Pov: Lena Luthor
Estava na sala concentrada resolvendo algumas coisas da empresa no computador quando começo escutar um choro, rapidamente fecho o aparelho colocando em cima do sofá, me levando e sigo o som do choro chegando no quarto da loirinha, abro a porta e me deparo com uma loira encolhida no canto da cama chorando baixinho agarrada ao Panda com a cara no travesseiro.
- Ei, meu amor - chamo sua atenção, ela me olha com seus olhinhos vermelhos - O que foi, baby?
- pesadeilo - murmurar - Kala penxou que tava soxinha - assim que me sento na cama, ela se joga em meus braços.
- Ei, pequena, eu nunca irei deixar você sozinha - faço um carinho em suas costas - tá bom? - a mesma concorda.
Ficamos mais um tempo naquela bolha quando eu decidi entrar no assunto do pesadelo.
- quer falar sobre o pesadelo? - a baby me encarando em dúvida - se você desabafar isso te ajudar - a mesma concorda e se arruma no meu colo ficando de frente pra mim.
- Kala sonhou que os papais batiam na baby... E chamava Kala de abelação - seus olhinhos se enchem de lágrimas - aí a Kala ficava dodói.
Meu coração se parte em mil pedaços ao ouvir aquilo, como alguém tem coragem de dizer isso para uma pessoa tão inocente e boa? Como essas pessoas tem coragem de espancar a própria filha, sangue do sangue deles, fico imaginando o que minha loirinha passou com eles e agora em diante prometo que irei proteger ela com todas as minhas forças, ninguém irá tocar um dedo na minha baby.
- Ei, meu anjo, você não é uma aberração, ok? - ela concorda - você é a mulher mais linda que eu já vi, nunca deixe alguém dizer o contrário - ficamos mais um pouquinho na cama, mas logo me levantei, pois a mesma reclamou de fome.
Como não tinha nada pronto, abri os armários e vim alguns alimentos e decidi fazer uma lasanha.
- Kara? - chamo sua atenção, a loirinha estava mexendo no celular sentada na cadeira - você gosta de lasanha?
- Goxto muitão - pego alguns ingredientes e começo a preparar o nosso almoço - voxê vai cunzinhar? - encaro ela.
- Sim, por quê? - pergunto confusa.
- A grandi CEO Lena Luthor na cuzinha? - pergunta desconfiada.
Me aproximei dela
- A mocinha está insinuando que eu não sei cozinhar? - Na mesma hora, ela arregala os olhos ao perceber que eu estava com uma cara séria.
- Naum é qui... - não deixei ela terminar de falar e comecei uma guerra de cosquinhas, o som das suas risadas contaminaram a cozinha - LEEEE PALA... KALA VAI FAZER XIXI - Parei na hora ainda rindo da cara vermelha da menor. - Naum podi fazer issu cum a baby - disse cruzando os braços brava e minhas risadas viraram altas gargalhadas, ela saiu bufando da cozinha e foi para a sala.
Fui pra sala e vi ela jogada no sofá com a cara emburrada, me sentei ao seu lado e ela nem se quer me olhou.
- Não fica brava, baby - ela me olhou, mas continuou com a cara emburrada - se você ficar com essa cara, eu vou comer a lasanha inteira - na mesma hora ela se jogou no meu colo.
- Naum Lee, vai deixar a baby cum fominha? - neguei rindo.
- Então fica aqui que eu vou começar a fazer nosso almoço, ok? - A mesma concorda e pega o controle, ligando a televisão em um canal de desenho animado.
Voltei para cozinha e comecei a preparar nosso almoço, hora ou outra eu estava vendo se a loirinha estava bem, e a mesma estava cantando algumas músicas que passava nos desenhos.
•••
Coloco uma pedaço da lasanha no prato da pequena junto com arroz, me sento e ela vem pro meu colo, pego um pedaço de lasanha e um pouco de arroz coloco no garfo e dou em sua boca, fico vendo ela experimentar.
- Gostou?
- Muitão, tá uma dilicia - solto uma risada e continuo ajudando a baby a se alimentar. Com a barriguinha cheia a loira vai para sala e eu começo a almoçar. Minutos depois, já estava satisfeita e vou arrumar a louça do almoço.
Saiu da cozinha e vejo a loira animada com sua chupeta na boca assistindo chaves, assim que ela me ver sorrir ainda com a chupeta roxa na boca, me sento ao seu lado e ela vem pro meu colo.
- Lee - sussurrou - vamu blincar?
- Vamos - ela desce dos meu colo desesperada e corre em direção ao seu quarto - SEM CORRER KARA - grito e ouço ela gritar um "disculpa", logo ela volta com os braços cheios de brinquedos me levando e ajudo ela a colocar os brinquedos no chão, passamos uma parte da tarde só brincando, quando a mesma reclamou de fome e fui para cozinha preparar um lanche.
- Tô com fominha, Lee - disse pela décima vez.
- Calma, baby, estou fazendo pipoca, enquanto isso, pega uns chocolates - ela faz o que eu peço. Quando a pipoca já está pronta, vamos para sala. A loira escolhe um filme de animação chamado
"A Família Addams" e começamos a assistir.Teve um certo momento que nem percebi que já não prestava mais atenção no filme e sim na loira ao meu lado, pode perceber algumas pintinhas em seu rosto e uma cicatriz em cima da sombrancelha, fiquei tanto tempo olhando que a mesma percebeu.
- Qui foi? - minha atenção vai para sua boca vermelhinha que estava um pouco suja de chocolate e meu sorriso se abriu.
- Sua boca tá suja - ela tenta limpar, mas não consegue - aqui - limpo o canto da sua boca com meu dedo, sua boca roubou toda a minha atenção, quando vim perceber já estava com a boca colada na dela, seus lábios macios, sentir borboletas na minha barriga, a loira então se deixou sentir a sensação deixando eu dominar o beijo, nossos movimentos entraram em uma sincronia, nossas bocas pareciam que se pertenciam, me sentia nervosa, mas não queria que esse momento acabasse nunca, mas de repente eu fui emburrada e sentir minha bochecha arder
Kara tinha me dado um tapa...
Seus olhos se arregalaram, abro a pouca surpresa mas antes que eu pudesse dizer algo a porta é aberta chamando nossa atenção
- tá tudo bem aqui? - perguntou Alex provavelmente reparando nossas bochechas avermelhadas
- Tá - falo apressadamente e me levando -vou pegar minhas coisas e já vou - a ruiva me olha confusa, mas ignoro e vou direto para o quarto da Kara pegar minhas coisas que estavam lá.
Volto pra sala e vejo a ruiva do lado da loira que olhava para o chão com a cara vermelha.
- já vai Lena? - confirmo
- preciso ir, tenho algumas coisas para fazer
- Aconteceu alguma coisa?
- Não... Bom... Enfim, preciso ir - ela concorda e me leva até a porta, abrindo e sai do prédio rapidamente, pensando na merda que fiz.
Acabei com tudo que eu tinha conquistado com a loira.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Gente estou mito feliz, pois nossa fanfic cada dia cresce mais, já temos mais de 2 mil leituras, muito obrigado
Povo lindo me dêem algumas dicas de coisas que vocês querem que ocorra na fanfic, uma passeio, algum castigo pra Kara, enfim qualquer coisa ajuda
Beijos 💋😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...