Pov: Lena Luthor
Abro meus olhos ao sentir a luz do sol invadir o quarto, esqueci de fechar a cortina, sinto um peso sobre mim, olho para baby que está em cima de mim. Desde que a mesma saiu da cirurgia, dormimos juntas.
Me levando com cuidado para não acordá-la, a cubro com o cobertor, fecho a cortina e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal.
Volto para o quarto e vejo a loira ainda dormindo, já faz uma semana que estávamos aqui, sinto minha barriga roncar, então decidi ir até a lanchonete do hospital, dei um beijo na testa da loira que soltou um resmungo e saiu do cômodo, indo em direção à lanchonete.
Ao chegar lá vejo três pessoas à minha frente, entro na fila e espero as atendentes atenderem as pessoas
— Bom dia — me cumprimenta e eu respondo com um "bom dia" — o que a senhora deseja?
— Quero um cappuccino e um croissant — logo pego meus pedidos e me sento em uma mesa, pego meu celular que estava no bolso da calça e respondo à mensagem que Lauren me mandou, faço algumas coisas da empresa pelo aparelho quando de repente sou tirada dos meus deveres.
— Bom dia — diz um homem careca se sentando na cadeira que estava em minha frente — o que uma bela dama faz sozinha aqui? — reparo que o homem usava uma roupa de enfermeiro, ergo minha sobrancelha pela ousadia do homem.
— Estava tomando meu café da manhã e você...
— James Olsen
— E você, senhor Olsen acabou de atrapalhar — digo, por fim, tomando um gole do meu cappuccino para manter a calma.
— Desculpa, senhora — diz o homem envergonhado — mas é que lhe achei muito bonita e gostaria de saber se a senhorita gostaria de sair comigo algum dia desse — antes que eu possa responder, ouço uma voz conhecida.
— Oii Lena — diz Alex — desculpa, não sabia que estava atrapalhando — diz ao reparar no moreno.
— Que isso, Alex... O senhor Olsen já está de saída, certo? — Ergo minha sobrancelha e vejo o mesmo engolir em seco e logo se levanta dizendo que precisava ir.
— Quem era? — Alex ocupa o espaço onde o homem estava.
— Ninguém interessante — digo dando de ombros — bom, aproveitando que você está aqui, fica com a Kara enquanto eu vou pegar algumas coisas nossas?
— Claro, ela está dormindo? — confirmo, me levantando — toma a chave do apartamento — me entrega.
— Obrigado Alex, cuida bem da minha loira — vejo ela revirar os olhos.
— Eu já cuidava muito bem dela antes de você aparecer, Lutessa — ignoro seu comentário e sigo em direção ao estacionamento, entro no meu carro e vou primeiro no apartamento da ruiva.
Chegando lá, passo pelo porteiro, entro no elevador e, ao chegar no andar certo, abro a porta, vou até o quarto da baby Kara e pego algumas coisas suas, colocando na mochila, entro novamente no meu carro, mas agora indo em direção ao meu apartamento.
Pov: kara Zor-El
— Cadê a Lee? — pergunto ao ver a ruiva sentada na poltrona.
— Bom dia para você também, Kara — disse minha amiga com sarcasmos — a sua querida Lena saiu.
— Para onde?
— Ela foi pegar algumas coisas para vocês, tá com fome? — concordo e vejo a mesma rir — não sei por que eu ainda pergunto, sempre você está com fome — dou a língua para ela — a Luthor vai ter que te ensinar bons modos em loirinha... Bom, vou lá na lanchonete esquentar sua mamadeira.
Sempre que Lena saia ela deixava meu mama pronto era só esquentar
Concordo vendo a ruiva sair do quarto me deixando sozinha, minutos depois vejo a porta sendo aberta e um homem alto, moreno careca entra, o mesmo estava vestido com roupas de enfermeiro, ouvir dizer que o hospital foi comprado e que o dono demitiu Kethelyn
— Bom dia — disse o moreno com um tom de voz grossa.
— Bom dia.
— Você é a Kara Zor-El né? — concordo — bom vou algumas perguntas e checar algumas coisas ok? — confirmo novamente — está sentindo dor? — nego — algum sinal de desconforto? — nego novamente, o mesmo se aproxima e checa meus batimentos cardíacos — bom está tudo certo... — ela é interrompido quando a porta e aberta Lena e Alex entram e nós encara
O homem que antes fala comigo encarou Lena e abriu um sorriso malicioso, meu sangue ferveu com ver aquela cena
— Olha morena linda — disse o homem e vi minha morena ficar desconfortável — será que é obra do destino, nós encontramos novamente no mesmo dia? — vejo Lena revirar os olhos — no nosso último encontro, você não me respondeu minha pergunta... Gostaria de sair um dia desses comigo? — Antes que ela responda, me meto.
— Que eu saiba, o senhor está aqui para cuidar dos pacientes, não para dar em cima da namorada deles — seus olhos se arregalaram.
— Eu não sabia que ela namorava — disse, visivelmente nervoso.
— Pois agora está sabendo — digo firme — bom, já que terminou seu trabalho, pode se retirar — ao terminar minha frase, o homem não estava mais lá.
— Uou — diz Alex, impressionada.
— Que história é essa de namorada Kara? — pergunta Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária é uma Baby (Supercop/Karlena) G'P
FanfictionKara Zor-El é uma garota intersexual, devido a alguns problemas familiares, acaba desenvolver o infantilismo. Com ajuda de sua melhor amiga, a loira decide deixar a cidade antiga e embarcar em uma nova cidade, novas pessoas e novas oportunidades. ...