capítulo 21

2.8K 260 24
                                    

Pov: Alex Danvers

Estava revirando todo meu guarda-roupa a procura de uma roupa que preste para ir ao cinema com Samantha. A morena me disse que iríamos para o cinema e claro que concordei, adoro cineminha, ainda mais porque acabou de estrear um filme de terror e iremos assistir ele. 

Por fim, após revirar todas as minhas roupas, acabei escolhendo uma calça preta, blusa cinza e uma jaqueta de couro, vou até o banheiro para tomar um banho e relaxar, ao terminar coloco minhas peças íntimas e minha roupa, pego meu celular e espero a morena chegar, a mesma disse que iria vir me buscar, então espero o porteiro avisar.

Minutos depois ouço o som do interfone e logo pego ele.

— Senhora, Alex, a senhorita Arias chegou — agradeço e desligo. 

Saio do meu apartamento e fui de encontro com Sam lá embaixo. 

— Oii — digo tímida e vejo a mesma me olhar dos pés à cabeça. 

— Oii — ela abre um sorriso — você está linda — sinto minhas bochechas corarem. 

— Você também — reparo que ela usava um vestido mais folgado branco e em seus pés tinha um sapato preto. 

— Vamos? — confirmo e, andando até seu carro, ela abre a porta do passageiro ao lado do motorista pra mim e logo entro no carro. Ela faz o mesmo e começa a dirigir em direção ao shopping. 

•••

Já estamos dentro da sala do cinema esperando o filme começar, sentamos na quarta fileira, tinha bastante gente.

— Quer? — ofereço a pipoca que pegamos antes de entrar e vejo a morena olhar sorrindo para mim e rejeita.

Logo  o filme começou, ainda quando o filme passava pude perceber que a morena não gostava muito do gênero.

— Aii — ela grita no meio do cinema e se agarra em mim ao se assustar com a cena do filme — desculpa — se desculpou com as pessoas que reclamaram do seu grito .

— Quer sair? — pergunto baixo para não incomodar as pessoas ao nosso redor. 

— Não — respondeu no mesmo tom de voz do meu — desculpa, estou parecendo uma criança com medo de um simples filme — ela abaixa a cabeça envergonhada. 

— Tá tudo bem — faço um carinho em seu braço — Na próxima vez que viermos ao cinema, iremos assistir um filme mais leve.

— Terá próxima vez? — pergunta curiosa. 

— Com certeza... Se você quiser, é claro.

— Adoraria — ela diz, sussurrando, se aproximando do meu rosto, deixando nossas bocas centímetros de distância, mas logo são grudados em um beijo. 

Pov: Lena Luthor

As duas semanas que Kara precisava ficar no hospital tinha se passado, hoje a loira iria ganhar alta e finalmente poderíamos ir para meu apartamento.

Assim que ela descobriu que iria passar algumas semanas no meu apartamento, ela surtou de felicidade e eu estava igual ela, a felicidade não cabia em meu peito, já estava tudo organizado.

Quando chegarmos no meu apartamento a minha loirinha iria se deparar com uma festinha surpresa já que foi ideia de Lauren, mas a loira já sabia que meus amigos Mike e Winn iriam está no apartamento para conhecê-la.

— E si eles naum gostarem da Kala? — pergunta preocupada. 

— Meu amor, não tenho como não gostar de você — tentou tranquilizar lá — você é incrível, qualquer pessoa boa irá gostar de você, ok? — ela solta um suspiro e concorda com a cabeça. 

Logo depois da nossa conversa, assinei a alta da Kara, peguei nossas coisas e levei até o carro, abri a porta para que a mesma pudesse entrar e entro no lado do motorista.

— Vai dar tudo certo, ok? — Coloco minha mão em sua coxa e ela confirma. 

O caminho foi tranquilo, em um momento do trajeto vejo a loira já caída no sono, sigo o caminho e chegamos ao meu prédio. Acordo Kara que fica sonolenta e, com a ajuda do porteiro, levo as malas para o elevador. Clico no botão do meu andar e subimos até lá. Assim que chegamos, abro a porta do apartamento e posso ouvir os gritos.

— SURPRESA — gritavam todos juntos, estava Lauren com Camila, Lex, Clark, Winn, Mike e Alex, que estava ao lado de Sam. 

Kara olha surpresa para aquele cena a sua frente, logo ela se vira e me encara com os olhos cheios de lágrimas, fico preocupada e abraço com força. 

— Ei, meu anjo, o que foi? — de repente escuto um "obligado" da loira e, quando vou perceber, Camila já tinha arrastado Kara.

— Baby camz tava cum saudadi — diz abraçando minha loira. 

— Vejo que perdeu a Baby em Lena — comenta Winn ao meu lado e sorriu para ele. 

— Chegaram de viagem quando? — pergunto, vendo minha loira ir para os braços da ruiva. 

— Ontem — responde — sabe como Mike odeia chegar atrasado em algum compromisso, por isso chegamos logo ontem e estávamos ansiosos para conhecer a tal falada Kara — solto uma risada. 

— Baby vem aqui — chamo a atenção da loira que logo veio ao meu encontro — esse aqui é meu melhor amigo Winn — Kara olha desconfiada para Winn, mas logo abre um sorriso o cumprimentando — e esse é o Mike marido do winn — Kara o cumprimenta e logo se fasta para brincar com Camila, como a mesma ainda estava de repouso as brincadeiras estavam bem tranquilas.

A nossa noite passou rapidamente, Kara adorou Winn e Mike, ela se sentiu bastante confortável com a presença de todos, Sam e Alex estavam mais próximas assim como Lex e Clark, dona Eliza conversava com Winn, enquanto Mike brincava com as babys, Lauren e eu observamos tudo.

Um pouco mais tarde, Kara e Camila já estavam mais agitadas pelo fato de comerem doces, então eu e Lauren, como boas mommys... Bom, eu sou uma mommy, certo? Enfim, resolvemos impedir que elas comessem mais açúcar, mas logo todos foram embora, pois já estava tarde. 

— Gostou de passar a tarde com eles? — pergunto pra baby, que estava toda manhosa devido ao sono e a mesma confirma — tá com soninho? — a loira resmunga — quer seu tête? 

— Kala... Kala quer — diz, se aconchegando em meus braços. 

— Vamos pra a cama, vou preparar sua mamadeira — mesmo com preguiça e sono, a loira se levanta do sofá e fomos para o meu quarto, já que a mesma disse que queria dormir comigo. Coloco ela na cama e vou pra a cozinha. 

Começo a preparar seu tête e logo que está pronto saiu da cozinha e vou para o quarto vendo a loira quase dormir, me deito ao seu lado e logo ela sobe em meu corpo, coloco o pico da mamadeira em seus lábios e ela começa a sugar, fazendo um barulhinho fofo, minutos depois a mamadeira se encontra vazia e a loira dormia com a cabeça em meu peito, coloco a mamadeira na cabeceira e me arrumo para dormi, quando menos percebe caiu no sono com minha baby.

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙

Gente fiquei alguma dias sem postar porque infelizmente a semana de provas chegou e também estou sem ideias para os próximos capítulos, então o próximo capítulo só irá sair sábado de tarde

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora