capítulo 25

2.2K 249 14
                                    

Pov: Lena Luthor

Quando mal percebemos, já se passou o tempo em que Kara estaria de repouso. Hoje iremos ao hospital, verificar se minha baby está cem porcento, estou muito feliz pela sua recuperação, mas não posso dizer que estou cem porcento satisfeita, já que ela irá voltar a morar com Alex. 

O caminho até o hospital foi em um completo silêncio, a loira parecia bastante pensativa, olhando para além, o nervosismo está presente em suas ações, sabia que tinha algo além do simples fato de estarmos indo agora ao hospital, uma hora ou outra irei descobrir o que tanto incomoda minha baby. 

Logo que entramos no hospital, fomos até a recepção e a mulher que nós atendeu disse que o doutor iria logo nós chamar.

Pode observar melhor minha baby, que balançava as pernas, demonstrando um sinal de nervosismo. Vez ou outra ela estralava os dedos, uma mania que percebi durante esses dias. Toda vez que ela estava nervosa ou com medo, ela mexia as mãos ou dedos. 

Coloco minha mão em sua coxa tentando mostrar um sinal de apoio, independente se moramos juntas ou distantes. Irei continuar apoiando ela e ajudando. 

— Kara Zor-El — saiu dos meus pensamentos ao ver o nome da Kara ser chamado, nós levantamos e entramos na sala do doutor.

— Como vocês estão? 

— Estamos muito bem, doutor — respondo. 

— Que bom — diz se levantando — Bom, vamos ver se nossa paciente está boa mesmo. 

Então, o doutor começou a fazer alguns procedimentos e perguntas para saber como estava minha baby, ela se saiu muito bem e o mesmo disse que ela estava ótima. 

— Kara está cem porcento, pode voltar à vida normal — fiquei feliz em saber que minha loirinha estava bem, saímos do consultório e vejo que Kara ainda estava calada. 

— Está com fome? — pergunto, entrando no carro e vejo a mesma confirmar, ainda calada, dirigir até uma lanchonete próxima ao hospital. 

Assim que entramos, nós sentamos e chamamos o garçom. 

— Bom dia, o que as senhoritas desejam? — pergunta, segurando uma caneta em uma das suas mãos e um bloco de folhas na outra. 

— Eu quero um sanduíche natural — digo olhando o cardápio — e um suco de laranja também natural — o mesmo anota tudo — e você, Kara?

— Pode ser um croissant e um suco de Laranja também — o homem anota tudo e sai. 

— Meu anjo — tento chamar sua atenção, pegando em sua mão que estava em cima da mesa — tá tudo bem? 

— Sim — concorda sem olhar na minha cara. 

— Meu amor... Olha para mim — chamo sua atenção — me fala o que está acontecendo, por que você está assim? Fiz alguma coisa que te magoou? — A mesma nega — então, o que foi? — Antes que ela possa responder, o garçom que nós atendeu voltou com nossos pedidos.

— Aqui, senhoritas, bom apetite — agradecemos e ele foi embora, e minha atenção voltou para loira à minha frente. 

— Anjo... Lembra quando eu fui te ver no hospital? — Ela concorda — depois que a gente se beijou, eu disse que, se acontecesse alguma coisa, a gente iria sentar e conversar, correto? — Ela confirma novamente — então me fala o que aconteceu. 

— E... Kala não quer si afastar da Lee — ela fala insegura. — Kala quiria ficar cum Lee pra sempri — meu sorriso se abre.

Não podia negar que estou sentindo o mesmo, não queria me afastar da loira, caso a mesma fosse voltar para seu apartamento, apenas nós veríamos na empresa, que não é o mesmo. 

— Baby... Eu também estou me sentindo assim, não queria me afastar de você, você é a coisa mais importante da minha vida — ela abre o sorriso mais lindo do mundo. 

— Kala quelia morar cum você pra sempri — solto uma risada. 

— Eu também, meu amor... — de repente tenho uma ideia — já sei meu amor — ela me olha com expectativa — vou falar com Alex sobre o que ela acha de moramos juntas, até porque a opinião dela é importante, já que você mora no apartamento dela — a loira concorda feliz e me dar um selinho, logo depois mudamos de assunto e pude ver a minha baby mais feliz

💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚

Galera tenho 3 notícias para vocês

1- está confirmado que a fanfic terá mais de 40/50 capítulos

2- vou postar outro capítulo além desse

3- o capítulo do hot já estava 99% escrito e será o capítulo 31

Deixe sua estrelinha ⭐ para ajudar no desenvolvimento da história

Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'POnde histórias criam vida. Descubra agora