo as escadas, abro a porta do quarto e vejo a loira que ainda dormia.
Me aproximo, coloco a mamadeira em cima da mesa de cabeceira, e me sento na lateral da cama, começo a dar beijos em seu rosto, um jeito de lhe acordar mais rápido
— mo- Lee — abre os olhinhos
— Bom dia, baby — ela se senta e lhe entrego a mamadeira.
— Bum dia, mo- Lee — vejo ela se corrigir pela segunda vez — obrigado.
— O que você ia me chamar? — pergunto, esperando ela me chamar de mommy, mas vejo sua cara ficar vermelha.
— Nada — murmurou com um pouco de dificuldade, já que estava com o bico da mamadeira na boca.
Iria perguntar novamente, mas achei melhor não, caso ela comece a me chamar de mommy será com sua vontade.
— Baby — chamo sua atenção e ela murmura para que ela continuasse — vou ao escritório, tá? — ela concorda — assim que você terminar de tomar a mamadeira, vai se arrumar, ok? — ela faz o mesmo gesto anterior.
Me levando da cama, desço as escadas e vou em direção ao escritório organizar as papeladas para reunião de hoje
Pov: Kara Zor-El
Termino de tomar minha mamadeira e corro para o banheiro fazer minha higiene pessoal, tomo um banho, a água quente bate nas minhas costas, começo a pensar que quase chamei Lena de mommy, ainda bem que ela nem ouviu direito e eu conseguir me corrigir a tempo, saiu do box e me enrolo na toalha, vou até o closet pego algumas peças de roupa e coloco
Depois volto para o quarto e me jogo na cama, fico um pouquinho ali quando de repente a porta é aberta e vejo minha morena entrar e cruzar os braços
— Posso saber o porquê da senhorita estar jogada nessa cama? — pergunta, se aproximando e me sento no colchão.
— Kala tá cum preguiça
— nada disso, pode levantar a bunda daí por que a gente precisa tá na empresa — faço um biquinho — e pode desmanchar esse bico da cara — me dá um selinho — bora
•••
— Qualquer coisa me chama, tá? — Concordo e Lena me dá um beijo na testa e vai para sua sala.
Minha morena pegou essa mania, toda vez que estávamos aqui na empresa e nós afastamos para trabalhar, ela me dava um beijo na testa.
Vou em direção a minha mesa e me sento, pronta para começar o dia
Pov: Lena Luthor
Aproveitei que já tinha terminado de assinar os documentos, decidi ir à sala da Samantha para conversar. Assim que saí da sala, dei um beijo na testa da minha loira e voltei a caminhar em direção à sala da outra morena. Cumprimentei Alex e entrei na sala da CFO
— Oii Lena — cumprimentou Sam e me sentei à sua frente — tudo bem?
— Tudo, sim, e você? — ela confirmou — queria conversar com você.
Ela me encara — deixa eu adivinhar... É sobre a loira — confirmo — pode falar
— Bom... Você sabe que eu gosto muito da Kara né? — ela concorda — como a gente já está morando juntas, eu pensei em pedir ela em namoro.
— Sério? — concordo nervosa — Caramba... Que maravilha, vocês formam um casal perfeito, mas como vai ser o pedido?
— Eu tenho algumas ideias, mas vou precisar da sua ajuda e da Alex — ela concorda — e falando em Alex, como estão as coisas com vocês? — ela solta um suspiro, encosta as costas na cadeira e abre um sorriso.
— Tá maravilhoso... A gente já saiu algumas vezes — fico feliz em saber daquilo — ela me contou sobre a ex doida dela.
— Ela também me disse no dia em que vocês foram lá para o apartamento — vejo ela me olhar com atenção — Sam... A Alex já sofreu bastante — ela concorda — mas o jeito de como ela fala de você é incrível... Não deixe ela escapar.
— Eu não vou... — diz pensativa — estava até pensando em pedir ela em namoro, mas só vou fazer isso quando você e nossa loirinha já estiverem.
— Ótimo, se precisar de ajuda, estamos aqui.
— Pode deixar — diz — mudando de assunto, Lex disse que Lillian ligou para ele de novo.
— Falei com ela esses dias e parece que vamos ter uma madrasta — vejo a morena arregalar os olhos.
— Sério? Como assim?
— É... Para você ver, parece que não é só a gente que estamos apaixonadas — abro um sorriso ao lembrar da minha baby loira — ela disse que está conversando com uma mulher que conheceu em um bar daqui.
— Ela está aqui? — pergunta Sam, desesperada.
— Não... Ela veio aqui para conhecer um bar e logo voltou.
— Pelo menos ela encontrou alguém que a faça feliz — concordo — faz tempo que ela não se interessa por alguém, desde a morte do tio Lionel.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Gente, uma dúvida aqui, vocês preferem o hot com a Kara Grande ou a Kara Pequena ( Baby)?
Eu particularmente tenho uma grande dúvida nesse sentido, se puderem dar a opinião de vocês ajuda muito
Não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...