Pov: Lena Luthor
Estava voltando para o quarto da loira após almoço, assim que entro me deparo com a enfermeira morena, descobrir que seu nome é Kethelyn, não vou com a cara dela.
— vamos Kara, você precisa tomar banho — nem ela e nem a loira perceberam minha presença.
— Não precisa... Eu espero a Lee — minha Kara disse, completamente desconfortável com a outra morena.
— Kara, Lena está ocupada — na hora que ela diz meu nome, revirar os olhos, puta — vamos, vem — diz puxando a loira da cama — vamos, Kara — Kara se recusava ir.
— Pode deixar que eu ajudo ela — a morena então se vira para trás, me vendo e seus olhos se arregalaram.
— Senhora Luthor é meu trabalho.
— É seu trabalho, mas Kara não quer sua ajuda, pode deixar que eu mesma faço isso — seu rosto fica vermelho.
— Olha aqui, senhora Luthor, eu estou fazendo o meu trabalho — ergo uma sobrancelha.
— Acho melhor você cair fora ou quer ser demitida? — Seus olhos se arregalaram e ela saiu do quarto rapidamente, abusada.
Anotar mentalmente para comprar esse hospital e mandar ela pra rua.
— como você está querida? — me aproximo da loira que sorri.
— Ben... Kala tava cum saudadi — sorriu boba pra ela e a braço — a moça quelia dar bainho na Kala, mas Kala não quelia.
— Por quê?
— Por qui ela iria pegar na minha mangueirinha — apontou para a parte íntima e minhas bochechas corarem — Não podia pegar na mangueirinha da Kala, só si Kala deixar— diz e eu concordo.
Com minha ajuda ela se levanta e a levo até o banheiro, ajudo ela tirar o vestido hospitalar e vejo ela ficar nua, olho pro seu corpo, os braços fortes apesar dela ser menor que eu, os seios médios, a barriga bem definida e seu... Membro... Aquilo não era uma mangueirinha não, é um mangueirão, era bem grande e grosso.
Lena para de ficar encarando — penso e desviu meu olhar olhando seu rosto que estava vermelho.
— entra debaixo do chuveiro — digo tentando me concentrar, assim que pedir ela fez, não me importei de me molhar.
Ajudei a loira e logo a vesti com uma roupa confortável, a coloquei na cama e fui pro banheiro trocar de roupa já que estava toda molhada, voltei para quarto e vi minha baby distraída olhando para o lado de fora através da janela.
— tá tudo bem? — me aproximei chamando sua atenção.
— xim, Kala quer pepeta — vou até as bolsas que estavam em cima do sofá, abro a da loira e pego sua chupeta.
— toma — entrego a chupeta e ela diz um "obligado" — Alex disse que iria vim ter ver hoje — me sento ao seu lado na cama vendo a vista dos prédios.
— Sélio? — concordo e ela abre um sorriso — voxê vai embura?
— Só se você quiser — torço muito para ela não me expulsar.
— Então, Lee vai ficar um montão de tempo com a Kala — solto uma risada e ela me abraça, apoiando sua cabeça em meu ombro e passo meu braço em sua cintura.
Ficamos um tempo apreciando a vista e conversando sobre algumas coisas, descobrir que a mesma é super fã de heróis, e a sua preferida é a Supergirl.
•••
— aí a Lee platicamenti expulsou ela — disse Kara terminando de contar a história — aí a Lena disse assim "achu meior você cair fola ou que ser dimitida" — a baby imitou a minha voz e escuto a risada da ruiva.
— Luthor com ciúmes — ergo minha sobrancelha, lhe encarando.
Todos vieram visitar a minha loirinha, que está ao meu lado contando a história que ocorreu com a Kethelyn.
— Só cuido do que é meu — digo abraçando minha loira que esconde o rosto no meu pescoço devido à vergonha — há Alex... Fiquei sabendo que uma certa ruiva e uma morena fizeram uma aposta, sobre mim e a minha baby, você acredita?— Vejo Sam se engasgar com a própria saliva.
— Sério?— perguntou Alex, se fazendo de sonsa — Quem será o sem noção de fazer isso? — solto uma risada.
— Não se faça de sonsa danvers — abraço com mais força a minha menina — invés de vocês estarem fazendo aposta sobre a vida alheia, deveriam parar de cu doce e se pegarem logo — Alex arregala os olhos e Samantha fica vermelha, escuto a risada da loira ao meu lado encarando as duas.
Alex força uma tosse — mudando de assunto... Mamãe disse que está com saudades da Kara e virá qualquer dia — rimos pela mudança repentina de assunto.
Passamos uma boa parte da tarde conversando, logo eles foram embora e eu dei outro banho na baby.
— Lee — diz chamando minha atenção.
— oii.
— eu sou sua baby? — sinto ela ficar envergonhada ao perguntar isso, me levando do sofá e me aproximo da cama onde a loira estava sentada.
— Kara... Eu realmente gosto de você de todas as formas — toco em seu rosto fazendo um carinho — eu te considero como minha baby, quero cuidar e te proteger... Mas se você não quiser, a gente pode ser só amigas — lágrimas escorrem pelo seu rosto.
— Kala quer a Lee — sorriu — Kala tabém gusta da Lee di todas as formas — sinto lágrimas escorrerem molhando meu rosto — quandu vucê mi beijou sentir burbuletas na barriguinha — solto uma risada, antes se eu tinha dúvidas que amava Kara hoje eu tenho certeza.
Me sento na cama encostando na cabeceira da cama e logo Kara se encostar em mim, abraço ela e começo a lhe dar selinhos, conversamos um pouco em meio às carícias e beijos, mas logo a mesma reclamou que estava com fome, então preparei sua mamadeira que o doutor liberou ela tomar leite, me sentei na mesma posição de antes e segurei a mamadeira pra mesma tomar, senti que a minha baby fazia um carinho na minha orelha ou ficava mechendo com as mechas do meu cabelo.
Depois de terminar de tomar todo o leite ela pediu para que eu dormisse com ela, como não tinha coragem de dizer não para ela com aquele bico fofo que ela fazia, me deitei e logo ela ficou com a cabeça em cima do meu peito e quando menos percebemos caímos no sono.
Pov: Alex Danvers
Tínhamos acabado de sair do hospital, Clark e Lex iriam junto para empresa, logo os dois homens entraram no carro e foram embora, deixando eu e Samantha sozinhas no estacionamento, me aproximo do meu carro que estava ao lado do dela
— Alex... — me viro pra trás — eu queria... É... Eu... — ela fica com um certo receio de falar o que queria
— você? — pergunto incentivando ela a terminar de falar.
— vocêquersaircomigonasextaquevem? — fala muito rápido.
— fala mais de vagar.
— Bom... Você quer sair comigo na próxima sexta? — Ela logo abaixa a cabeça ao terminar de falar, provavelmente com medo da minha resposta.
— Claro — respondo animada.
— Sério? — Me encara surpresa e eu concordo — Ok... Pode ser às 19 horas?
— Claro, bom, tenho que ir, até sexta — logo nós afastamos e cada uma foi para seu carro.
O resto do caminho fiquei pensando sobre o encontro de sexta, porra eu vou sair com a mulher mais gata do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...